Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Marcos Simões

mensagem postada em 08/03/2012 - 06:03:51hs

Marcos,
não sei se eh do seu interesse trocar o Blizzard Beach pelo Aquactica. Eu como ja conheço, fiz a troca.

Vc pega somente ingresso de 4 dias da Disney e pega o combo Sea World + Busch Gardens + Aquactica. E fazendo assim, ainda economiza 50 dólares!

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 08/03/2012 - 01:03:27hs

Valeu Rodrigo! Estou na dúvida pois vou chegar a noite em Orlando (por volta das 22:00) e no dia seguinte já tem MK, ou seja, não vou ter como passar no escritorio da OTO por exemplo para pegar... nunca comprei direto na bilheteria e não sei se fica muita fila para isso... nunca reparei na verdade.

Marcos

mensagem postada em 08/03/2012 - 00:03:22hs

Universal, IOA, SW e BG vc compra direto pela internet e imprimi em casa. Os ingressos da Universal chegam por e-mail, um arquivo PDF pronto para imprimir. Os ingressos do SW/BG ao finalizar a compra ele já aparece na tela, ai é só imprimir. Certifique-se que não houve falha na impressão do código de barras. Os ingressos da Disney não da para imprimir, ou vc compra aqui e retira lá, ou compra direto lá, ou compra e pede para enviar por correio.

Ingressos pela Internet

mensagem postada em 07/03/2012 - 22:03:05hs

Quais são os parques onde consigo comprar ingresso pela internet, imprimir e entrar direto sem ter que troca-los na bilheteria do parque? Estou pensando seriamente esse ano fazer tudo pela internet mesmo (o que for possível). Preciso:

- 4 ingressos adultos de 5 Days da Disney com Blizzard Beach
- 4 ingressos adultos de 4 entradas (pode ser o ilimitado de 14 dias) dos parques da Universal
- 4 ingressos adultos 14 dias ilimitado para BG + SW

Consigo isso tudo pela internet????

Fabio, se o teu tricolor ainda não te matou do coração nesse primeiro tempo, me ajuda ai!!!!

Abs

2 day base Disney

mensagem postada em 07/03/2012 - 11:03:28hs

Olá Filipe,

Como faltam só 12 dias, para você não ficar na pilha, esperando boleto (que vem por e-mail de uma empresa chamada CONSEG) e ainda ter que ir para o Santander pagar, eu te aconselharia pagar no escritório na em Orlando em US$, pois os valores da OTO são convertidos para real com a cotação dia do pagamento, eu compraria os dolares aqui, e pagaria lã no escritório deles no Days Inn (já fiz das duas maneiras, pagando aqui por boleto e lá em US$).

2 day base Disney

mensagem postada em 07/03/2012 - 10:03:19hs

Por favor, podem me ajudar?! estou querendo comprar somente dois dias da disney (MK e HS) e queria saber como efetuar essa compra pelo OTO, liguei para lá, a moça foi super atenciosa, mas não compreendi perfeitamente. Queria saber se posso retirar e pagar em dinheiro lá no escritório? é o mesmo valor pagando em boleto aqui no Brasil e retirando lá no escritório ?
Faltam só 12 dias \o/

Ingressos Bush Gardens + Sea World

mensagem postada em 07/03/2012 - 09:03:51hs

Oi, VPOs!
Vi no site do BG que o ingresso combo com SW está em promoção, mas nas condições diz que é pra moradores dos EUA. O porém é que não encontrei outro tipo de ingresso combo pra comprar, com preço normal. Alguém sabe me dizer se terei problemas comprando com desconto?
Obrigada desde já!
Ana

Fabio Liporace - Compra pela OTO

mensagem postada em 06/03/2012 - 20:03:59hs

Fábio, eu posso solicitar a OTO que reserve meus ingressos para eu pagar somente no escritorio deles, em cash?

Ou não precisa?!!? Basta chegar la sem avisar e comprar os ingressos?

Outra coisa...saio de Miami numa segunda-feira (07/05/2012) as 11:00...e vou de carro ate Orlando. Ate que horas eles ficam aberto? Dia 08/05 já tenho na minha programaçao o Magic Kingdom!

Duvida ingressos Disney com park hopper

mensagem postada em 05/03/2012 - 19:03:40hs

Eu li e reli mas ainda estou com duvida
Como funciona os ingressos comAdicional - Park Hoppingcom expiração?
Ex: pretendo comprar ingressos para 3 dias e no ultimo site que cotei pede data de inicio...
A duvida é eu preciso usar os ingressos em dias corridos? ou posso usa -los a qualquer momento durante 2012?

Obrigada

Tuani.

mensagem postada em 02/03/2012 - 16:03:47hs

Tuani,

O que me recomendaram aqui na época que fui era que:

Compre lá (dentro do parque), se achar necessário.
Entre no Parque e analise se vale a pena comprar ou não.

No meu caso, não precisei. Parques estavam vazios.

Abs!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.