Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Juliane Sanches
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 04/01/2012 - 14:01:30hs

Ju,

'Voce é uma fofa... Adoraria ver sua contagem regressiva com os mesmo 335 (acho que é isto) dias como o meu.. e ter o prazer de te encontrar lá... mas, como não é possível é claro que te amolarei MUITO até lá né?

:-)
Beijos,
Helo

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Juliana
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 04/01/2012 - 19:01:54hs

Oi Ju (olha a intimidade) hahahhaa.

Então, se tudo correr conforme já estou maquinando na minha cabeça devo embarcar no dia 03 de Dezembro.... Mue aniversário de 30 anos será no dia 07/12 e neste dia faço questão de estar no MK (pelo menos é isto que estou sonhando). hahahahaha

Queria muito ir em Set./outubro mas meu filho tem 10 anos, está mudando de escola este ano e fico meu preocupada de deixá-lo faltar na escola por 2 semanas.

Obrigada pela ajuda... e a todos os outros..voces so mega bacanas e, mesmo que minha viagem ainda esteja na parte da germinação da semente... eu já tenhos as coisas mais claras (pelo menos como fazer as coisas)...e quero ser como voce.. ter tudo programadinho..

Obrigada
Um beijo,
Helo

Bruno Gili

Membro

Nova Iguacu - Rj

Inscrição: 09/01/2011

Fabio
postado por: Bruno Gili

mensagem postada em 04/01/2012 - 19:01:16hs

Isso mesmo, hotel + ingressos + dining plan.

Procurei mas não achei isso. To ficando cego Henrique

Eu recebi um prazo para pagamento (não olhei mas devem ser os 45 dias), aí eu posso deixar pra passar o cartão nesse deadline? Para as parcelas virem só tá depois de já estar terminando de pagar avião e carro, entendeu?

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2011

Reserva de hotel com Visa Travel Money
postado por: Mônica Japiassú

mensagem postada em 05/01/2012 - 12:01:01hs

Olá, pessoal!

Pelo que li em mensagens do Fabio, ao fazer uma reserva pelo site da Disney, temos que pagar 100 ou 200 dólares no ato da reserva (imagino que esse pagamento tenha que ser feito com cartão de crédito, certo?) e o restante no momento do check-in, no hotel.

Vocês sabem se posso fazer esse pagamento no momento do check-in, no Pop Century, com o Visa Travel Money?

E ao fazer o check-out, também posso pagar as despesas que tiver lá com o VTM?

Obrigada!

Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Monica
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 05/01/2012 - 13:01:29hs

Nao use o VTM para pagar hotel e aluguel de carro. Fica preso uma taxa de 15% do valor das diárias que só retornam para o saldo 15 dias depois! Minha amiga teve a maior dor de cabeça e isso está escrito nos livretinhos q se recebe junto com o VTM...

Osvaldo Alves da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/09/2010

Vanessa Souza Brito - Hotéis Disney
postado por: Osvaldo Alves da Silva

mensagem postada em 05/01/2012 - 17:01:40hs

Boa Tarde Vanessa,
Estive me Orlando com minha família em setembro de 2010. Minha esposa, eu e duas filhas, de 3 e 6 anos. Ficamos no All Star Sports. O hotel de fato é simples, não tem frigobar nem microondas no quarto. Também não tem wi-fi. Se quiser frigobar, custa US$ 10,00 ao dia e internet cabeada é o mesmo valor. A limpeza é feita diariamente, não é uma maravilha, mas também não compromete. O legal de ficar em um hotel da Disney é o ambiente - as crianças acharam o máximo, tudo é tematizado e é possível passear nos três hotéis (Movies, Music e Sports). O restaurante é simples, no estilo junk food. O café da manhã também deve ser pago à parte. Como compramos com o plano de refeições da Disney, acabamos tomando café da manhã algumas vezes no hotel. Para resumir, eu ficaria em um hotel da Disney novamente e sinceramente, apenas o frigobar e o microondas fizeram falta, principalmente por causa das crianças.
Pelo que vi nos relatos de pessoas que ficaram em alguns hotéis fora da Disney, parece que há hoteis que oferecem maior conforto e custam menos. Também vi pessoas que dividiram as férias, ficando um período em um hotel da Disney e outro período em outro hotel. Vai de cada um! Experimente tudo, vale a pena. Um Abraço e feliz 2012!

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Magic Your Way Package Plus Dining

mensagem postada em 06/01/2012 - 12:01:45hs

Olá, pessoal!

Minha viagem será no dia 22/02/12 e ficarei no Pop Century de 23/02 a 07/03 (13 noites).

Fui fazer minha reserva de hotel + ingressos (6 Day Magic Your Way Ticket) pelo site da Disney para 2 adultos e 2 crianças (2 e 7 anos) e adicionei o "Magic Your Way Package Plus Dining", para ver se valeria a pena.

Foram adicionados cerca de 1600 dólares por esse plano de refeições, o que daria mais ou menos 114 dólares por cada um dos 14 dias.

Preciso da ajuda de vocês para decidir se vale a pena mesmo incluir esse plano de refeições no meu pacote. Eis minhas dúvidas:

1) Pelo que entendi, minha filha de 7 anos terá direito a refeições específicas para crianças, e minha filha de 2 anos não está incluída no pacote de refeições. Poderei pedir um prato vazio para colocar um pouco de nossa refeição para nossa filha de 2 anos ou isso seria uma ofensa para eles? Será que vou precisar gastar mais dindim lá com refeições para ela?

2) Receberei uma mug para cada um de nós 4? A mug só pode ser utilizada dentro do hotel ou é para levarmos para os restaurantes também, para a bebida que consumirmos durante as refeições?

3) A maioria dos restaurantes que aceitam TS e QS precisam de reserva muito antecipada? Como falta pouco mais de 1 mês e meio para a minha viagem, será que conseguirei reservar os restaurantes e utilizar todos os TS e QS do pacote?

4) Quanto custa, por fora desse pacote, uma refeição com personagens? E no Cinderella's Royal Table, quanto custa?

5) O que são "Gratuities"? São as gorjetas dos garçons? Utilizando os TS e QS do pacote, teremos que pagar gorjetas por fora, ao final de cada refeição? Quanto eles costumam cobrar de gorjeta?

Muuuito obrigada, desde já!

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Mais duas dúvidas

mensagem postada em 06/01/2012 - 12:01:07hs

1) No "Magic Your Way Package", um dos benefícios é uma partida em um campo de golfe miniatura. Onde ficam esses campos de golfe? Perto do Pop Century?

2) O que é "Pack'n Play® Playard", que aparece como opcional da reserva do quarto no site da Disney, junto com a solicitação de refrigerador?

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Mônica
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 06/01/2012 - 12:01:24hs

Mônica não esqueça de que para o seu periodo a Disney está oferecendo descontos de até 30%.

Eles não vão se importar de ver sua filha de 2 anos comendo. A Mug é comprada a parte, se quiser. Você não pode usar a Mug para beber em restaurantes TS. Você usa ela somente no hotel, nas máquinas de refil. Além do que as refeições TS e QS já incluem bebida. Uma refeição com as princesas no Cinderella's Royal Table por exemplo sai em torno de U$45,00 pra cada adulto. Gratuites são as gorjetas. TS sempre ter gorjeta. Basicamente se alguém vier te atender e servir na mesa você paga gorjeta, se você se servir sozinha e ninguem lhe atender não ter gorjeta (quick-service). A gorjeta é paga separada em cash. Varia de 15% à 18% do valor total.

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Magic Your Way Package Plus Dining - Obrigada!

mensagem postada em 06/01/2012 - 13:01:02hs

Pessoal, muito obrigada pelas respostas!

Vou dar uma olhada no link que o Fábio enviou para fazer uma estimativa do quanto devemos gastar sem fazer esse pacote e ter uma comparação. Mas por tudo que vocês me falaram, estou achando que não vai valer a pena incluir o pacote de refeições, até porque pretendemos gastar apenas 6 dias em parques da Disney, então vamos acabar tendo que gastar mais dindim ainda para, no mínimo, almoçar em restaurantes dentro dos outros parques fora da Disney.

Se alguém achar que, ainda assim, vale a pena fazer o Magic Your Way Package Plus Dining, por favor, escreva!

Obrigada!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".