Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Mariana
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 20/05/2012 - 22:05:00hs

Mariana,

tb estou indo para o Port Orleans. Nunca fiquei por lá, porém tem um site muito interessante sobre o complexo.

www.portorleans.org

Fiquei ano passado no All Star Sports, e já foi muito bom. Logo, no Port Orleans deve ficar excelente. Voce pegou o DDP Free?

Mariana Salum Souza

Membro

Inscrição: 17/04/2012

Port Orleans
postado por: Mariana Salum Souza

mensagem postada em 20/05/2012 - 22:05:13hs

Oi Pessoal,

Voltarei, pela segunda vez à Orlando, dessa vez optamos por ficar dentro do Complexo.. Vamos ficar no Port Orleans em apartamento quádruplo. Alguem tem alguma dica ou sugestão? Ano passado fiquei no Embassy Suites na Int. Drive, tb em quarto quádruplo e era bem confortável. temos boas indicacoes deste que vamos esse ano, mas é sempre interessante a opinião de quem ja se hospedou por la.

Obrigada

Alexandre Alla

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/05/2012

Disney All Star Movies - Nao vale o q cobra...
postado por: Alexandre Alla

mensagem postada em 20/05/2012 - 19:05:58hs

Prezados,

Deixarei meu depoimento para tentar contribuir com o forum.

Ficamos no All Star Movies em setembro do ano passado, época de baixa temporada por lá.

Resumindo nosso estadia:
Localização: muito boa, entre 5 a 15 minutos dos principais parques.
Estacionamento: amplo e com muitas vagas, procure parar perto do seu bloco, pois a área do hotel é enorme e se parar longe do quarto, poderá andar entre 5 e 10 minutos para se chegar ao seu quarto, o uso de uma identificação como hospede no painel é obrigatório. Vc nada paga, é gratuito, logo vc aprende a parar o mais perto do quarto.
Check-in: apesar de irmos em baixa temporada- setembro - pegamos uma fila indigesta e ficamos em pé bons 40 minutos até o atendimento, que inicialmente foi cortês. Internet: nao tem wifi, vc tem a possibilidade de alugar um cabo para conectar ao laptop acaso tenha um, isso ao custo absurdo de 10 dólares por dia. Nao há tbm computadores a disposição dos hospedes, ponto altamente negativo.
Alimentação: a praça de alimentação é ampla, com 3 ou 4 restaurantes, com opções de pizzas (massudas), waffles, massas, sanduíches, sorvetes, etc... Nao sou muito exigente, mas devo registrar q a comida é bem fraca e do tipo bate-entope, e há tbm um mini-mercado para comprar bebidas, frutas e pequenos lanches, vc nao passará fome, mas nao comerá bem. Compre uma garrafinha assim q chegar lá q eles chamam de MUG, com a qual vc pode se servir de limonadas, leite, café e refris em sistema de refil, a reposição de bebidas na maquina é lenta e seu funcionamento vai do café da manha até 23hs.
Quarto: bem simples, nao tem frigobar nem outro Eletro q facilite a vida, é acanhado porém dá pra pernoitar normalmente, o ar funciona bem e é regulado num termostato, nos colocaram longe da recepção, e a caminhada até lá era de mais de 5 minutos. Há maquinas de gelo pelo hotel, mas volta e meia nao funcionam, há tbm maquinas de refris e outras bebidas e por varias vezes ficaram com meu dinheiro sem entregar a bebida, era preciso ir na longínqua recepção para pedir para checarem a maquina e devolverem o dinheiro.
Entrega de compras no Quarto: q terror! Antes der sair do Br. nós compramos algumas coisinhas na internet e pedimos a entrega no hotel. Somente no final da estadia, 20 dias após a compra feita, e depois de quase implorar para a gerente do hotel é que conseguimos receber nossas compras, isso faltando 1 hora para deixarmos o complexo e ameaça-los de processo. As compras já haviam chegado no complexo há mais de uma semana, porém o responsável pela entrega nos quartos se atrapalhou e reteve, nao sei se intencionalmente, as compras de varias pessoas.
Ónibus para os parques: repetindo, fomos em baixa temporada, mas mesmo assim pegamos filas indigestas e enfrentamos certa desorganização, havia ônibus de sobra para parques cujas paradas nao tinham filas e ônibus de menos para as filas para parques mais disputados, assim nao era raro partirem ônibus lotados para o Magic Kingdon, por exemplo, e ônibus absolutamente vazios para o Typhoon Kagoon. Na volta dos parques era ainda pior e nao foram raras as vezes q ficamos sob sol escaldante por 1 hora ou mais ou até sob forte chuva, isso com uma criança de 4 anos conosco.
Há mais a se registrar, porém o tempo ficou curto. Fico a disposição para esclarecer duvidas, abçs!

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Fabricio
postado por: Gaia

mensagem postada em 19/05/2012 - 02:05:10hs

Você tem a mesma dúvida que eu tinha sobre wi-fi, por isso escrevi apra a Disney e essa foi a respota deles hoje:

"Dear Thaina,

Thank you for contacting the Walt Disney World® Resort. We are happy to
know you will be vacationing with us and experiencing the magic!

As part of our efforts to continuously improve the experience for our
Guests, we’re excited to say that complimentary Wi-Fi service is now
available in all Walt Disney World Resort hotels except Disney's Fort
Wilderness Resort & Campground campsites. However, complimentary wired
Internet access is available to the campsites.

Guests will now be able to access complimentary Wi-Fi in their rooms as
well as in select common areas within the resort hotel, including
restaurant locations, bus load zones, feature pools, arcades, convention
spaces (if applicable) and the porte cochere."

Ou seja, acho que não tem mais problemas com wi-fi gratuito.
A respeito de compras, essa vai ser a 3a vez que fico nos All Star da Disney (ano passado fiquei em março e Setembro) e nas 2 vezes eu fiz compras pela amazon e mandei entregar lá. Conforme vai chegando eles vão levando para o quarto na boa, e ninguém nunca me cobrou nada. Dessa vez vou fazer a mesma coisa.
Quanto a compras nos parques, na última vez comprei algumas coisas e falaram que entregariam no quarto, mas 1 dia depois recebi uma voice mail do "Goofy" dizendo que minhas compras estavam na loja do Hotel, para buscar lá, então tive que retirar na loja do hotel. nada demais, mas pode ser que você não receba no quarto. É isso..:>

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Fabricio
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 18/05/2012 - 13:05:49hs

Vamos as respostas:

Internet nos quartos - até o início desse ano, era por cabo e paga (10 dolares/dia) agora eles estão colocando WiFi de graça nos Hotéis Value, parece que no Movies já tem.

Suporte nos quartos - ferro de passar, cofre, secador de cabelo sempre tiveram. Microondas só na área de alimentação (Cinema Hall- é o prédio pricipal, tem uma espécie de praça de alimentação e lá tem micrrondas disponível). Frigobar antes só pagando (não sei se mudou), mas quem tem remédio que precisa de refrigeração é gratuíto. Cafeteira não tem.

Encomendas - quando a gente escreve para Disney, eles avisam que é para mandar para uma caixa postal paga. Mas eu sempre mandei para lá e eles nunca reclamaram. Não precisa pagar. O hotel é muito grande, muitos quartos, então, para não correr risco, o ideal é que suas compras cheguem no máximo 2 dias antes. Coloque no remetente da encomenda Att: Fulano de Tal (arrival date: xx/xx/xxxx).

Para hóspedes da Disney, qq coisa comprada em parque pode ser enviada para o quarto.

Espero ter ajudado,

Flávia

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

All Star movie
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 18/05/2012 - 11:05:37hs

Desculpem se estarei sendo repetitivo, mas é que li muitas coisas aqui que me confundiram.

Estou pensando em planejar uma ida em setembro para lá e talvez me hospedar no movie.
Queria saber de quem esteve por lá recentemente sobre:

- internet liberada nos quartos
- suporte nos quartos (microondas, ferro de passar, cafeteira, etc). O que tem?
- como é o recebimento de encomendas? eles recebem antes do hóspede chegar com quanto tempo de antecedência? cobram taxa para isso? só recebem após o hospede ter feito o check-inn? não recebem encomendas?
- compras nos parques e/ou downtown, eles entregam no hotel?

Grande abraço

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Adriana Ribeiro
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 17/05/2012 - 20:05:55hs

Então eu nunca fiz uma reserva só de quarto, então não sei ao certo, mas vc logando no site, indo em My Disney Vacations ==> My Reservations deveria ter opção de "make a payment" ou então "balance due" pra pagar o restante.

Veja 2 perguntas similares em Moms Panel

http://disneyworldforum.disney.go.com/questions.aspx?sort=&page=&qid=157297&pid=94&cid=97

http://disneyworldforum.disney.go.com/questions.aspx?sort=&page=&qid=154961&pid=80&cid=82

Se não tiver essa opção, provavelmente então não é possível, pelo menos pelo site, quando a reserva é do tipo "room only". Ai se vc realmente quer pagar o restante vc tem que ligar pra lá.

407-W-DISNEY (407-934-7639)

Geralmente, room only vc paga um valor referente a 1 diária + taxas no momento da reserva, e o restante total vc irá pagar no momento do seu check-in.

Supercalifragilistic

Membro

Inscrição: 30/04/2012

Adriana - Pagamento reserva
postado por: Supercalifragilistic

mensagem postada em 17/05/2012 - 19:05:43hs

Adriana,

Desculpe, entendi errado a sua pergunta e achei que teria a opção de fazer depósitos no Room Only também. Resolvi dar uma pesquisada a respeito e parece que você só consegue quitar antecipadamente por telefone. Não sei se isso seria uma opção para você.

Acredito que para pagar tudo online, somente fazendo a reserva menos de 45 dias antes do check in, pois aí você é obrigada a pagar 100% do valor.

Adriana Ribeiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/04/2012

Rodrigo Galluf
postado por: Adriana Ribeiro

mensagem postada em 17/05/2012 - 18:05:15hs

Olá Rodrigo.

Vou perguntar pra você, pois acho que vc é pós graduado em Disney.

Consegui quitar pelo site da Disney o período de hospedagem com DP, o período Only Room não consegui, pois não apareceu essa possibilidade na hora da reserva.

Você sabe como eu faço para quitar o saldo restante pelo site?

Obrigada mais uma vez.

Adriana.

Adriana Ribeiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/04/2012

Pagamento da Reserva
postado por: Adriana Ribeiro

mensagem postada em 17/05/2012 - 13:05:05hs

Então, o pagamento do reserva DP com ingressos eu já quitei.

Gostaria de quitar a reserva Only Room, mas não encontrei uma forma de fazer isso.

Será que só é possível quitar no check out?

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.