Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Rodrigo Galluf - Recebimento de Encomenda
postado por: Arlete

mensagem postada em 11/06/2012 - 22:06:50hs

Obrigada pela resposta, Rodrigo.
Veja se entendi bem: o Hotel All Star não cobra para receber as minha compras feitas pela internet, mas as compras não pode chegar antes de dois dias da minha entrada, é isso?
Então só vou poder comprar na semana que eu for viajar, pois se eu comprar muito antes, vão entregar antes...

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Luis Freitas
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 11/06/2012 - 21:06:58hs

Eu respeito mas discordo da opinião do colega abaixo. Eu já fiquei fora da Disney e dentro da Disney, prefiro ficar na Disney.

O quartos single dos hotéis Valeu não são minusculos, são tamanho padrão de quarto classe categoria standard. Com 2 camas queen size e um banheiro. Os quartos econômicos realmente não tem microondas, mas se vc tiver um pacote atrelado a um promoção com plano de refeições ele fica totalmente dispensavel. Fora que todo hotel Disney tem uma praça de alimentação particular dentro do resort, tendo assim várias opções de comida perto do seu quarto.

Além dos estacionamentos grátis vc tem transporte gratuito para todos os parques, Downtown Disney, resorts e Disney Board Walk.

Ficar na Disney é uma experiência incrível, os hotéis são cinematográficos, o atendimento é classe A, o clima ótimo, é o mesmo encontrado dentro dos parques. Querer simplesmente comparar A com B só pelo preço é complicado.

Diria que tudo depende. Se vc pensar apenas em preço, realmente esqueça Disney, não será a melhor opção, se vc pensar um pouco além, quiser algo diferente, sugiro experimentar, vale muito apena!

Faça o que tem em mente, fique meio a meio e tire suas conclusões.

Abs

João Café

Membro

Inscrição: 17/03/2011

Luis - Valores do estacionamento
postado por: João Café

mensagem postada em 11/06/2012 - 20:06:44hs

Luis,

Dificilmente achará um hotel na Disney em que a diferença na diária seja menor que U$ 14,00 que justifique optar dentro da Disney e evitar o pagamento.

Os hóteis mais econômicos da Disney custam em média U$ 120,00 e pelo que eu já pesquisei esses econômicos os quartos são minusculos e não tem nem micro-ondas o que eu acho quase indispensável nessa viagem, pois quebra um galhão.

Então em minha opinião a escolha por um hotel da Disney pode até se dar pela emoção de estar dentro do complexo Disney e passar a maior parte do tempo envolvido com o clima Disney, mas financeiramente acho que dificilmente se mostrará vantagem.

Luis Freitas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/05/2012

Valor Estacionamento Parques Disney
postado por: Luis Freitas

mensagem postada em 11/06/2012 - 09:06:17hs

Pessoal,

Estou pensando em ficar num hotel fora do complexo da Disney por causa da opção de cozinha e o preço. Vou com minha esposa e dois filhos de 8 e 4 anos.

Mas soube que caso fique num dos hoteis do complexo o estacionamento dos parques é gratuito.

Pretendo ir 7 dias aos parques da Disney (2MK, 2HS, 2EP e 1AK).

Alguém sabe me informar o valor dos estacionamentos?

Para os mais experientes, vale a pena ficar 7 dias no complexo e o restante fora?

Obrigado pela ajuda.

Luis

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Flávia
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 11/06/2012 - 08:06:26hs

"A promo agora só está em vigor no site brasileiro, e só pode ser comprada por agentes de viagem."

O que é uma pena né. Poderia ficar aberto ao público também. Certamente eles angariariam mais clientes.

O site brasileiro nós só conseguimos ver as informaçõesné? não existe possibilidade de compra mesmo sem a promo?

Grande abraço

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Fabricio
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 11/06/2012 - 00:06:56hs

A diferença é que o do Value só dá direito ao Quick Meal e snack. O Quick Meal é a comida de balcão. Por dia você terá direito a: (2) Quick Meals e (1) Snacks

Para os demais resorts são o DDP com Teable Meal. Por dia você terá direito a (1) Quick Meal, (1) Table Meal e (1) Snack. Na verdade se você fica 5 dias você recebe 5 de cada e pode ir usando como quiser.

Mas se você for ficar no Value e gostaria de ter refeições em restaurantes (Table Meal), você pode pagar só o up grade.

Eu sempre compro tudo pelo site da Disney - Hotel + Tickets e com isso ganho o DDP (quando tem a promo). Para ter direito, você tem que ter adquirido o pacote completo, pode ser por agência ou direto pelo site da Disney.

A promo agora só está em vigor no site brasileiro, e só pode ser comprada por agentes de viagem.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Erika
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 11/06/2012 - 00:06:00hs

Não é possível. Alterações na reserva somente até 72hs da data de check-in. Incluir DP somente ligando pra lá ou através de um agente de viagem. Na verdade eles não incluem nada, a reserva atual é cancelada e eles fazem uma nova reserva dentro da promoção do DP.

Abs

Fabrício Oliveira

Membro

Deabranco

mensagem postada em 10/06/2012 - 21:06:17hs

Obrigado mais uma vez

Já enviei e-mail para agências que confio, mas deixando claro a pergunta sobre o dppfree. Vez ou outra o pessoal "esquece"que é promoção, hehehe

Pessoal da OTO. Aproveito para perguntar se comprando com vocês existe a possibilidade de conseguir essa promo do DPPFree?

Aproveito para fazer uma nova pergunta: qual a diferença entre os 2 planos oferecidos na promo, o para os hoteis delixe e para hoteis value?

Grande abraço a todos

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Fabrício...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 10/06/2012 - 21:06:56hs

Oi, pelas agências vc ainda pode pegar a promoção, desde de que sua temporada seja de 26/08 a 15/09 e que vc adquira junto, um pacote de ingressos para parques Disney, nunca comprei esse tipo pacote por esses sites...infelizmente não posso te ajudar com essa dúvida

Fabrício Oliveira

Membro

DPPFree

mensagem postada em 10/06/2012 - 21:06:41hs

Deabranco e demais colegas

Sobre o DPPFree: Pelo site não se pode mais fazer né? e pelas agências pode?
Saberiam dizer se sites que vendem passagens, hotéis e até mesmo pacotes também incluem essa facilidade?

grande abraço a todos