Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mari

mensagem postada em 23/06/2011 - 09:06:13hs

Oi Mari
Vou te passar o que eu tenho aqui tá!

http://www.amazon.com/gp/product/B0030V2P4K/ref=oss_product
http://www.amazon.com/gp/product/B000V6H100/ref=oss_product
mas sei que não dá mais tempo pra pedir pela net,
é só para vc saber que tem isto e talvez tenha no walmart
Estou colocando meu email no recados, me manda um que eu te mando os crachas que a Ana fez pra mim!
Beijos
Francis

Luciana Cordeiro

mensagem postada em 23/06/2011 - 17:06:25hs

Não tive problema nenhum.
Na bagaem de mão, foi naquele potinho com 3 divisorias.
Nas malas, levei 2 latas de leite ninho, 12 caixinhas de ades, 20 potes de papinha salgada e 10 potes de papinha de fruta. Tudo embalado em plastico bolha para não ter surpresa de melecar as roupas.
Ah, tambem dividi entre duas malas, pois se uma se perdesse, teria a outra ...
Lacradinho, sem probelmas!

CLEIDE E LUCIANA

mensagem postada em 23/06/2011 - 17:06:51hs

Olá meninas!!!!

É bem complicado mesmo essa decisão.... A maioria das pessoas me encoraja bastante, mas eu sou meio medrosa... Fora gastar uma grana em uma viagem e quase não aproveitar, tbém penso nisso......

Mas vamos ver, Deus me ajude a decidir....

Obrigada pelas dicas......... BJos pra vcs!!!!

Ingressos

mensagem postada em 24/06/2011 - 08:06:31hs

Pessoal, deixa eu tirar uma dúvida com quem souber.............

Sei que crianaças menores de 3 anos não pagam ingressos nos parques da Disney, na Universal tbém não?
Precisa levar algum documento comprovando a idade da criança?

Obrigadinha........... Bjos

Cadeirinha no avião

mensagem postada em 26/06/2011 - 21:06:18hs

Minha viagem está programada para 10/03/2012. Comprei as passagens esta semana e lendo alguns relatos em site vi que algumas pessoas levam assento para o avião e as crianças usam durante a viagem?
É obrigatório?
Minhas filhas terão na época da viagem 7 e 2 anos. A de 7 já fez outras viagens nacionais e nunca levei assento.

Booster e carrrinho

mensagem postada em 26/06/2011 - 22:06:05hs

Já li que o carrinho não conta como bagagem, isso tá tranquilo.

Mas alguém já disse que o booster também não contam como bagagem. É verdade? Ele tem que ser levado avulso?

E no nosso país o booster é obrigatório até 7 anos e meio, mas e lá , alguém conhece a legislação? Pois minha filha fará 7 anos lá, será como fica?

Abraço.

ATRAÇÕES PARA OS PEQUENOS

mensagem postada em 27/06/2011 - 12:06:30hs

Olá pessoal........ Decidi viajar com a minha pequena para Orlando em meio/2012.... Ela terá 1 ano e meio, mas tô na maior dúvida em quais atrações posso levá-la..... Alguém tem dicas.... Tenho medo de levar ela em atrações como os cinemas 3D ou piratas do caribe, por exemplo e ela ficar com medo do escuro, acho que não é muito adequado para a idade né?!
Quem já viajou com crianças desta idade, se puderem me ajudar!!!!

Obrigada, beijos

Rafaela

mensagem postada em 27/06/2011 - 16:06:03hs

Levei a pequena com 1 ano e 9 meses em alguns 3D sim. Ela não ficou com medo. Prestava um pouco de atenção e depois distraia ... Curtiu mais "brincar" com os oculos.
Foi no Mupts, Vida de Inseto, Sherek, etc.
Brinquedo escuro que levei foi no MK na Casa Mal assombrada. Ficou quietinha, mas não medo.

Fabiana

Daniela

mensagem postada em 27/06/2011 - 19:06:48hs

Olá Daniela,estou indo em setembro com minhas filhas de 5 e 8 anos e meu marido e eu estamos muito apreensivos no quisito perder criança!A minha de 5 é uma espoleta, deixa qualquer um de cabelo em pé.Olhando o site da Amazon vi que eles tem uma pulseira de velcro e dentro dela tem um lugar para vc. escrever os dados da criança em caso dela se perder.Como tinha um amigo indo a Miami pedi que comprasse para mim.Achei legal e não corre o risco de soltar como o crachá uma vez que fica agarrada ao pulso.O nome é ID INSIDE.
Espero ter ajudado.Abs

Daniela

mensagem postada em 27/06/2011 - 21:06:37hs

Oi Daniela

Quando meus netos eram pequenos, eu sempre usava aquelas "Coleiras" que sao colocadas no peito da crianca, a Briana que era a menor ate achava engracado ficar presa a um de nos, mas o importante e a seguranca de que eles nao vao se perder.

Antonio

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.