Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Fernanda
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 14/09/2011 - 12:09:22hs

Oi Fernanda.... Puxa, acho que vou ter que me conformar em lotar as malas mesmo viu....... mas ainda acho que vale mais a pena isso do que correr o risco de chegar em Orlando e se estressar com a criança estranhando todo tipo de comida e não querer comer nada....
Faltam apenas 30 dias para sua viagem hein?! Que delícia!!!!

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

BISCOITO DE POLVILHO
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 12/09/2011 - 12:09:15hs

Pessoal:

Alguém sabe se encontros nos supermercados biscoito de polvilho? Ou é uma coisa bem brasileira???

Será que encontro ao menos nos mercadinho brasileiro?

É que minha filha adora, e não quero encher a mala de biscoitos que certamente ficarão todos moídos...........

Abraço!!!

Jakeline Michels

Membro

Sao Jose - Sc

Inscrição: 29/03/2011

FERNANDA...
postado por: Jakeline Michels

mensagem postada em 08/09/2011 - 15:09:54hs

Mais uma vez, obrigada pela dica sobre não amamentar em público...Na verdade meu filhote só mama antes de dormir e quando eu ofereço o peito, senão, ele nem procura, pois come de tudo. O peito é só um complemento, já que ele tem tido alergia a proteína do leite de vaca...
Grata,

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Emanuel - Jakeline
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 08/09/2011 - 15:09:50hs

Emanuel, obrigada por esclarecer! Eles nao falaram nada do leite em pó no saquinho nao né?

Jakeline é, eu ainda amamento tambem, so pretendo começar a tirar qdo ela completar 2 anos, final de dezembro!

Imagino que isso facilite um pouco a nossa vida, pq algumas mamaes relatam que os bebes euforicos lá acabam recusando comer por vezes, e peito raramente eles recusam nao é?

Mas vale lembrar de procurar os baby cares para amamentar. Pelo que leio os americanos sao meio puritanos com amamentação em público (ao menos é o que me contam..rs)

Emanuel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/06/2010

Jakeline Michels
postado por: Emanuel

mensagem postada em 08/09/2011 - 14:09:38hs

Ficamos no Hampton Inn - South of Universal, o hotel tem 2 camas (bem altas por sinal), ele dormia com minha sogra numa cama (na lateral encostamos uma mesa e a cadeira que tinha no quarto para que ele não caísse) ou ainda no meio de nós 2.
Cheguei a pedir o berço antes por e-mail, mas quando chegamos acabei deixando para lá.

Jakeline Michels

Membro

Sao Jose - Sc

MAMÃES QUE AMAMENTAM...

mensagem postada em 08/09/2011 - 14:09:16hs

Ai, como eu tô me sentindo feliz, em ler que algumas mães ainda amamentam seus filhotes depois de 1 ano!!! Tava pensando que eu era a única fazer isto....kkkk...Luís Gustavo agradece!!! Vai mamar até voltar de Orlando, senão já ia perder essa regalia...kkkk
Abraços pessoal...

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Dani
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 08/09/2011 - 14:09:04hs

Minha duvida da lata lacrada na bagagem de mao é pq uma amiga viajou recente e fizeram ela abrir a lata, testar o leite...isso pq como a lata é de metal poderia ter algo escondido dentro...

Eu to quase decidida a levar em potinhos...minha facilidade é que Alice ainda mama no peito né, entao na pior das hipoteses se nao conseguir embarcar com leite em pó, tenho essa "carta na manga"...mas com certeza vou fazer de tudo pra entrar com o leite, pra ela dormir melhor durante o voo.

Emanuel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/06/2010

Rafaela Severino
postado por: Emanuel

mensagem postada em 08/09/2011 - 14:09:41hs

Nos brinquedos, tentamos levá-lo a alguns, bem infantis, mas de forma em geral ele não aproveita, às vezes sentia medo. Por exemplo, no Island tem um peixinho que voa, mesmo sentado ao lado da mãe, ele queria ir para o colo.
Nos 3D, formos em alguns, no Shrek, até colocou os óculos, mas ele prestava atenção só durante um certo tempo. Como ele ainda mama no peito, depois era só minha esposa colocá-lo para mamar que ele ficava quieto.

Ele gostava mais de brincar nos espaços em que havia água.

Nós levamos mamadeiras com suco, água ou caixinhas de suco.

Não usamos os baby care.

Jakeline Michels

Membro

Sao Jose - Sc

Obrigada pelas dicas...

mensagem postada em 08/09/2011 - 14:09:42hs

...ÉRICA VAZ: Gostaria de agradecê-la em me lembrar do mero detalhe dos assentos envolvidos em acidentes, pois eu não havia pensado neste detalhe tão importante! Em se tratando de tamanho, meu pequeno usará uma cadeira que permita uma criança de 13kg(ele terá 17 meses), a que usamos aqui comporta até 18kg, então usarei isso como referência...Nós chegaremos dia 22-10 pela manhã, portanto não nos encontraremos em Orlando! Que pena, senão eu dividiria o valor da compra com vc! Boa viagem pra vcs...
...FERNANDA VIANA: KKK....Não pense que sou muquirana,não, tá! Já fiz minhas pesquisas e escolhi os modelos pra comprar por lá, mas é que se houvesse algum meio seguro e garantido de economizar nestes ítens, q deixarei por lá, eu optaria por isto, entende!!! Boa viagem pra vcs...
OBRIGADA PELAS DICAS MENINAS....

Danielle Mosso

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Nanda
postado por: Danielle Mosso

mensagem postada em 08/09/2011 - 14:09:30hs

Liguei agora pra agência, a gerente me disse q também tem essa dúvida. Ficou de ligar sei lá pra onde, e me confirmar. tenho que ligar pra ela novamente ainda hoje, aí tiro a dúvida e te digo, tá?

Quanto ao leite, eu ia levar em potinhos plásticos individuais... mas será que eles podem implicar? Acho que vou acabar levando uma lata lacrada e os potinhos vazios...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.