Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Thais
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:37hs

Chegamos no hotel perto das 21h e quando fizemos checkin e nos acomodamos no quarto já passava das 22h. Saimos na rua e vimos que por perto tava tudo fechado, decidimos comer no lounge do hotel mesmo que tem um bar que é onde é servido o café-da-manhã. Foi ótimo, tem opções de salada, sanduíches, ficamos muito satisfeitos e o ambiente bastante agradável e não foi caro, pagamos em torno de U$ 30 nós dois com a bebida e por ser em hotel foi bom né?

Bjs

Cynara

Thais, Felipe e Giovana

Membro

Inscrição: 12/01/2011

Alexsandro Vaz e Cynara
postado por: Thais, Felipe e Giovana

mensagem postada em 01/07/2011 - 10:07:50hs

Nosso voo chega ás 18:05h, depois vou passar no walmart pra comprar a cadeirinha de carro da minha filha, então acho que vou acabar chegando depois das 22:00h no hotel
Alex, o fast-food da frente do hotel está totalmente descartado, depois do seu relato (batata pingando gordura, não dá né? rsrs)
Cynara, adorei sua dica, se não der tempo de passar em algum lugar, deixo pra jantar no hotel mesmo.
Muuuito obragada
Bjs
Thais

Alexsandro Vaz

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 14/06/2010

Thais
postado por: Alexsandro Vaz

mensagem postada em 01/07/2011 - 11:07:38hs

Lanche de hotel geralmente é sem gosto e caro.. no Holiday Inn paguei 6 dólares por um sanduiche bem ruinzinho...
No próprio Hilton pedi pizza grande da Pizza Hut a 10 dólares... veio rápido, não gasta muito e é muito boa...além de poder comer no quarto.
Ahh..o wi-fi no quarto é pago...gratuito só no Hall do hotel...

Carol, Paula e Lc

Membro

Campinas - Sp

Joe´s Stone Crab
postado por: Carol, Paula e Lc

mensagem postada em 01/07/2011 - 11:07:44hs

Oi Gente, eu sou irmã da thais (Felipe, Giovana) ... to adorando as dicas de miami, valeu !!!
Queria saber se alguem já foi no Joe´s Stone Crab, um restaurante de frutos do mar, eu vi o cardapio, ñ achei caro ... + queria saber se alguem já foi e se vale a pena ir ou se alguem conhece/indica um restaurante de frutos do mar bacana !!!!!
valeuu

Thais, Felipe e Giovana

Membro

Alexsandro Vaz

mensagem postada em 01/07/2011 - 12:07:19hs

Gostei da idéia da Pizza Hut
Aproveitando a sua boa vontade rsrsrs, vou passar um dia inteiro em Miami, como vc ficou 7 dias, tem algum lugar que vc indica?
A única coisa programado até agora é que vamos de manhã pra praia, mas depois ainda não temos nada programado.
São 5 adultos e uma criança, minha filha de 3 anos

Thais, Felipe e Giovana

Membro

Alexsandro Vaz

mensagem postada em 01/07/2011 - 12:07:19hs

Gostei da idéia da Pizza Hut
Aproveitando a sua boa vontade rsrsrs, vou passar um dia inteiro em Miami, como vc ficou 7 dias, tem algum lugar que vc indica?
A única coisa programado até agora é que vamos de manhã pra praia, mas depois ainda não temos nada programado.
São 5 adultos e uma criança, minha filha de 3 anos

Alexsandro Vaz

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 14/06/2010

Thais
postado por: Alexsandro Vaz

mensagem postada em 01/07/2011 - 13:07:22hs

Se só tivesse a tarde e noite livre eu te indicaria ir para o Bayside Marketplace...é um pequeno shopping a céu aberto que fica ao lado do American Airlines Arena (ginásio do Miami Heat) e pertíssimo do hotel..
Tem boas lojas (Disney Store, GAP, GNC, Victoria Secret, Game Stop, Guess..entre outras) mas é mais pelo ambiente... dá para fazer um tour aquático e/ou terrestre por Miami, um happy hour com uma bela vista da Marina e tem boas opções gastronômicas: Hard Rock Cafe, Buubba Gump, Hooters e até Starbucks e Subway...

Rafael Kang

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2009

Miami em Julho
postado por: Rafael Kang

mensagem postada em 01/07/2011 - 18:07:44hs

Boa noite pessoal!
gente estaremos em Miami em Julho, ja fomos para Orlando mas desta vez sera em Miami.

Vcs aconselhariam que aluguemos carro? ficaremos so 4 dias, bastantne parte fazendo compras... e como ficaria o transporte para os princippais shopings /outlets???

alguem teria um otimo roteiro de comrpas em Miami?

agradeco desde ja!

abracos a tds =)

Att,
rafael.

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Transporte Público
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 02/07/2011 - 00:07:56hs

Aproveitando o rumo da prosa...

Caramba, fiquei um pouco assustada agora, ficarei 02 dias em Miami, e nos dois dias terei que ir à Bayside, como faço para ir sem carro?
E quanto tempo leva para chegar até lá???

Obrigada!

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Mari Silva
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 02/07/2011 - 15:07:56hs

Dois dias apenas e somente para ir ao Bayside, não precisa se procupar e nem se assustar !! O problema é ficar Miami uma semana ou mais indo pra tudo quanto é lugar de ônibus ou táxi. Aí fica um pouco cansativo !!
Se quiser, nesse http://www.taxifarefinder.com/main.php?city=Miami pode calcular o preço das corridas de táxi em Miami (além do preço, ele te mostrará a distância e o tempo do percurso).

Exemplo: como não sei onde se hospederá, suponhamos que vá do aeroporto de Miami até o Bayside Mall. O táxi custará cerca de 17 dólares, a distância é de 4 milhas e tempo do trajeto é de cerca de 12 minutos (sem trânsito).
Sds.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.