Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Anna Lyra

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 17/03/2010

Marcelo Augusto Albuquerque da Cunha
postado por: Anna Lyra

mensagem postada em 05/08/2011 - 13:08:28hs

Putzzz... Ficar com uma guitarra durante toda a viagem não deve ter sido NADA legal heim (rs).

A pior parte q eu estava pensando, é o seguinte: trazendo uma guitarra, é certo q eu terei q declarar, e isso pode acabar atrapalhando as outras compras, ai complica tudo (rsrsrs).

Mais uma vez muito obrigada pela ajuda!

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Renato Rosario
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 04/08/2011 - 18:08:19hs

Verifique esse http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34486-d85810-Reviews-Travelodge_Monaco_N_Miami_Sunny_Isles-North_Miami_Beach_Florida.html para ver opiniões de hóspedes sobre o Travelodge Monaco Ocenfront. Acima, do lado direito, tem uma aba chamada PHOTOS. Ali encontrará fotos do hotel tiradas pelo próprios hóspedes, o que te dá uma visão mais real do que esperar.
Sds.

Anap

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/05/2011

Best Western Plus e Miami Tour Company
postado por: Anap

mensagem postada em 03/08/2011 - 14:08:33hs

Olá pessoal!!

Alguém saberia me dar informação sobre esse hotel? O nome completo é Best Western Plus On the Bay Inn & Marina. Eu reservei para janeiro, escolhi pelas fotos que vi e tb por ter café da manhã e estacionamento free, mas não tenho nehuma informação. Quero saber se é limpo, confortável, fácil acesso e se recebem mercadoria?
Sobre o city tour quero um que falem em português...será que existe? Esse Miami Tour Company eu li e parece que tem fone de ouvido com tradução . Quero saber se é isso mesmo e se existe outro.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Ana Paula.

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

VALÉRIA - HOTEM EM MIAMI
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 02/08/2011 - 19:08:02hs

EU E MEUS FILHOS FICAMOS NO NEW YORKER BOUTIQUE HOTEL, NA 6500 Biscayne Blvd. Miami, FL 33138. OS QUARTOS FORAM TODOS REFORMADOS, PINTADOS DE AZUL ÁGUA, SÃO BEM LIMPOS,COM ROUPAS DE CAMA LIMPÍSSIMAS, NOVAS (BRANCAS) DE BOA QUALIDADE, CAMA, EDREDON E TRAVESSEIROS DELICIOSOS DE FOFOS, TAPETE NOVOS, DECORAÇÃO E MÓVEIS DE BOM GOSTO, PORÉM, SEM GRANDES LUXOS. O CAFÉ DA MANHÃ É SERVIDO NUMA SALINHA AO LADO DA RECEPÇÃO E VC PODE SE SENTIR EM CASA (COMO EU E AS CRIANÇAS), TEM FRUTAS (BANANAS, MAÇÃS E MANGAS), CREAM CHESE, MANTEIGA, GELEIA, UNS 3 TIPOS DE BAGEL DOCE E SALGADA, PÃO DE FORMA PARA TORRADAS, CUP CAKES, VÁRIOS TIPOS DE CEREAIS SERVIDOS EM POTES UNITÁRIOS, CAFÉ, LEITE, CHÁ E SUCO DE LARANJA. O GERENTE ACHO QUE É LATINO E FUNCIONÁRIOS SÃO TODOS MUITO ATENCIOSOS E PRESTATIVOS, PARA DAR INFORMAÇÕES.
TEM INTERNET GRÁTIS E ESTACIONAMENTO, UM PROBLEMA A MENOS, POIS EM OUTROS HOTEIS TINHA QUE PAGAR DE 19 A 25 DOLARES POR DIA PARA ESTACIONAR.
FICA PRÓXIMO DE MUITA COISA. É SUPER FÁCIL DE TRANSITAR, PARA MIAMI BEACH, DOWNTOWN, ETC. TEM VÁRIOS RESTAURANTES PERTO, TIPO TACO BELL E ESSES MAIS CONHECIDOS.
JÁ ESTOU COM RESERVAS DE VOLTA PARA FEVEREIRO. EU TINHA CONSEGUIDO UM HOTEL MAIS EM CONTA, MAS MEU FILHO FEZ QUESTÃO DE RETORNAR AO NEW YORKER, POR CAUSDA DA BOA ENERGIA. NA INTERNET VC ENCONTRA VÁRIAS FOTOS E NO GOOGLE MAPS NO STREET VIEW VC PODE ATÉ VER O HOTEL.

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Valéria - hotel
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 02/08/2011 - 19:08:48hs

Ficamos no Hilton em Downtown, excelente hotel e ótima localização. O café-da-manhã estava incluído e era no padrão americano, pão, leite, café, geleia, cereal mas tinha a opção de um restaurante ao lado do lounge do café pagando por fora. Ficamos satisfeitos com o café que estava incluído.
Os quartos são bem espaçosos e o banheiro muito bom. Recomendo.

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Indicacao de Hotel....Please
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 02/08/2011 - 19:08:21hs

Oi Pessoa,

Mais uma vez preciso da ajuda de vcs..
Vamos viajar em novembro, e estou para fechar a nossa viagem.
Estaremos em 04 adultos e preciso escolher um Hotel em Miami (ficaremos 03 dias)
Por favor,alguém poderia algum que tenha café da manha?
Nao que isso (cafe da manha) seja um item indispensável, mas fico com um pouco de receio de nao ter lugar proximo ao hotel para tomarmos cafe da manha....

Obrigada

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 23/01/2011

Instrumento musical
postado por: Marcelo Augusto Albuquerque da Cunha

mensagem postada em 02/08/2011 - 18:08:41hs

Anna:

Eu trouxe uma guitarra Gibson Les Paul Studio de Orlando-FL. Não foi muito fácil. Tive que comprar um case (estojo) mole pra poder levar a guitarra no avião pq o pessoal da TAM não permitiu que o case duro fosse embarcado.

Então eu fiquei com a guitarra na minha frente durante todo o vôo e despachei o case duro.

Vi muitos relatos de pessoas que não tiveram problemas em embarcar a guitarra no avião como bagagem de mão, mas eu não consegui, por isso fiquei com ela na mão mesmo.

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Hotel Travelodge Monaco Oceanfront
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 02/08/2011 - 17:08:43hs

Pessoal,

Boa tarde!

Irei ficar hospedado com a minha esposa neste hotle (Travelodge Monaco Oceanfront 17501 Collins Avenue Miami Florida). Alguém sabe me dar informações deste hotel? Sei que ele fica na beira da praia. Mas queria saber a opinão de vocês se fiz um bom negócio em ficar nele ou se deveria mudar.

Abraços

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 23/01/2011

Loja de instrumentos musicais em Miami:
postado por: Marcelo Augusto Albuquerque da Cunha

mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:01hs

Anna Lyra:

Respondendo a sua pergunta, aqui está o endereço de uma ótima loja em Miami. A loja é localizada no Dolphin Mall. O nome da loja é SAM ASH.

http://www.dolphinmall.com/directory/sam_ash_music#map

Miami, FL
11421 NW 12th Street
Miami, FL 33172
Phone:786-331-9688
Store Hours:
Mon-Fri: 10:00 AM to 9:00 PM
Sat: 10:00 AM to 8:00 PM
Sun: 12 Noon to 6:00 PM

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Marcia Brazão
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 01/08/2011 - 22:08:38hs

Será que vc tem aparecido por aqui???Queria muito saber se vc tem o e-mail do Best Western,já mandei para uns dois endereços diferentes e eles não me respondem!!!
Outra coisa..tentei te add no face,dei conta de add uma outra Marcia Brazão que não conhece o VPO,então não e vc né????rsrsrsrsrs...

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.