Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Francine Drebes

Membro

Inscrição: 12/08/2010

Garota eu vou pra Califórnia....
postado por: Francine Drebes

mensagem postada em 08/09/2011 - 08:09:31hs

Gente..chegou o dia!!!

Depois de acompanhar quase que diariamente o tópico, desde janeiro, chegou o grande dia.

Quero agradecer especialmente a Ana Bettega, que sempre e super prestativa e presente nesse topico, ajudando a todos. E todos que de alguma maneira ou de outra me ajudaram, a Miriam, Jorge Paulo, Roberto, Rosane, Rodrigo, Jaqueline...é muita gente, e não vou lembrar de todos aqui..MUITO OBRIGADA!!

Prometo que na volta venho postar minha experiência!!!

Bjs,

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Obrigada Ana Lúcia!
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 07/09/2011 - 22:09:03hs

Valeu pelas respostas...vou aguardar pelo calendário de novembro da Disneyland...

Acho que desistiremos do Tour na Warner, realmente só aceitam crianças acima de 8 anos

Estou montando o roteiro da nossa viagem a CA e depois vou postar aqui esperando suas dicas...valeu

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2007

Ana Lucia
postado por: Claudia Micelli

mensagem postada em 07/09/2011 - 11:09:40hs

Vc é DEMAIS!!!! Muito prestativa! Entrou no Google maps pra ver a distancia...eu nao sei mexer mas vou aprender pra ver a distancia de tudo da viagem...como o tempo de Sao Francisco para Yosemite....vou pesquisar! Vc acha q 7 horas de viagem, de Yosemite para Vegas muita coisa, cansativo? Acha q tenho q pernoitar em algum lugar? Nao queria, acho q nao deve ter nenhum lugar legal.....

Bjss e MUITO OBRIGADAAAA

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ajuda Roteiro

mensagem postada em 06/09/2011 - 23:09:17hs

Gente, estou começando a montar meu roteiro...está saindo do papel, vou colocar aqui e vcs podem me ajudar? Infelizmente ficou quase 3 mil reais eu saindo de São Francisco....tive q mudar algumas coisas por isso.

Vamos lá:

4/10 chego em Los Angeles cedo e vou direto para San Diego
5/10 Zoo de San Diego
6/10 ir pra Los Angeles e passear....
7/10 Disney (as duas)
8/10 Universal
9/10 passeio (nao sei onde ainda)
10/10 Ir pra Sao Francisco
- Santa Barbara, Solvang e pernoitar em Carmel.
11/10 Monterey e chegar em Sao Francisco
12/10 Sao Francisco
13/10 Sao Francisco
14/10 Sao Francisco
15/10 ir pra Yosemite pela manha e pernoitar lá.
16/10 Aí está minha dúvida....o que é mais
perto de Las Vegas? ir pra Fresno e dormir lá
e dia 17/10 seguir pra vegas ou

16/10 de Yosemite ir para Death valley e
pernoitar lá e
17/10 seguir pra Las Vegas...
Vegas vou ficar mais tempo para as compras e etc...até dia 24/10

O que é menos contra mão? Por onde chegarei mais rápido em Vegas?

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Warner
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 06/09/2011 - 15:09:41hs

Olá Pessoal, lendo os relatos de vocês fiquei muito interessada em conhecer o estúdio da warner. Como funciona? Onde encontro informações como agendamento, horários...enfim... É possível levar criança? Iremos com nossa filha que terá um ano e 10 meses.
Alguém sabe se os parques da Disneyland ficam abertos no final de novembro?? No site oficial só mostra o calendário até outubro...
Obrigada!!

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ana e Féres

mensagem postada em 04/09/2011 - 22:09:51hs

Resolvi pagar um pouco mais e começar por São Francisco mesmo...

Dúvida q nao tem nada a ver com isso. Os parques da Disney e universal são dias dedicados só à eles ou da tempo de ir à Hollywood ou outro lugar qualquer?

Outra, se tiver que escolher um só studio, qual vc indicariam? E nesse dia também da pra fazer outro passeio?

Estou tão apaixonada por Las Vegas e lá é onde vou fazer compras, então estou diminuindo os dias dos outros lugares...maior dúvida de quantos dias passo em cada um lugar...tenho apenas 19 dias cheios.

Bjs

Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

Outlets e compras - Los Angeles e Las Vegas
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 03/09/2011 - 23:09:47hs

Oi gente. Estou indo pra ficar 7 dias em Los Angeles e 4 dias em Las Vegas, tenho o roteiro de lugares pra visitar pronto já, mas é meio difícil achar dicas de compras.

Que lugares (shoppings, outlets) não posso deixar de visitar em LA e Las Vegas? Dicas? Não precisa ser bem dentro da cidade, já que estarei de carro.

Valeu!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

CLAUDIA MICELLI
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 03/09/2011 - 20:09:42hs

Sou eu de novo! Acho que vc deveria otimizar mais o seu roteiro. Se ainda não comprou passagens e pretende visitar essas cidades que comentou de carro, minha sugestão é começar por San Francisco, descendo até LA e San Diego e depois ir para Las Vegas. Nós estamos fazendo isso em outubro agora. Decidimos por esse roteiro por 2 motivos principais: Apreciar a H1 pelo lado do mar, ou seja não precisa contornar para parar e tirar fotos e também para deixar as compras mais "pesadas" para LV e não ficar carregando muita bagagem, uma vez que a sales tax de LV e SD é um pouco menor.

sales tax

Abs.,
Féres

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ana Lucia e amigos

mensagem postada em 03/09/2011 - 18:09:01hs

Oi Ana Lucia, muito obrigada! Tb pensei em sair de Los Angeles no primeiro dia q chego, já q meu vôo chega cedo e ir direto pra San Diego. Depois voltar, fazer Los Angeles, Sao Francisco e Las Vegas...tudo de carro. O q vc acha? Vc foi a Vegas na ultima viagem né? foi ao Grand Canyon como queria? De helicóptero eu nao vou....caro e tenho medo, queria ir de van. Tem um passeio q vai e volta no mesmo dia...o q vc acha? Quem quiser ajudar pode falar!!! Bjss a todos

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Cupons de Desconto PIER 39 San Francisco
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 02/09/2011 - 20:09:08hs

Olá,
segue link com cupons de desconto:
http://www.pier39.com/UserFiles/File/LocalAdvantage/BOGO_Coupons_09-2011.pdf?utm_content=&utm_source=VerticalResponse&utm_medium=Email&utm_term=&utm_campaign=There%27s%20Still%20Time%20to%20Buy%20One%20Get%20One%20Freecontent

beijos
Mirian

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.