Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lili!!!!

mensagem postada em 11/01/2011 - 17:01:17hs

Oi querida brima!! Voltou!! Bem-vinda !
Mas o que que te aconteceu para ficar em balão de oxigênio e tudo mais? Foi alguma coisa que voce comeu?
Está melhor? Lili, dê notícias prá gente aqui.

Um super beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Roberta!

mensagem postada em 11/01/2011 - 17:01:22hs

Obrigada pelo incentivo!
Nós trabalhamos com processos e nossa linguagem rotineira é jurídica, o que é muito legal, mas meio árido às vezes . Falar de Orlando e Disney, é beeeem melhor !
Desejamos a voce e sua família uma linda viagem! Belíssimo presente que voces estão dando para a filhota!Mais mágico impossível!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Francis!

mensagem postada em 11/01/2011 - 17:01:25hs

O restaurante que o Remy costuma aparecer é este mesmo, é o Chefs de France. A gente curtiu a comida (muito até ), mas com criança pequena tem que se precaver mesmo.
Que a gente saiba, não havia hora certa para o Remy aparecer, mas vamos dar uma pesquisada para ver se ele continua indo e se tem algum horário.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Meninas

mensagem postada em 11/01/2011 - 16:01:38hs

Em primeiro lugar feliz ano novo para todas,que este ano seja com muita magia e diversão.
Hoje é o primeiro dia que entro no VPO desde que voltei,cheguei doente mal conseguia sair da cama,aliás tive que sair do avião no México de cadeira de rodas e oxigênio até o ambulatório onde fiquei no soro e corticóide até meu vôo sair,mas na segunda fase até o Brasil eu passei melhor.
Esta viagem não valeu,acho que vou ter que voltar este ano de novo rsrsrs.
Aos poucos vou fazer alguns relatos tá bom?
Beijos a todas e saudades.
Lili

Agradecimento por tanta generosidade

mensagem postada em 11/01/2011 - 15:01:03hs

Vívian e Cris,
Agradeço à atenção esclarecendo minhas últimas dúvidas...
Partiremos daqui a pouco e meu Coração parece que vai explodir de tanta ansiedade...
Sabe, este será o \"Passeio - presente \" de 15 anos da nossa filhota, mas também a realização do meu sonho de infância, por isso tanta preocupação para que tudo dê certo! E tenham certeza, que vocês ajudaram (e muito!!!) na realização deste, pois suas dicas e seus textos criativos e interessantíssimos nas colunas, só nos deram mais e mais vontade de realizar este sonho... (À propósito, só a título de curiosidade, qual a profissão de vocês? Pois escrevem tão bem que têm que aproveitar melhor este talento... De verdade!)
Que Deus as abençoe retribua com muitas viagens à \"Terra da Magia\"!!!
Um grande beijo
Roberta Trezza

Oi amigas encantadoras

mensagem postada em 10/01/2011 - 22:01:59hs

Oi meninas
Dia 24 tenho retorno na nuticionista, tô correndo do prejuízo do natal pra não levar muita bronca, kkkl

Que bom que ficam com saudades!
a gente só sente se viveu e foi bom né?

Então posso abusar?
O Restaurante que tem o Remy, é este mesmo?
Não sei onde vi que depois do almoço o ratinho vem à mesa. Será que não é garantido? porque pelo cardápio não compensa, rs
Pro jantar já resolvemos, vamos assistir no lago e vamos pro Le Cellier ou Marrakesh
Muito obrigada
Um grande beijo
Espero que todos aí estejam bem!

Oi Francis!

mensagem postada em 10/01/2011 - 19:01:53hs

É melhor deixar prá lá esse assunto proibido mesmo... quilinhos extras... vixi...

Então, dois restaurantes que permitem vista para o Illuminations são o Hacienda de San Angel que foi inaugurado no segundo semestre do ano passado, e o Rose and Crown da Inglaterra.
Mas neste último, é legal pegar uma mesa no terraço. Porém não dá para escolher na hora que voce se apresentar. Mas voce pode falar com o cast member que voce gostaria de uma mesa lá e ver se ele ajuda. isso vai depender do movimento, se tem muita gente ou não.

Francis dá para ver os cardápios aqui:
http://allears.net/menu/menus.htm

Caso opte por ver o Illuminations do lago, faz uma reserva no Le Cellier, como comida é campeão!

Ah! E se voce curte comida tipo árabe o Marrakesh é ótimo! Bom mesmo! E fazer reserva nele é facinho.

Que saudade de lá...

Um beijo grande!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Meninas da magia

mensagem postada em 10/01/2011 - 10:01:03hs

Oi Queridas!
Vou pular qualquer comentário sobre os quilinhos, aff. Melhor transcender! rs

Achei ótima a ídeia de um encontro antes de viajar, e tem que ter um depois tbm. pra eu contar as novidades (com coisa que vcs já não sabem) rs.

Meninas, vou pedir um help:
As reservas de restaurantes começam até 180 dias para a minha viagem, certo?
Se eu for bem rápida, digo 180 dias certinho eu consigo fazer uma reserva naquele restaurante do Epcot que a gente consegue ver o ilumination? como é mesmo o nome do restaurante? tenho aqui: Les Chef de france (este consta que não existe - queria este para o almoço por causa do Remi (o Gui ama) , Le Cellier, La Cantina de San Angel(tbm consta que não existe ou não aceita reserva), o único que achei foi o hacienda, mas é mexicano e não sei se tem uma comida que dê pro Gui.
Acho que os nomes estão errados.
Qualquer dica estou aceitando.
Sabe que tudo que eu lia eu ia salvando pra depois fazer a pesquisa mas fui salvando tanta coisa que agora não consigo encontrar nada que eu procuro! aff

Beijo queridas
Boa semana de trabalho.

Xarazinha e Francis!

mensagem postada em 07/01/2011 - 20:01:45hs

Queridas amigas, obrigada pela forcinha para meu sogro! Ele precisa disso.
Tenho saudades de voces também, seria muito bom a gente poder se rever este ano, de preferência antes da Francis viajar, né?
Xarazinha nem me fale... ganhar quilos no fim do ano é tão facinho... já perder... é um processo loooongo e demoradoooo.... ai, ai...

Um beijo enorme prá voces!
*Vivian* e *Cris*

Oi Amigas!!!

mensagem postada em 06/01/2011 - 18:01:00hs

Oi queridas,
Que saudade dos recadinhos queridos de vcs!
Voltando á rotina, depois de descansar um pouquinho e comer demais(pula esta parte!KKK)
Xarazinha,
Eu estava mesmo pensando no seu sogrinho estes dias...se Deus quiser, logo logo passa esta fase e ele estará juntinho de vcs!.
De vez em quando, pego as fotos do encontro e revejo vcs pelas fotos...que gostoso.
Um super beijo pra vc e pra Cris.
Muito sucesso pra coluna de vcs este ano.

Fran,
Mais casada ainda!!!que delícia!!!
Que Deus os abençoe muito...vc sabe o quanto é especial p/ mim.
Bjsss em todos aí

Dani Dinda,
Saudade de vc!!!Minha Dindinha do ♥!!!
E nossos videos...estou esperando!!!
Bjsss

Jane,
Obrigada pelos votos de ano novo.
Que seja um ano muito abençoado por Deus p/ todos nós!!!
Bjsss

Sandra,
Tbm passei um tempo precioso com família...é bom demais, né?
Bjsss

Lili e Fabi,
Mandem notícias...saudade de vcs!!!
Aproveitem!!!
Bjsss

Minha sobrinha está indo p/ EUA dia 14, se Deus quiser.
Ela irá p/ Los Angeles, pois a minha outra sobrinha (irmã dela ) mora lá.Vai conhecer a Disney da California...e é claro, trazer umas encomendinhas!!!

Bjsss em todas,
Vivi Xará

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.