Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Vegas - último dia
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 05/11/2010 - 18:11:28hs

Saímos pela manhã em direção ao outro lado da Strip
Começamos pela loja da Coca-Cola e da M&M, muito legais, vimos outras lojinhas e entramos no MGM, demos uma rodada pelo hotel , muitas fotos e seguimos para o New York e lá ficamos por um bom tempo.

Por conta de uns cupons que pegamos na net, tomamos sorvete Haagen Dazs, 2 pelo preço de 1. Rodamos pelo hotel, muito interessante tem vários lojinhas. A que mais me chamou a atenção foi uma lojinha de doces na Village Street Eateries ( um espaço gourmet ao estilo Village em NY), não resistimos e compramos uns doces para o lanche da tarde depois fomos ao Arcade (um espaço enorme cheio de jogos eletrônicos e nos divertimos com a garotada). Meu filho foi na montanha-russsa que passa por dentro do hotel) carinha, $14 a volta, mas com cupon ficou por $10.

Como a fome começou a apertar resolvemos não arriscar. Voltamos ao monte Carlo pegamos o carro e Red Lobster no GPS.

Depois do almoço maravilhoso tínhamos a intenção de curtir um pouquinho o parque aquático do hotel, mas antes resolvemos dar uma passadinha no Sam’s Club, como sou sócia aqui, levei minha carteirinha, lá encontramos coisas com preços muito bons.

De lá passamos no famoso letreiro na entradda da cidade para as fotos que não podiam faltar e circulamos de carro para ver o Mandalay e o Luxor.
Moral da história 5 PM, adeus parque aquático.
Banho e de volta à Strip.
Paramos o carro no Tresure Island, saindo do estacionamento pegamos um trenzinho que liga o TI ao Mirage, passeamos por lá e resolvemos jantar no Planet Hollywood que fica dentro do Fórum Shopping no Caesar Palace (é bom mas prefiro o Hard Rock).
Saímos rápido para pegar o show de águas do Bellagio mas não deu tempo, voltamos pelo lado oposto da strip onde se localiza o Imperial Palace e o C.. Royale e voltamos ao Mirage para ver o show do vulcão. Pegamos o trenzinho de volta ao TI, circulamos nele e saímos pelo lado oposto em direção ao Fashion Show Mall, mas não sei se por sorte ou por azar, já estava fechado, acho que fecha às 9PM, muito cedo para Vegas.
Como os pezinhos estavam gritando e no dia seguinte partiríamos para Los Angeles, voltamos para o nosso hotel.

Considerações gerais:

Como tínhamos pouco tempo em Vegas não incluímos em nosso roteiro o passeio ao Grand Canyon. Por opção nossa e por já ter assistido à um show do Cirque em Orlando, optamos por não ir ao Cirque em Vegas e dar prioridades aos hotéis, mesmo sabendo que os shows são bem diferentes e com certeza fantásticos.

Não conseguimos ir a todos os hotéis, mas adoramos o que vimos e pretendemos voltar em breve com mais tempo para curtir tudo o que deixamos de fazer.

O que temos mais a dizer? Adoramos Vegas!!!!

Segue o relato no tópico Califórnia

Beijos

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

3º dia

mensagem postada em 03/11/2010 - 19:11:25hs

Hoje teríamos a metade do dia programada para compras e de saída demos uma passada na Ross que tem na Strip bem em frente ao nosso hotel (Monte Carlo), aí sim estava no paraíso, muito boa, fizemos grandes aquisições, principalmente casacos, lindos e baratos, comprei um cinza da Calvin Klein que é um show, só falta frio para usar, acho que só ano que vem, rsrsrs.

Voltamos ao hotel deixamos as sacolas, pegamos o carro e resolvemos almoçar no Olive Garden, velho conhecido de Orlando e lá não tinha erro - satisfação garantida – mas como era cedo passamos no Target no caminho, depois de rodar o mercado fomos direto almoçar, sem decepção.

Seguimos para o Boulevard Mall, shopping pequeno mas bem legalzinho, não é outlet, mas com lojinhas ótimas de roupas para mulherada, fizemos mais algumas aquisições na Agaci’s e passamos na Macys e ao lado tem uma Marshall (para quem não conhece é uma loja estilo Ross,mas mais arrumadinha) tinha muita coisa legal.
Nessas alturas já era fim de tarde, voltamos ao hotel, banho e seguimos para a Freemont – rua muito interessante onde tem de tudo, desde famílias com crianças passeando em carrinho a mulheres de shortinho dançando em cima de um balcão, pessoas caricaturadas de personagens, shows de sax e mágica, hotéis super iluminados, lojinhas de souvenir e tudo isso convivendo harmonicamente em um trecho de rua onde o teto é coberto por um imenso telão que de hora em hora todas as luzes se apagam, passa um filme e rola o maior som. Muito maneiro.

Lanchamos e voltamos para o hotel e de quebra por conta de um engarrafamento na Strip, assistimos ao show de águas do Bellagio de camarote, ou seja de dentro do carro, desta vez os pezinhos agradeceram.

continua

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

2º dia Vegas

mensagem postada em 01/11/2010 - 21:11:05hs

Acordamos cedo, partimos para o Wal-Mart, mais algumas comprinhas e de quebra passamos na Ross, que tinha ao lado, muito fraquinha, voltamos ao hotel, deixamos o carro e saímos para visitar os hotéis à pé.

No Monte Carlo tem duas saídas uma para Strip e outra direto para o City Center que é ao lado.

City Center é um espetáculo , lojas e restaurantes luxuosos e uma arquitetura de babar.
De lá atravessamos a strip e fomos para o Planet Hollywood passeamos pelo shopping Miracle Miles que fica dentro do hotel ficamos encantados com o teto que imita o céu (depois descobrimos que em outros hotéis também são assim) comemos cachorro quente no famoso Pinks que fica bem na porta do shopping, local de jogos, hotel,... sei lá, é tudo junto e por incrível que pareça dá certo, rsrsrs.

Seguimos para o Bellagio, me chamou atenção a luminária de murano no hall do hotel e o desenho do piso em pastilhas, uma obra de arte.

Visitamos os jardins, todos com tema halloween, lindos e de muito bom gosto e criatividade. Imagino que mude a cada época do ano. O show de águas do Bellagio é imperdível, acontece em um grande lago bem na frente do hotel.

Voltamos para Strip e visitamos o Caesar Palace, grandioso, enormes esculturas estilo Roma Antiga. Atenção ao detalhe da escada rolante em curva. Dentro dele tem um shopping, o “Fórum Shopping”, diversas lojas e restaurantes tudo muito bonito.

Como já eram 4PM, resolvemos voltar ao hotel para descansar um pouco e seguir a maratona noturna (coitado dos pezinhos).
Tentamos pegar um ônibus, O Deuce, mas eram $5 por pessoa, desistimos e pegamos um taxi, foi mais barato.

Depois de descansar um pouco pegamos o carro e fomos direto para o “Paris” para jantar no Buffet, para nossa surpresa, foi uma grande decepção. Depois de encarar meia hora de fila (como dizia meu pai se tem fila é porque é bom)... detestamos, foi unânime, a aparência da comida era horrível, o sabor, as sobremesas não eram atraentes e tão pouco saborosas, e o pior... caro.

Tentamos subir na torre para ver o show de água do Bellagio mas eram mais meia hora de fila, desistimos, vimos da rua mesmo.

Pegamos o carro e fomos para o estacionamento do Palazzo, rodamos um pouco, e seguimos para assistir ao show do pirata no Tresure Island, mas como era caminho visitamos o Venetian, entramos circulamos pelo o hotel e pelo shopping, muitas fotos e .......outro mico, nos perdemos e acabamos de volta no Palazzo.

Tivemos que andar tudo de novo para atravessar a Strip para assistir ao show no Tresure Island (coitado dos pezinhos). Hotel e cama.

Jacqueline Melo Nogueira de Farias

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 13/07/2009

rosane
postado por: Jacqueline Melo Nogueira de Farias

mensagem postada em 01/11/2010 - 19:11:16hs

qerida estou super anciosa pelo resto do seu relato, nos de dicas de hotel, paque tudo,tudo que vc lembrar.
ai estou tão anciosa que entro de hora em hora no vpo só pra ver se vc ja escreveu o resto do seu relato.kkkkkkkkkkkk

bjssssss

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Rosane
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 31/10/2010 - 19:10:58hs

Amiga, relatos nunca é demais!!! Pode colcar o dedinho pra funcionar e contar tudo, hehehhe!! Mais barato que Orlando?? Vc e a Bruna ficaram loucas lá, hehehhe!!!!
Welcome back!!!! Quero ver essas fotos heim!!!

Bjs...
Carol.

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Relatos Vegas

mensagem postada em 31/10/2010 - 18:10:41hs

Saímos do Rio dia 10/10, eu, marido, filho de 16 e filha de 13 anos
Chegada em Las Vegas às 10hs (hora de lá, 4 a menos que aqui) depois de uma escala de 4 horas em Miami.
O aeroporto de Las Vegas é muito louco, as esteiras onde saem as malas fica no meio de restaurantes e máquinas de caça níqueis, com várias pessoas circulando. Para nós brasileiros, super estranho, qualquer um pode pegar sua mala e sair do aeroporto no meio daquela confusão sem que ninguém perceba.

De posse das malas saímos do aeroporto e pegamos um shuttle para a locadora. Detalhe é um ônibus só que serve à todas as locadoras, elas funcionam em um prédio não tão próximo do aeroporto, construído para esta finalidade.

Pegamos nossa mini van e rumo ao hotel – Monte Carlo na Strip. Fizemos logo o check inn, sem precisar esperar o horário.
Adoramos o hotel, tem um parque aquático com piscina de ondas e corredeira, pena que não deu tempo para ir, tudo foi muito corrido.
Vegas é encantadora.

Como era Columbus Day, largamos as malas colocamos uma bermuda e fomos direto ao Las Vegas Premium Outlet por volta de 1PM, lanchamos e já começamos a atacar nas compras porque era a única coisa que nos manteria acordados depois de tantas horas de viagem. Mas não dava nem para reclamar porque as passagens foram por milhagem. É muito bom viajar 0800.

Os preços em Vegas são muito bons, melhores que Orlando, vale muito a pena, gostamos muito das lojas. Com destaque para a Fóssil, a melhor que já fui. Comprei relógios Michael Kors e DKNY, com ótimos preços, tinha muita variedade, bolsas com 50% de desconto no menor preço da etiqueta, óculos, ...é enlouquecedor.

Voltamos para o hotel, um banho rápido e fomos jantar no Hard Rock, que ficava em frente ao nosso hotel. Hard Rock sem maiores comentários,... maravilhoso.

Cama, e que cama boa a do Monte Carlo

Nos 4 dias que ficamos em Vegas o sol nos acompanhou, os dias estavam lindos, quentes mas não tão quente que atrapalhasse nossos passeios.

Mas como Vegas é muito seco, tínhamos necessidade de beber muita água, sempre saíamos com uma garrafinha.

Acho que me estendi muito, rsrsr.
Qualquer coisa é só perguntar.

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Oi Thais

mensagem postada em 30/10/2010 - 21:10:52hs

É isso mesmo, voltei de lá agora e quando comecei a procurar o mais barato era o Excalibur, depois de um tempo vi que os preços foram caindo, quando reservei acabei fechando o Monte Carlo por um preço melhor, acho que o ideal são 3 meses antes.
Uma dica é se cadastrar no site Lunch Tix que eles vão te mandando as promoções.
Como vc vai em setembro, só no verão de lá é que vão rolar as melhores promoções para setembro.
É só ir acompanhando.

Thais Barreto

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 29/04/2007

Duvidas
postado por: Thais Barreto

mensagem postada em 30/10/2010 - 08:10:27hs

Pretendemos ir para california, las vegas e orlando em setembro. Até pouco tempo atras nao conseguimos ver as datas que estaremos em las vegas em nenhum dos sites de reserva de hotel..entao usavamos maio como referencia e os preços eram bem baixo... Para minha supresa, agora consigo ver o mes de sete mbro mas os preços estao elevadissimos inclusive o stratosphere que sempre foi barato esta 5x mais caro...Alguem sabe se para reserva em las vegas, o preço vai decaindo qdo chega mais proximo da viagem qdo eles conseguem mensurar a real demanda?

Rodrigo Pina Farraá

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 04/01/2008

Racing School - Exotics Racing
postado por: Rodrigo Pina Farraá

mensagem postada em 27/10/2010 - 15:10:46hs

Boa tarde a todos. Em maio de 2011 estarei em Vegas. E muito provavelmente irei "brincar" no autódromo de Las Vegas, dirigindo Lamborghini, Ferrari e Porsche. Aí pergunto: alguém já participou disto: http://www.exoticsracing.com/

Vale a pena? Qual o feedback?

Desde já agradeço!

Att
Rodrigo

André Mafra

Membro

Inscrição: 30/10/2007

Vôo Los Angeles /Vegas
postado por: André Mafra

mensagem postada em 22/10/2010 - 14:10:01hs

Olá Amigos,

Eu e a minha esposa tivemos que pagar US$30,00 por cada mala despachada no vôo da Us Airways de Los Angeles para Las Vegas .
Aleguei que não fazia sentido pois havia comprado todos os bilhetes pela US Airways (Fizemos Rio/ Los Angeles primeiramente e após 7 dias fomos para vegas , ficando mais 6 dias para depois voltar ao Brasil) e que eles teriam que honrar pelo menos o limite de 2 malas despachadas.
Segundo a US Airways nos seus vôos domésticos agora existe a cobrança por qualquer mala despachada mesmo estando no limite de Kg,e que o passageiro só não é cobrado se este vôo doméstico for programado pela própria Cia Aérea (conexão) para que o passageiro chegue no seu destino final.
Como Despachamos 2 malas cada um, pagamos o total de US$ 120,00.
Quando cheguei no Brasil liguei para a central de atendimento da US Airways para tentar o reembolso mas segundo eles a cobrança está correta.
Fica aí a dica.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.