Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Compensa ou não?
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 27/09/2013 - 17:09:26hs

Gente poderiam me dizer se compensa ou não trazer o iphone? Alguns me dizem que compensa MUITO outros dizem que não!
E se souberem o valor q ta saindo, sem ser esse ultimo, poderia me informar por favor?? (mensagem de Renata Carolina)

Renata, tudo é uma questão de ponto de vista.

DO MEU PONTO DE VISTA, compensa comprar o iphone 5 (vou falar do iphone, pois tenho um pouco mais de conhecimento).

Na minha operadora o aparelho atrelado ao plano mensal de R$185,00 , custa R$1.580,00.

Só que terei que arcar com a conta mensal, o que para mim não é tão compensador assim.

Como comprei o dólar a R$2,10 no começo do ano, o celular acabou custando em reais 1.480,00 e eu fiz um plano mensal mais barato. COmo 1 celular por pessoa não entra na cota dos USD 500,00, eu diria que não fiz mau negócio.

Muitos contestam dizendo que aqui no Brasil pode-se dividir o aparelho em 12x sem juros, mas para que eu vou dividir se posso pagar a vista?

O iphone 5S ou o 5C por exemplo, não existe nem data de lançamento para o Brasil. Se vc for viajar, eu acredito que valha MUITO a pena. A previsão de valor para o iphone 5S no Brasil é de R$3.500,00.

Renata Carolina

Membro

Inscrição: 26/09/2013

Compensa ou não?
postado por: Renata Carolina

mensagem postada em 27/09/2013 - 17:09:36hs

Gente poderiam me dizer se compensa ou não trazer o iphone? Alguns me dizem que compensa MUITO outros dizem que não!
E se souberem o valor q ta saindo, sem ser esse ultimo, poderia me informar por favor??

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Entenda a garantia do iPhone
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 27/09/2013 - 16:09:33hs

Até um tempo atrás, a garantia do iPhone era global, até comentei sobre isso aqui no fórum, mas agora parece que as coisas mudaram, pois há inúmeros modelos de iPhone por causa das suas bandas e frequências.

"...estamos falando de um mesmo produto (iPhone), mas existem vários modelos diferentes os quais são comercializados em cada país de acordo com a banda/frequência mais adequada. Resumindo, o iPhone vendido nos EUA é na prática um produto diferente do vendido no Brasil, por isso a Apple não tem como dar garantia a ele...

...quem comprou um iPhone 5s/5c na França, na Alemanha ou no Reino Unido terá direito à garantia aqui no Brasil, já que os modelos são exatamente iguais. Além disso, é claro, contará com o suporte a redes 4G, desde que as operadoras brasileiras liberem uma atualização nos ajustes para que esse suporte role numa boa."

LEIA AQUI A MATÉRIA NA ÍNTEGRA
MacMagazine

Abçs

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Samsung galaxy S4 4G
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 27/09/2013 - 14:09:22hs

Andreia,
A informação que tive é que o 4G americano funciona em frequencia diferente do 4G operado no Brasil (já que esta frequencia em nosso País está ocupada pela rede de TV aberta...)
Mas dá uma olhadinha neste LINK e neste também: LINK

EDITADO: Por favor, Veja também o Post do amigo Marco Antonio abaixo, pois ele tem o aparelho !!!

SDS,
Roberval.

Boa tarde Roberval...Puxa fiquei preocupada pois em troca de informações passadas fui orientada a comprar pelo amazon o S4 i9505 pois poderia usar o 4G, e agora então só poderei usar o 3G???? (mensagem de AndreiaS)

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

Res: Res: Res: Samsung galaxy S4 4G
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 27/09/2013 - 14:09:38hs

Boa tarde Roberval...Puxa fiquei preocupada pois em troca de informações passadas fui orientada a comprar pelo amazon o S4 i9505 pois poderia usar o 4G, e agora então só poderei usar o 3G???? (mensagem de AndreiaS)

Andreis, boa tarde!

Acho que o Roberval se atentou ao Iphone. E nisso ele tem razão, o 4G da Apple tem outra frequencia, portanto não funciona e nem funcionará no Brasil.

Quanto ao Galaxy S4, ele é vendido na Amazon como Unlocked International, ou seja, funciona SIM no Brasil o 4G, e digo pois eu comprei um pela Amazon e aqui estou com ele a todo vapor em nosso 4G na cidade de SP.

Se for comprar o 4G, compre o desbloqueado modelo internacional, esse nao terá problemas.

Boas compras,

Marco

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Samsung galaxy S4 4G
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 27/09/2013 - 09:09:31hs

Fernando,

Na Best Buy está US$ 769,99 mais taxas. Veja LINK
LEMBRANDO que a frequencia do 4G de lá é diferente da utilizada aqui !!!
Ou seja, os aparelhos 4G comprados fora do Brasil só funcionam aqui em 3G...

SDS,
Roberval.

Bom dia, gostaria de saber qual o preço atualizado do SAMGUNG GALAXY S4 4G DESBLOQUEADO em Orlando, e aonde voces sugerem a compra por la???
Tirando na AMAZON, aonde posso localiza-lo por um preco mais em conta???
Estou indo em meados de outubro e estou interessado na compra deles....
acho melhor o S4 $G do que estou novo IPHONE 5S, ou estou errado??
Agradeço desde já a compreensão e colaboração de todos. (mensagem de Fernando Timbó)

Fernando Timbó

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Samsung galaxy S4 4G
postado por: Fernando Timbó

mensagem postada em 27/09/2013 - 09:09:48hs

Bom dia,

gostaria de saber qual o preço atualizado do SAMGUNG GALAXY S4 4G DESBLOQUEADO em Orlando, e aonde voces sugerem a compra por la???

Tirando na AMAZON, aonde posso localiza-lo por um preco mais em conta???

Estou indo em meados de outubro e estou interessado na compra deles....

acho melhor o S4 $G do que estou novo IPHONE 5S, ou estou errado??

Agradeço desde já a compreensão e colaboração de todos.

Fernando Vargas

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 26/09/2013

informaçoes
postado por: Fernando Vargas

mensagem postada em 26/09/2013 - 18:09:20hs

ACABEI DE OBTER INFORMAÇOES QUE ATÉ DIA 7/10 SEGUNDA FEIRA ESTARÁ NORMALIZADO OS ESTOQUES DE TODAS APPLE STORE DOS EUA, ou seja, as de orlando e miami que são mais visitadas devem estar com estoques de volta no p´roximo final de semana com certeza!!!

Cissa

Membro

Inscrição: 07/08/2012

Res: TIRANDO DUVIDAS
postado por: Cissa

mensagem postada em 26/09/2013 - 15:09:50hs

Fernando boa tarde !

Muito obrigada , e assim que comprar o seu , nos dê notícias ???

Abraços

Olá, estou indo a miami/orlando dia 30/09 e fico até dia 09/10
referente as perguntas, acho que posso responder algumas!
Tenho muitos amigos em orlando e ambos me disseram que está dificil de encontrar pois este final de semana que passou houve uma LIMPA GIGANSTESCA nas stores do millenia e do florida, e isso também ocorreu nos malls de fort landerdale,tampa e boca raton, os mesmos me disseram que estoques são renovados diariamente nas stores de orlando, só que para este final de semana acreditam não ter muita disponibilidade, me dissera que para a próxima semana do dia 30 em diante vai estar melhor de comprar!
dia 4 e 5 de outubro que é o próximo final de semana ja da pra encontrar nem que seja a versão FULLPRICE, lembrando que os funcionarios da apple estao instruidos a falar que os iphones nao funcionam no Brasil, fiquem atentos a isso, a versão full price da atet verizon funciona sim aqui e a versão unlocked total ou unlocked tmobile tambem, então caso ele fale que não funcione podem levar que funciona sim!
não fiquem desanimados que nem eu fiquei ontem antes de conversar com o pessoal de lá, semana que vem tudo volta ao normal, e quem comprar no SITE está arriscado a demorar de 7 dias pra frente pra entregar visto que só o tempo do \"FRETE\" não é o prazo SEGURO da entrega, então quem vai pra la semana que vem fique tranquilo que irá sim conseguir comprar!
Excluindo orlando dalistarestam TAMPA,VILLAGE MALL,FORT LANDERDALE,BOCA RATON E 3 STORES DE MIAMI para aqueles que querem mesmo de qualquer jeito o celular que nem eu HAHAHAHA
ESPERO TER AJUDADO, QUALQUER DUVIDA SO MENCIONAR QUE EU LIGO PRO PESSOAL E AJUDO!
ABRAÇOS (mensagem de fernando vargas)

Cissa

Membro

Inscrição: 07/08/2012

Res: : I phone 5 S - Roberval e/ou demais colegas viajantes que possam ajudar
postado por: Cissa

mensagem postada em 26/09/2013 - 15:09:32hs

Roberval , muito obrigada em me responder com tanto carinho e atenção !

Depois que você me ensinou o Winter Garden Village, chego a ir 3 vezes lá ...rsrs

Muito obrigada mesmo !

Oi Cissa,

Será um grande prazer se a gente se encontrar lá em Orlando !!!
Toda vez que vc achar um esquilinho, dentro dos parques da Disney, poderá dizer: Olha lá o Roberval !!!!

Agora falando sério: vou tentar comprar o 5S para o meu filho mais novo (ele só tem 19 anos de idade !!!)
Acho que até meados de Outubro a procura já baixou um pouco, mas se eu não conseguir nas lojas de Orlando, vou tentar em Winter Garden Village ou em outras cidades perto de Orlando, onde a procura é menor ...(até em Tampa).
O que não posso é voltar sem o tal 5S senão vou tomar bronca do filhote né ? rsrs
Forte abraço e a gente se vê por lá !! (Mas acho que vc vai chegar antes ...).
SDS,
Roberval.

Bom dia Roberval ! Parece que vamos nos encontrar por Orlando rsrs....
Não tinha a mínima intenção em comprar o I Phone 5 ,ainda mais nesse frisson todo ....sempre vou Janeiro quando as vendas estão menos tumultuadas , mas por ironia do destino meu telefone caiu e rachou todinhoo!!! ( Meu marido falou que foi de propósito ) ahahaaa.... Bom ,diante da sua experiência e a máxima atenção que tem para com os viajantes deste agradável site , gostaria da sua opinião :
- Você acha que até meados de Outubro já melhorou ?
- Acha que vale a pena ir em outras cidades próximas?
- Se você comprar ,pode contar pra gente ?
Fiquem com Deus , Muito obrigada (mensagem de Cissa)
(mensagem de roberval taylor)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.