Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

informaçoes

mensagem postada em 26/09/2013 - 18:09:20hs

ACABEI DE OBTER INFORMAÇOES QUE ATÉ DIA 7/10 SEGUNDA FEIRA ESTARÁ NORMALIZADO OS ESTOQUES DE TODAS APPLE STORE DOS EUA, ou seja, as de orlando e miami que são mais visitadas devem estar com estoques de volta no p´roximo final de semana com certeza!!!

Res: TIRANDO DUVIDAS

mensagem postada em 26/09/2013 - 15:09:50hs

Fernando boa tarde !

Muito obrigada , e assim que comprar o seu , nos dê notícias ???

Abraços

Olá, estou indo a miami/orlando dia 30/09 e fico até dia 09/10
referente as perguntas, acho que posso responder algumas!
Tenho muitos amigos em orlando e ambos me disseram que está dificil de encontrar pois este final de semana que passou houve uma LIMPA GIGANSTESCA nas stores do millenia e do florida, e isso também ocorreu nos malls de fort landerdale,tampa e boca raton, os mesmos me disseram que estoques são renovados diariamente nas stores de orlando, só que para este final de semana acreditam não ter muita disponibilidade, me dissera que para a próxima semana do dia 30 em diante vai estar melhor de comprar!
dia 4 e 5 de outubro que é o próximo final de semana ja da pra encontrar nem que seja a versão FULLPRICE, lembrando que os funcionarios da apple estao instruidos a falar que os iphones nao funcionam no Brasil, fiquem atentos a isso, a versão full price da atet verizon funciona sim aqui e a versão unlocked total ou unlocked tmobile tambem, então caso ele fale que não funcione podem levar que funciona sim!
não fiquem desanimados que nem eu fiquei ontem antes de conversar com o pessoal de lá, semana que vem tudo volta ao normal, e quem comprar no SITE está arriscado a demorar de 7 dias pra frente pra entregar visto que só o tempo do \"FRETE\" não é o prazo SEGURO da entrega, então quem vai pra la semana que vem fique tranquilo que irá sim conseguir comprar!
Excluindo orlando dalistarestam TAMPA,VILLAGE MALL,FORT LANDERDALE,BOCA RATON E 3 STORES DE MIAMI para aqueles que querem mesmo de qualquer jeito o celular que nem eu HAHAHAHA
ESPERO TER AJUDADO, QUALQUER DUVIDA SO MENCIONAR QUE EU LIGO PRO PESSOAL E AJUDO!
ABRAÇOS (mensagem de fernando vargas)

Res: : I phone 5 S - Roberval e/ou demais colegas viajantes que possam ajudar

mensagem postada em 26/09/2013 - 15:09:32hs

Roberval , muito obrigada em me responder com tanto carinho e atenção !

Depois que você me ensinou o Winter Garden Village, chego a ir 3 vezes lá ...rsrs

Muito obrigada mesmo !

Oi Cissa,

Será um grande prazer se a gente se encontrar lá em Orlando !!!
Toda vez que vc achar um esquilinho, dentro dos parques da Disney, poderá dizer: Olha lá o Roberval !!!!

Agora falando sério: vou tentar comprar o 5S para o meu filho mais novo (ele só tem 19 anos de idade !!!)
Acho que até meados de Outubro a procura já baixou um pouco, mas se eu não conseguir nas lojas de Orlando, vou tentar em Winter Garden Village ou em outras cidades perto de Orlando, onde a procura é menor ...(até em Tampa).
O que não posso é voltar sem o tal 5S senão vou tomar bronca do filhote né ? rsrs
Forte abraço e a gente se vê por lá !! (Mas acho que vc vai chegar antes ...).
SDS,
Roberval.

Bom dia Roberval ! Parece que vamos nos encontrar por Orlando rsrs....
Não tinha a mínima intenção em comprar o I Phone 5 ,ainda mais nesse frisson todo ....sempre vou Janeiro quando as vendas estão menos tumultuadas , mas por ironia do destino meu telefone caiu e rachou todinhoo!!! ( Meu marido falou que foi de propósito ) ahahaaa.... Bom ,diante da sua experiência e a máxima atenção que tem para com os viajantes deste agradável site , gostaria da sua opinião :
- Você acha que até meados de Outubro já melhorou ?
- Acha que vale a pena ir em outras cidades próximas?
- Se você comprar ,pode contar pra gente ?
Fiquem com Deus , Muito obrigada (mensagem de Cissa)
(mensagem de roberval taylor)

Res: Res: TIRANDO DUVIDAS

mensagem postada em 26/09/2013 - 13:09:19hs

Ouvi dizer que o 5C ainda não teria a opção de desbloqueado, só com contrato... Vc sabe algo sobre isso? Sabe qual o valor lá?

Grata,

Maria Cláudia (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

verei isso hoje e te aviso

TIRANDO DUVIDAS

mensagem postada em 26/09/2013 - 12:09:45hs

Olá, estou indo a miami/orlando dia 30/09 e fico até dia 09/10
referente as perguntas, acho que posso responder algumas!
Tenho muitos amigos em orlando e ambos me disseram que está dificil de encontrar pois este final de semana que passou houve uma LIMPA GIGANSTESCA nas stores do millenia e do florida, e isso também ocorreu nos malls de fort landerdale,tampa e boca raton, os mesmos me disseram que estoques são renovados diariamente nas stores de orlando, só que para este final de semana acreditam não ter muita disponibilidade, me dissera que para a próxima semana do dia 30 em diante vai estar melhor de comprar!
dia 4 e 5 de outubro que é o próximo final de semana ja da pra encontrar nem que seja a versão FULLPRICE, lembrando que os funcionarios da apple estao instruidos a falar que os iphones nao funcionam no Brasil, fiquem atentos a isso, a versão full price da atet verizon funciona sim aqui e a versão unlocked total ou unlocked tmobile tambem, então caso ele fale que não funcione podem levar que funciona sim!
não fiquem desanimados que nem eu fiquei ontem antes de conversar com o pessoal de lá, semana que vem tudo volta ao normal, e quem comprar no SITE está arriscado a demorar de 7 dias pra frente pra entregar visto que só o tempo do \"FRETE\" não é o prazo SEGURO da entrega, então quem vai pra la semana que vem fique tranquilo que irá sim conseguir comprar!
Excluindo orlando dalistarestam TAMPA,VILLAGE MALL,FORT LANDERDALE,BOCA RATON E 3 STORES DE MIAMI para aqueles que querem mesmo de qualquer jeito o celular que nem eu HAHAHAHA
ESPERO TER AJUDADO, QUALQUER DUVIDA SO MENCIONAR QUE EU LIGO PRO PESSOAL E AJUDO!
ABRAÇOS

Res: dúvida iphone

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:06hs

Se eu comprar qq iphone na apple e colocar meu chip aqui do brasil ele já vai funcionar?? ou preciso fazer alguma configuração? desbloqueio?? (mensagem de MARISE CAMPOS)

Marise, você precisa comprar a versão full price ou unlucked, que já é a desbloqueada e funcionará perfeitamente aqui no Brasil.

Abs.

: I phone 5 S - Roberval e/ou demais colegas viajantes que possam ajudar

mensagem postada em 26/09/2013 - 07:09:19hs

Oi Cissa,

Será um grande prazer se a gente se encontrar lá em Orlando !!!
Toda vez que vc achar um esquilinho, dentro dos parques da Disney, poderá dizer: Olha lá o Roberval !!!!

Agora falando sério: vou tentar comprar o 5S para o meu filho mais novo (ele só tem 19 anos de idade !!!)
Acho que até meados de Outubro a procura já baixou um pouco, mas se eu não conseguir nas lojas de Orlando, vou tentar em Winter Garden Village ou em outras cidades perto de Orlando, onde a procura é menor ...(até em Tampa).
O que não posso é voltar sem o tal 5S senão vou tomar bronca do filhote né ? rsrs
Forte abraço e a gente se vê por lá !! (Mas acho que vc vai chegar antes ...).
SDS,
Roberval.

Bom dia Roberval ! Parece que vamos nos encontrar por Orlando rsrs....
Não tinha a mínima intenção em comprar o I Phone 5 ,ainda mais nesse frisson todo ....sempre vou Janeiro quando as vendas estão menos tumultuadas , mas por ironia do destino meu telefone caiu e rachou todinhoo!!! ( Meu marido falou que foi de propósito ) ahahaaa.... Bom ,diante da sua experiência e a máxima atenção que tem para com os viajantes deste agradável site , gostaria da sua opinião :
Fiquem com Deus , Muito obrigada (mensagem de Cissa)

I phone 5 S - Roberval e/ou demais colegas viajantes que possam ajudar

mensagem postada em 26/09/2013 - 05:09:21hs

Bom dia Roberval !

Parece que vamos nos encontrar por Orlando rsrs....

Não tinha a mínima intenção em comprar o I Phone 5 ,ainda mais nesse frisson todo ....sempre vou Janeiro quando as vendas estão menos tumultuadas , mas por ironia do destino meu telefone caiu e rachou todinhoo!!! ( Meu marido falou que foi de propósito ) ahahaaa....

Bom ,diante da sua experiência e a máxima atenção que tem para com os viajantes deste agradável site , gostaria da sua opinião :

Fiquem com Deus ,

Muito obrigada

Res: Iphone 4 ou 5C??!!

mensagem postada em 25/09/2013 - 23:09:32hs

Indo dia 09 com o meu filho de quase 10 anos.

O sonho dele é um iphone, vai ganhar.
Vale a pena investir no 5c ou, já q é pra uma criança, ainda comprar o 4?

Acredito q o 5c seja liberado no BR, mas vem a temível ideia de não ter garantia!!

Dúvida cruel, alguém ajuda??

Grata,

Ayla

(mensagem de Ayla)

Por ser uma criança de 10 anos recomendo o 5s ou o 5c pois o 4 é todo de vidro na frente e atras ou seja quebra muito mais rapido o 5s o maximo são aranhões já o 5c não sei sobre a homologação pela anatel mas ele não passa de um iphone 5 com a traseira de plastico

Res: Internet 4G: Brasil x o resto do mundo.

mensagem postada em 25/09/2013 - 23:09:31hs

Aliás o Brasil teima em seguir padrões bizarros e diferentes do resto do mundo. Foi assim com o padrão de TV à cores, com a quase morta tomada de telefone de 4 pinos (graças à Deus),com a TV digital e recentemente com a maldita tomada padrão NBR, entre outras "aberrações".

(mensagem de Willian Cheng)

É o complexo de jabuticaba.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".