Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernanda Silveira de Figueiredo

Membro

Inscrição: 13/03/2012

Obrigada Fernanda
postado por: Fernanda Silveira de Figueiredo

mensagem postada em 14/08/2012 - 21:08:47hs

Boa idéia ir no Cirque!! Vou avaliar o custo!!
Quanto ao Natal do Bush.... Vou pensar...tentar ver outras opiniões de quem foi... Acho q dá para comprar lá na hr se for o caso....
Desisti do DC... Não vou arriscar... Fica para a próxima.... Qdo minha filha já tiver 6 anos ; )

Obrigada pelas dicas!!

Beijos

Aline Costa

Membro

Inscrição: 14/08/2012

Virada do Ano no Sea World
postado por: Aline Costa

mensagem postada em 15/08/2012 - 11:08:49hs

Obrigada pela resposta Fernanda!

Estou realmente muito em dúvida, pois não sei se as crianças aguentarão essa maratona de ficar das 9h da manhã até 1h no Epcot... ainda mais com os brinquedos lotados... vou ter que avaliar bem!

E o Reveillon no Sea, alguem já foi? Será que é mais tranquilo?

Beijos!

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Renata e Aline
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 16/08/2012 - 16:08:24hs

Nunca passei o reveillon lá, mas sei que não há a necessidade de um ingresso à parte (pelo menos até ano passado não havia).

Se é bonito e/ou tranquilo eu não sei, mas é aquela coisa, ninguém vai pra Porto Alegre no Carnaval esperando ver o melhor desfile de escolas de samba, né? Então lá fica mais vazio que o Rio de Janeiro... entendem o que eu quero dizer?

Talvez seja uma boa opção, mas definitivamente não a mais marcante. Vai de cada um

Fernanda Paronetto

Membro

Roberta

mensagem postada em 17/08/2012 - 12:08:28hs

Roberta, quanto maior a sua vontade e quanto mais tarde você chegar, mais arriscado fica. Eu não arriscaria chegar depois de 12h, mas isso por querer muito. Se você tiver um plano B e ficar feliz com ele, tente chegar às 16h, como você disse, e aí tenta entrar. Se der, ótimo, mas se não der ok porque aí você terá o plano B

Gabifaheina

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 17/08/2012

Natal em Orlando
postado por: Gabifaheina

mensagem postada em 17/08/2012 - 17:08:24hs

Olá, vou com meu marido e dois filhos em dezembro para orlando, vamos passar o natal e gostaria de saber se vale a pena passar a noite do dia 24/12 em algum parque ou se tem outra opção! Meus filhos são adolecentes. Quem tiver uma dica vou adorar!!!!

Lenita Novelli Maia Vieira

Membro

Inscrição: 20/02/2009

Fernanda
postado por: Lenita Novelli Maia Vieira

mensagem postada em 18/08/2012 - 09:08:31hs

Oi Fernanda!

Estarei chegando em Orlando dia 29/12, depois de 3 dias em Miami.
Com as dicas que venho lendo no forum montei o roteiro do meu grupo (6 adultos e 4 adolescentes - 13, 17 e 18) e gostaria da sua opiniao...

26/dez QUARTA MIAMI
chegada em Miami as 21:55, pegar o carro no aeroporto e ir para o hotel
27/dez QUINTA MIAMI
Sawgrass Mills e almoçar ou jantar no Rainforest Café
28/dez SEXTA MIAMI
Passeio em Miami Beach
29/dez SABADO MIAMI - ORLANDO
Saida cedo de Miami (+/- 8hs), chegada prevista em Orlando +/- 13hs
almoço no Vittorio´s (restaurante Brasileiro)
Wall Mart para comprar comida
* Jantar no Planet Hollywood em Downtown Disney as 20:30hs (já reservado)
30/dez DOMINGO MK
31/dez SEGUNDA EPCOT
* 14hs - ALMOÇO NO PAVILHÃO DA ITALIA (já reservado)
01/jan TERÇA ANIMAL KINGDOM / CHEESECAKE FACTORY / THE MALL AT MILLENIUM
02/jan QUARTA ISLAND OF ADVENTURE
03/jan QUINTA DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS
* 14:55hs - Almoço no Sci-Fi Dine-In Theater (reserva já feita)
04/jan SEXTA UNIVERSAL / CITY WALK COM JANTAR NO HARD ROCKY
05/jan SABADO BUSCH GARDEN
06/jan DOMINGO DOWNTOWN DISNEY / T-REX / CIRQUE DE SOLEIL
* Almoçar no T-REX as 14hs (já reservado)
07/jan SEGUNDA SEA WORLD / OUTLET
08/jan TERÇA REPETECO MK // JANTAR NO MEDIEVAL TIMES
09/jan QUARTA NASA // OUTLET
10/jan QUINTA REPETECO EPCOT // Florida Mall - LOJA M&M
11/jan SEXTA REPETECO DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS // OUTLET
12/jan SABADO REPETECO UNIVERSAL E ISLAND
13/jan DOMINGO TBD
14/jan SEGUNDA VOLTA BRASIL

Daniela Maria Coelho

Membro

Inscrição: 19/08/2012

Lenita
postado por: Daniela Maria Coelho

mensagem postada em 19/08/2012 - 09:08:45hs

Lenita,
Achei tão bacana sua programação que acho que vou copiar pra mim.
Mas chego antes e volto depois, e fico só em orlando!!!
Achei MUITO LEGALZINHA... rsrsrsrs
bjos

Alguém pensa em passar em MK?

Claudia Helena

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Aline e Renata
postado por: Claudia Helena

mensagem postada em 19/08/2012 - 09:08:34hs

Desculpem a intromissão,mas a vivência de uma mãe é sempre bem vinda,eu acho.De 09:00 até 01:00 da manhã...as crianças deixam de desgustar o pk e por conseguinte,nós tbm,pois ficaremos preocupados com a exautão da criança. Experiência com a minha de 7 anos. Abraços Claudia Helena

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Roteiro - 26/12 a 10/01
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 19/08/2012 - 16:08:50hs

OLá, Fernanda, tudo bem? Já estou montando uma prévia do meu roteiro e gostaria de suas opiniões e sugestões:

- 26/12 - Chegamos às 22h em Orlando, pegaremos o Magical Express que nos levará ao Pop Century. Como chegaremos muito tarde e estaremos sem carro, a idéia é jantar na própria praça de alimentação do hotel. (Funciona 24h?) (É verdade que agora dos hotéis economicos da Disney tem frigobar sem taxa extra e internet wi-fi grátis?)

- 27/12 - Café da manhã no Pop Century e Compras. Não estaremos de carro. A idéia é fazer: Ross Dress for Less e Dollar Tree (li que tem um local onde tem uma Ross e uma Dollar Tree no mesmo local, saberia me dizer o endereço?). Depois de lá, Premium da ID e Walmart para comprar as coisas pra abastecer o hotel. Voltar ao hotel pra deixar as coisas e, se der tempo, jantar pelo Downtown Disney. (Qual a melhor ordem pra fazer isso tudo, já que estaremos sem carro e no Pop Century? Queremos deixar o Walmart por ultimo (antes do DD) já que estaremos levando as compras de mercado de volta ao hotel.)

- 28/12 - Disney Hollywood Studios
Reserva para jantar no Sci-Fi Dine-In Theater às 19h15 (para irmos após o primeiro Fantasmic que, segundo o calendário do site da Disney, é as 18h30.)

- 29/12 - Island of Adventure
Provavelmente já estaremos de carro nesse dia, pois um casal de amigos chega de Miami já com o possante. rsrs
Escolhi esse parque pra fazer duas vezes pq, na última vez que fui à Disney, em 97, ele ainda não existia. (Vale a pena pagar pelo Express Pass neste dia, já que provavelmente o parque estará lotado?) (Gostaria de fazer reserva para o NBA City pra depois do parque, sabe dizer se é possível?)

- 30/12 - Magic Kingdom
Quero chegar cedo e ver a abertura. Sei que vai ser um dia punk pois só vamos sair do parque depois do show de fogos do Fantasy in the Sky às 23h50. Fiz reserva para o almoço no Crystal Palace. (Sei que o parque vai estar lotado, mas consigo fazer todas as atrações com calma, pegando o FastPass?)

- 31/12 - Epcot
Mais um dia punk. Quero chegar cedo pra não correr o risco de ficar de fora. (Existe algum show de abertura nesse parque?) (Algum restaurante bom que valha a pena fazer reserva?).

- 01/01 - Dia de troca de hotel e compras.
Acordaremos um pouquinho mais tarde por conta dos dois dias anteriores. Faremos o check-out no Pop Century e partimos pro aeroporto pra pegar mais 3 amigos que chegam a Orlando. De lá, todos pro Clarion Inn Lake Buena Vista fazer o check-in. A idéia é tomar um banho e ir às compras.

- 02/01 - Animal Kingdom
Como é um parque que fecha cedo e já garantimos nossos ingressos para ver o basquete entre Orlando Magic x Chicago Bulls, o Animal Kingdom foi escolhido o parque do dia. Almoço reservado para o Rainforest de dentro do parque.

- 03/01 - Busch Gardens
(Dá pra fazer alguma coisa depois dele?)

- 04/01 - Sea World
(Dá pra fazer alguma coisa depois dele?)

- 05/01 - Island Of Adventure (repeteco)

- 06/01 - Compras e Downtown Disney

- 07/01 - Universal Studios

- 08/01 - Magic Kingdom (repeteco)
Pretendo fazer reserva para o "Be Our Guest".

- 09/01 - Disney Hollywood Studios (repeteco)

- 10/01 - Epcot (repeteco)

Aguardo opiniões e sugestões!!! Beijinhos! ºoº

Fernanda Paronetto

Membro

Mariana

mensagem postada em 19/08/2012 - 22:08:12hs

Mariana,

26-
você chega às 22h em Orlando, então até pegar malas e o Magical Express vai chegar no hotel quase meia noite. a praça de alimentação fecha 23h. Acho válido vocês comerem algo pelo aeroporto mesmo, porque downtown disney vai ter só as boates abertas, os restaurantes vão estar fechando meia noite.

E é verdade, os hotéis tem wifi free e frigobar sim!

27 -
Eu acho que sem carro, Ross + Dollar Tree + Premium + Walmart = mãos insuficientes pra carregar sacolas. Acho não, tenho certeza! Vocês vão gastar uma nota em táxi (coisa de uns 200U$) pra conseguir fazer tudo isso e ainda vai ser muito complicado pra carregar tudo, pra não dizer impossível.
Eu sinceramente sugiro só um passeio no Florida Mall, que da pra ir de ônibus (pegar o Lynx 111 em Downtown Disney West Side), e lá fazer umas compras básicas de água e lanchinhos na CVS e ficar dando um tempo por Downtown Disney. E isso já vai ser meio complicado, vocês vão ver na hora que os planos iniciais sem carro seriam impossíveis.

29 -
Esse parque vai estar lotado antes do reveillon, vá preparada pra sofrer nas filas! o Express Pass não vale tanto a pena porque a área do harry potter, onde tem as maiores filas, não aceitam o Express. Acho besteira, até porque você vai voltar nele depois
Não sei informar sobre o NBA. Dá tempo de depois do parque ir pro Walmart que ficou de fora dia 27.

30-
Consegue fazer sim, mas não todas, evidentemente. Como você vai voltar nele, tá tudo certo! fica tranquila.

31-
o show de abertura do Epcot foi extinto. Não sei se por ele completar 30 anos em outubro alguma coisa mude, mas até o momento não tem nada demais.
Sobre restaurantes, o EPCOT é o lugar da Florida com mais restaurantes bons por metro quadrado. o problema é que por eles serem bons, quase nenhum tem horários pra esse dia. vale tentar reservar o que tiver. mas se prepara porque é salgado, coisa de 30U$ por pessoa os mais baratos. mas se não encarar nenhum, se prepara pras maiores filas da sua vida! a primeira vez que eu fui sem saber como funcionava levei 120 minutos numa fila de fast food. comer no dia 31 só em restaurante mesmo.

1-
Aqui podem entrar Ross + Dollar Tree + Premium que ficou de fora dia 27.

3-
você leva 1h e meia pra voltar do Busch. Da tempo de ir a um shopping ou a Downtown, mas sinceramente acho que pelo ritmo da viagem vai todo mundo cair na cama mais cedo!

4-
dá tempo de ir a um shopping ou Downtown

fora essas observações, tudo ok!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")