Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Oba! Confirmando o encontro
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 18/11/2010 - 18:11:36hs

Local: Epcot
Horário: 16h no pavilhão dos EUA (na fonte em frente a atração American Adventure)
para combinarmos a noite.

Confirmando a l.ista...
1. Daniela CONFIRMADO
2. Rodrigo CONFIRMADO
3.Eliana de Oliveira
4.Ikram Masri
5.Denise de Oliveira
6.Lilian Gonçalves
7.Fabio Gonçalves
8.Luciana
9.Luis
10.Fernanda
11.Amanda
12.Anna Luiza
13. Will
14. Brenda
15. Willzinho
16. Ramone
17. Caio
18. Ademir
19. Alda
20.Alexsandro Bastos
21.Patricia Monteiro Bastos
22.Ana Clara Bastos
23.Arthur Bastos
24.Ana Paula Morais
25.Alessandra
26.Leo Qeiroi
27.Gisele Kelsch
28. Fernanda Paronetto
29. Silvia Faria (minha mãe)

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Eliana
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 18/11/2010 - 14:11:51hs

wow, tinha acabado de vir pro tópico fazer isso, já que o pessoal tava cobrando, e ia colocar exatamente a mesma coisa, 16h (achei às 15 ainda meio cedo) e no pavilhão dos EUA, como você tinha sugerido!! muito boaa, isso aí!!

só que o pavilhão dos EUA é meio enorme, a gente tinha que combinar um local mais específico..! eu sugiro a fonte em frente ao brinquedo The American Adventure, o que acham?

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Reveillon no EPCOT
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 18/11/2010 - 13:11:50hs

Olá pessoal!!!!!!!!
Depois de muito pensar resolvemos enfim como será nosso encontro no dia 31.
Para facilitar aos que estão com reservas para o jantar,resolvemos fazer um pré encontro às 16,00 no pavilhão dos EUA (na fonte em frente a atração American Adventure) que fica bem no meio do parque e pelos meus cálculos a maioria deverá estar próximo,para então combinarmos o horário e o local da virada.Depois cada um continua com sua programação até à noite.Acho que assim vai ficar melhor porque todos já vão se conhecendo e no claro já que á noite o parque fica meio escuro.
Quanto a identificaçaõ eu tinha sugerido um crachá,mas aí veio a dúvida se alguns não iriam se sentir à vontade,então veio a idéia de usar uma fitinha de uma determinada cor e para quem tem o botom do VPO usa-lo eu mesma vou usar o meu assim já fico meio identificavel rsrsr.
Esperamos a presença de todos e continuamos a nos falar até lá.
Quem tiver alguma dúvida é só perguntar.
Abraços
Eliana

Membro

Sao Paulo - Sp

Paulo Sergio

mensagem postada em 17/11/2010 - 14:11:34hs

Oi Paulo,é isto mesmo estamos organizando um encontro no dia 31 lá no EPCOT,está faltando só fechar os detalhes finais,assim que estiver tudo definido postaremos aqui para que todo mundo de intere.
Abçs.

Paulo Sergio Barbosa

Membro

Inscrição: 12/12/2008

Reveillon é no Epcot
postado por: Paulo Sergio Barbosa

mensagem postada em 17/11/2010 - 08:11:35hs

Pessoal, mesmo sabendo que vai estar lotado,frio e tudo mais, decidimos passar mais uma vez o reveillon no Epcot,kkkkk.
Afinal quem manda em casa..........dei a ultima palavra ja que vcs querem Epcot vai ser Epcot, e com 03 mulheres não se discute.kkkk.
Bricadeiras, e lindo o show e vale muito a pena.
Li aqui que vai ter um grupo que vai se reunir la dia 31 é isso mesmo.....

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

encontro reveillon
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 13/11/2010 - 20:11:37hs

Meninas,
eu também vou estar no encontro, estava meio em dúvida se não seria muito cansativo pras minhas filhas, mas se é o show mais lindo, mais emocionante, mais maravilhoso, sem dúvida nós (eu e minha família) precisamos e com certeza, vamos estar lá.
Esses momentos valem todo o esforço, toda e qualquer muvuca pois ficam pra sempre registrados na memória.
E no dia seguinte dou uma folguinha pras meninas e deixo elas dormirem até mais tarde rsrsr
Então... podem contar comigo pra agitar esse encontro.
Não tenho muita experiência pra falar de Epcot pois fui há muito tempo atrás mas, li num desses guias de Orlando que um dos melhores lugares pra assistir ao show é próximo da Inglaterra pois da pra ver os cenários de quase todos os países, vcs confirmam?
Bjsss
Lu

Membro

Sao Paulo - Sp

Fernanda

mensagem postada em 13/11/2010 - 19:11:42hs

Oi Fe
Desculpe,eu ter dado uma sumida neste tópico,mas eu estava ligada nas coisas.Achei muito boa sua idéia do pré encontro ser a tarde,pelo menos é claro é mais fácil de achar todo mundo rsrsrs.E eu então sugiro que o encontro seja nos pavilhão dos EUA porque fica bem no meio do parque e neste horário tanto faz quem começa pelo México ou Reino Unido provavelmente ás 15,00 vai estar mais ou menos lá.
Também acho legal se não quisermos fazer crachá para nos identificarmos que quem tem use o botom do VPO,assim fica mais fácil a visualização para os outros.
Realmente como dizia GIOVANE IMPROTA,o tempo ruge e a Sapucaia é grande kkkkkkkk,e precisamos deixar as coisas já encaminhadas e depois só ir divulgando várias vezes.
Estou aguardando ta bom?
Até mais

Lilian Gonçalves Bessa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/08/2010

Fernanda Paronetto
postado por: Lilian Gonçalves Bessa

mensagem postada em 13/11/2010 - 19:11:34hs

Oi Fernanda!!!
Vamos agitar sim, afinal o tempo ta passando super rápido e daqui a pouco já vamos estar lá nos encontrando. rsrsrs

Como será minha primeira vez, estou indo atras de vocês, o que vocês decidirem eu e meu marido estaremos atras Ok.

Beijos!

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Encontro Reveillon
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 13/11/2010 - 16:11:48hs

meninas e meninos do encontro no Epcot dia 31/12!
vamos agitar novamente os preparativos?

havíamos combinado de nos encontrarmos umas 4 horas antes, pra então todos decidirmos juntos onde iríamos ver os fogos.

o que eu ia sugerir agora é fazer diferente: um encontro na parte da tarde pra decidirmos o local, lá pelas 3PM.
assim quem quiser ir mais cedo pro local que ficaremos na queima de fogos fica liberado pra ir e já ficar, ver o Illuminations que tem mais cedo, e quem quiser curtir o parque até mais perto da virada, mas passar o Reveillon com o pessoal do VPO, pode ir pra lá mais tarde..
acho que é a melhor forma pra satisfazer todo mundo, porque tem aqueles que só terão 1 dia pra ir ao Epcot, e esses ficam prejudicados se não conseguirem um bom local pra ver o IllumiNations.

bom, estou apenas sugerindo esse horário porque além disso as pessoas não precisam optar entre a reserva do almoço ou jantar e o encontro do VPO. é um horário que inclusive estamos todos de barriga cheia e não podemos fazer alguns brinquedos mais emocionantes sem passar mal, e conforme vai ficando mais perto da virada o parque vai ficando mais agitado...

o que acham?

Luciane Tuttman

Membro

Inscrição: 10/11/2010

Fernanda, Vanessa e Luciane
postado por: Luciane Tuttman

mensagem postada em 13/11/2010 - 12:11:29hs

Oi meninas....obrigada pelas dicas...

Fernanda - Vai ser muito legal mesmo este encontro, vou aguardar o planejamento de vcs para o local e a hora.....

Vanessa - Poxa, vamos estar então no mesmo período e no mesmo hotel, precisamos nos encontrar...rsrs....fiquei mais tranquila sabendo que é a terceira vez que vc volta neste hotel, significa que gostou bastante....

Luciane - oi xará....legal, parece que temos um roteiro parecido...rsrsr

Mesmo lendo aqui que o Epcot é lotado, minhas dúvidas acabaram, me parece que o lugar é maravilhoso no reveillon, e decidimos que vamos passar lá mesmo...

Obrigada meninas

Beijos, Luciane

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").