Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Denis

mensagem postada em 06/08/2013 - 15:08:54hs

Consegui!!!!!!!!! Dividi a reserva com os tickets na segunda metade. E o custo ficou igual, ate o up grade ficou menos do que eu esperava.

Quanto aos tickets so a partir do dia 12/12. Amanha eu transfiro o bibidibobidi.

Muito obrigada! (mensagem de KA Coelho)

Ka, ano passado, fiz o mesmo que vc: dividi a reserva e os tickets ficaram na segunda metade da viagem. Não lembro as datas certas, mas foi mais ou menos assim: 4 dias a primeira reserva e 6 dias a segunda. No dia em que chegamos lá, explicamos o ocorrido e já conseguimos na hora a antecipação dos ingressos!!! Foi muuuuuito simples!!!

Se a pessoa que te atender não souber fazer essa antecipação, espere ela sair e solicite pra outra pessoa. Com certeza, vc vai conseguir!!!

DPF janeiro 2013

mensagem postada em 06/08/2013 - 17:08:12hs

Alguém que foi em Janeiro de 2013 sabe me dizer se houve o DPF? E se houve, quais foram as datas desta promoção?
Tenho medo de ficar sem vaga no hotel que quero ficar, caso não haja o DPF.

Obrigada a todos.

Um abç

Beth

Res: DPF janeiro 2013

mensagem postada em 06/08/2013 - 19:08:46hs

Alguém que foi em Janeiro de 2013 sabe me dizer se houve o DPF? E se houve, quais foram as datas desta promoção?

Obrigada a todos.

Um abç

Beth

(mensagem de Carlos, Beth e família)

Beth,
Não sei em 2013, mas tive DPF em janeiro de 2012, se não me engano foi para quem entrou no período de 08 a 12/01 e a a partir do 21/01. Fiz a reserva no Art of Animation para janeiro de 2014 e se sair a promoção vou ligar para trocar o hotel ou simplesmente cancelo e faço uma nova reserva. Já cancelei uma vez em 2009 para dividir a reserva e eles estornaram o valor pago no cartão, pois ainda estava dentro do prazo.

Res: Res: Res: DPF janeiro 2013

mensagem postada em 07/08/2013 - 15:08:02hs

Simone,

Tudo bem? Estive em janeiro de 2013 e teve DPF para o início de janeiro, não me recordo até quando. No entanto o disney arts estava fora da promoção.

(mensagem de Daniela CC)

Oi Daniela,
Em virtude de ser um hotel novo, provalvelmente o Art deverá continuar fora de qualquer promoção, apesar de que a DPF de setembro já incluiu o Art para o quarto tipo Suíte. Pretendo ligar para tentar trocar o hotel ou fazer nova reserva, cancelando a atual, caso saia promoção somente para os outros hoteis, mas na dúvida deixei reservado para garantir a vaga.

Res: DPF janeiro 2013

mensagem postada em 08/08/2013 - 16:08:13hs

Obrigada a todos.

Um abç

Beth

(mensagem de Carlos, Beth e família)

Não teve DDP Free em Janeiro de 2013, o que teve foi uma promoção diferente que chamava, Stay Play and Dine, que era basicamente, ingressos e dining plan a preço de criança para todos no quarto. Assim quanto mais adultos maior o desconto que se conseguia.
Pela atual política de redução dos descontos, acho muito difícil DDP free, é só comparar coma redução que teve nos últimos anos. Eu já peguei o plano normal free nos Value, depois era só quick service, agora já estão excluindo alguns dos hotéis e diminuindo as datas.
Minha opinião é marque sua viagem no que vc pode pagar hj, se sair alguma promo que te atenda é só ligar e pedir para aplicar o desconto na sua reserva.

Upgrade

mensagem postada em 15/08/2013 - 23:08:46hs

Pessoal, gostaria de saber se alguém consegue tirar a minha dúvida... É o seguinte: estou querendo comprar a hospedagem no hotel da Disney (com o plano de refeição incluso) + ingressos por uma agência de viagem.
Eu solicitei na agência que fosse feito o upgrade, no entanto, somente o upgrade ficou no valor de U$1,020.00
Fiz uma simulação direto no site da Disney e fica por volta de U$ 550.00.

Eu gostaria de saber se posso fechar com a agência de viagem somente o plano que é grátis e depois eu solicitar pelo site da Disney o upgrade. Alguém sabe se isso é possível?

Outra dúvida (hoje estou cheia delas... rs...)

mensagem postada em 15/08/2013 - 23:08:05hs

Como eu ainda não fechei a compra do plano de refeições, me sugeriram que eu faça logo as reservas usando o cartão de crédito e, ao chegar lá, eu utilize o plano de refeição.

Eles aceitam essa modificação na hora da refeição? Alguém já fez assim?

Lidiane - duvidas

mensagem postada em 16/08/2013 - 05:08:32hs

Olá Lidiane
Se vc ainda não fez a reserva, aconselho a fazer direto com a Disney. Reservamos o hotel e compramos os ingressos. Tentamos fazer com agência e ninguém sabia como anexar o dining plan grátis. Ai meu marido fez direto com a Disney e deu td certo. O único problema é que ele não conseguiu pelo site. Tentou umas 3 vezes e no final acabou ligando. No nosso caso, pagamos US$ 200 na reserva e temos que pagar o restante até 30 de outubro ( vamos em Dezembro).
Espero ter ajudado!
Ivana

Res: Outra dúvida (hoje estou cheia delas... rs...)

mensagem postada em 16/08/2013 - 06:08:52hs

Como eu ainda não fechei a compra do plano de refeições, me sugeriram que eu faça logo as reservas usando o cartão de crédito e, ao chegar lá, eu utilize o plano de refeição.

Eles aceitam essa modificação na hora da refeição? Alguém já fez assim? (mensagem de Lidiane Roque)

Lidiane, vc pode consultar as agencias oficiais/autorizadas da Disney. Com eles vc fecha normalmente a promo. Em media é uma diferença de 10% a mais, mas qdo vc fecha direto no site nao se esqueça de incluir as taxas/impostos americanos, em torno de 7% e mais o IOF do seu cartao. Na compra em autorizadas do brasil vc nao paga esses impostos e ainda pode parcelar em ate 12 vezes sem juros. Já comprei tanto pelo site qto pelas as autorizadas e sempre deu certo. Depende de como vc achar melhor!

Res: Outra dúvida (hoje estou cheia delas... rs...)

mensagem postada em 16/08/2013 - 06:08:31hs

PS ja comprei meu hotel ingressos com free dining plan para outubro!
Eles aceitam essa modificação na hora da refeição? Alguém já fez assim? (mensagem de Lidiane Roque)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.