Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Katia Rmos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/02/2008

CAROLINA
postado por: Katia Rmos

mensagem postada em 15/06/2010 - 11:06:10hs

Oi Carolina,

Fique tranquila acho que dara tudo certo e a prorrogação virá.
Estive em Orlando em 2008 e houve a prorrogação da promoção inclusive com o upgrade.
Amei!!! Fiquei hospedada no Saratoga Springs e aproveitei muito o dining plan free.
Vamos esperar e acreditar, né?
Assim que souber de algo postarei aqui e peço a mesma gentileza a todos.

Carolina P. Tannure

Membro

Inscrição: 29/04/2010

Prorrogação
postado por: Carolina P. Tannure

mensagem postada em 15/06/2010 - 11:06:44hs

Meu caso é como o seu, estou na expectativa da prorrogação da promoção...

o problema é que ano passado, eu acho que prorrogaram por conta da crise. mas este ano a Disney não tá sofrendo com falta de turistas...

Carol

Katia Rmos

Membro

Sao Paulo - Sp

ANDERSON, FABIO E AMIGOS VPO

mensagem postada em 15/06/2010 - 10:06:44hs

Ola pessoal!

Hoje venho agradecer:
Anderson obrigada pela ajuda...Conversei com a Carla e ela me esclareceu tudo direitinho. Valeu a indicação!!!

Fabio obrigada por ter ajudado também. Nada como checar tudo com fontes seguras...

Pessoal do VPO: A promoção do DDFREE+ UPGRADE HOTEL LUXO (para quem reservar um moderado), funciona realmente somente para CHECK-OUT até dia 02/10.
As operadoras oficiais da Disney até conseguem dar uma esticadinha no DDFREE para as pessoas que tiveram um check-in durante a promoção DDFREE e irão sair apos o termino,porem no upgrade não.
Dica da propria operadora para quem ja comprou as passagens (meu caso): ¨Aguarde mais um pouco para ver se não há prorrogação da promoção completa, pois hotel é muito dificil faltar¨.

Sendo assim, eu esperarei mais um pouquinho...
Se existia alguem na mesma duvida espero poder ter ajudado.

Abraços a todos.

Katia Rmos

Membro

Sao Paulo - Sp

ANDERSON

mensagem postada em 12/06/2010 - 16:06:28hs

Poxa Anderson valeu!!!

Vou tentar segunda-feira entrar em contato com a Carla e ver o que ela me diz. Quem sabe por ela ser operadora ela não consiga incluir o upgrade por todos os dias.
Caso não de certo a saida será esperar a prorrogação da promoção (caso haja) e tentar incluir o upgrade.
A Sun... é a daqui de Sp, né?
Te conto o desfecho...
Se tiver algum amigo VPO que tenha conseguido o upgrade para periodos parecidos com o meu (dia 01 em diante), por favor se manifestem para me ajudar...

Katia Rmos

Membro

Sao Paulo - Sp

ANDERSON E AMIGOS VPO

mensagem postada em 12/06/2010 - 15:06:57hs

Este link que voce me mandou eu também enviei a ela me referindo a promoção que eu queria.
Ela veio com a historia que devido ao meu check-in ser no dia 01/10 eu só teria direito ao upgrade para o hotel luxo desta promoção por dois dias (pois ela fala que no proprio link diz que a promoção é só até o dia 02/10). Apos o dia 02/10 eu teria que voltar ao Port Orleans que é o moderado que me interessei pois perdia o direito do luxo devido ao fim da promoção. A alimentação ela diz que até consegue esticar pelos meus 9 dias de estadia porem o upgrade que complementa esta promoção ela diz que não tem como. achei estranho pois liguei nos EUA e eles falam que o codigo da promoção é um só porem não tem como afirmar o procedimento pois é uma promoção somente para o Brasil. Você tem como me ajudar???
Eu não fechei com ninguem ainda pois estou querendo saber se realmente tenho direito devido ao meu check-in no fim da promoção ou não...
A sua operadora que é oficial Disney (Sunc...) será que sabe esclarecer melhor???
Espero ajuda sua ou de alguem que tenha fechado nessa situação do dia 01/10 em diante.

Katia Rmos

Membro

Sao Paulo - Sp

Anderson, Fabio e turma DDP

mensagem postada em 11/06/2010 - 10:06:00hs

Estou fechando o meu pacote com uma operadora Disney aqui em SP para o dia 01 ao dia 17/10. A primeira semana estarei ficando em um hotel Disney ou seja farei meu check-in no dia 01/10. O que esta acontecendo é que a informação que as 4 operadoras Disney daqui passam é que o DDP free + o upgrade não poderão ser mantido em minha hospedagem apos o dia 02/10. Resolvi então ligar para a Disney e a atendente me informou que não pode ajudar pois no sistema não aparece promoções feitas no Brasil e que para maiores informações eles teriam que ter o codigo promocional que é passado para as operadoras.
Continuei minha batalha e até agora o que consegui foi que mantivessem o DDP FREE durante toda a minha estadia (9 noites). Ja o upgrade (estou fazendo reserva no Port Orleans), disseram impossivel.
Alguem tem alguma informação, site ou algo em que eu possa me fundamentar para continuar a tentar?

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Anderson
postado por: Mary

mensagem postada em 08/06/2010 - 17:06:35hs

Veja se vc assinou algum documento/contrato na hora da compra do seu pacote...
Eu tive um problema desses qdo comprei uma passagem da AirCanada por um site de uma grande loja de departamentos brasileira que passou a vender viagens.
A AirCanada cobrava apenas 100 dólares para alteração de data, entretanto, no comprovante de venda/pagamento das passagens, havia lá escrito que eu deveria pagar o valor da multa da Cia. aérea + multa cobrada pela operadora.
Nesse caso, como eu cliquei em "aceito" no momento da compra e isso estava escrito lá, eu tive que pagar e não teve outro jeito.
Se vc não tiver nada disso mencionado em nenhum contrato de compra, minha sugestão é que vc reclame no Procon/Reclame Aqui etc.

Alexandre T de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 03/05/2010

Anderson
postado por: Alexandre T de Oliveira

mensagem postada em 08/06/2010 - 12:06:10hs

Obrigado pela resposta. Quanto ao cancelamento ainda estou pensando pois as multas ficam pesadas. Só pra cancelar o áereo estão me cobrando U$ 150,00 por passageiro, no meu caso U$ 450,00.
Ainda não sei o que fazer, mas estou propenso a tentar encaminhar uma reclamação pra Disney sobre o atendimento da agência.
Obrigado mais uma vez.
Alexandre

Alexandre T de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 03/05/2010

Ajuda
postado por: Alexandre T de Oliveira

mensagem postada em 06/06/2010 - 22:06:45hs

Fechei o meu pacote com a operadora dona dos aviõezinhos antes de sair a promoção do Free DDP. Depois de muito custo consegui que eles incluissem o Free Quick Service na minha reserva. Logo que recebi a confirmação, solicitei o up-grade pro DDP achando que seria fácil. Já recebi duas negativas como resposta. Liguei para a Central de Atendimento e eles me disseram que era impossível fazer isso. Mandei um e-mail contendo as informações e o preço que outra operadora utiliza pra fazer este tipo de serviço e nada.
Já mandei e-mails para a Disney e lá me informaram que apenas a operadora pode mudar minha reserva.
Não sei mais o que fazer. Se alguém tiver uma idéia por favor me diga.
Obrigado.
Alexandre

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Dicas DDP
postado por: Mary

mensagem postada em 03/06/2010 - 12:06:52hs

Pessoal, uma vez vi aqui um link de como usar o seu DDP de forma mais inteligente, fazendo um "gerenciamento" dos tickets pra usar tudo melhor. Volteo o tópico pra procurar, mas não achei.. alguém lembra o que é e onde está?

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.