Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Pedro Padilha

Membro

Inscrição: 17/01/2014

4º dia (2 de junho) Magic Kingdom
postado por: Pedro Padilha

mensagem postada em 22/01/2015 - 13:01:40hs

Mudança de hotel e o primeiro teste para as bagagens. Muita coisa não coube nas malas e tiveram que seguir na van da Zoom Transportation dentro das sacolas de compras. Teríamos que comprar pelo menos uma outra mala além da que já havíamos comprado no Walmart.

Miguel cheio de pose a caminho do Art of Animation.
Finalmente estávamos todos juntos na Disney! Meu sonho estava virando realidade! Mal abia que quase viraria pesadelo no mesmo dia!
Tivemos muita sorte ao chegarmos ao Art of Animation. Nossos quartos estavam prontos e pudemos fazer early check-in sem nenhum custo extra. Claro que já havia feito o check-in online antes de sair do Brasil.
Deixamos nossas coisas nos quartos, pegamos nossas novíssimas Magic Bands personalizadas e seguimos para o Magic Kingdom.
Antes porém, demos um passeio pelas 4 áreas do hotel. O hotel ainda está impecável e é muito mais bonito do que esperávamos. Sem dúvida é o hotel mais interessante para crianças.

Conseguimos ficar hospedados exatamente no prédio que eu havia solicitado: o da Ariel.
A distância da ala da Pequena Sereia até o Animation Hall é realmente um pouco longa, mas nada que assuste quem vai ter que andar quilômetros pelos parques de Orlando.
Não sei se repararam nas fotos mas fizemos camisas para termos mais uma lembrança da viagem.

O chão nas áreas onde as crianças podem brincar é emborrachado. Este é o covil das hienas na área do Rei Leão.

Esta é a piscina do Procurando Nemo, a área mais próxima do lobby.

Radiator Springs é a área mais impressionante. Todos os personagens estão lá! As crianças ficaram impressionadas com os carros! Reparem novamente na foto o chão emborrachado.
O sistema de transporte utilizando os ônibus da Disney foi um dos pontos altos da primeira parte da viagem. Acho que nunca esperamos mais de 15 minutos. Poucas vezes fomos em pé.

Chegamos ao Magic Kingdom e tiramos fotos com Marie e com Pluto. Participamos de uma parada e fomos almoçar na Columbia Harbor House. A comida estava muito gostosa, como nas outras visitas. Gosto muito de lá.
Ana Luísa parecia estar com um pouco de febre e fomos ao First Aid que fica entre o Casey’s Corner e o Crystal Palace. Ela foi medicada e seguimos para os brinquedos. Procuramos evitar o sol apesar do dia não estar muito quente. Não tínhamos pressa porque tínhamos reservas do FastPass+ para todas as atrações principais e voltaríamos outros dias.
O primeiro brinquedo foi a nova montanha russa dos Sete Anões. Divertida e bonita. Nada muito radical, mas o capricho e o carinho eram evidentes em todos os detalhes. Uma excelente introdução às montanhas russas da Flórida para Mariana e Amanda.
Depois partimos para as atrações clássicas: Big Thunder e Splash.
Aproveitamos o dia com muita calma por causa da Ana Luísa e tudo corria bem.
Tínhamos reservas para o jantar no The Plaza. Enquanto esperávamos a comida, percebi que Ana Luísa estava com muita febre. Voltei com ela ao First Aid. Foi preciso seguirmos de ambulância (Gleice foi junto) para o Florida Hospital em Celebration. Hospital de primeiro mundo, atendimento de primeiro mundo e preço de primeiro mundo. Ela foi muito bem atendida e melhorou rapidamente depois de medicada. O médico diagnosticou uma otite media. Estava explicado o comportamento dela irritadiço dela dentro do avião.
Os outros ficaram preocupados e preferiram voltar para o hotel sem assistir ao Wishes. Ficaram muito aliviados quando chegamos de volta ao hotel.
Felizmente foi só um susto e ela se recuperou rapidamente. Claro que respeitávamos as crianças e não exigíamos muito delas. Não poupamos dinheiro com alimentação farta e adequada e oferecíamos líquidos sempre. Principalmente quando os dias se tornavam mais quente à medida em que o verão se aproximava.

Maria C. Negromonte

Membro

Inscrição: 11/07/2007

Res: RELATO 16 – MAGIC KINGDOM: NOSSA MANHÃ MÁGICA
postado por: Maria C. Negromonte

mensagem postada em 22/01/2015 - 12:01:40hs

Jéssica, seus relatos estão maravilhosos!!

Impressionada com sua organização e com o detalhamento de cada dia!! Parabéns de verdade!!

Se também não for pedir demais, também gostaria de receber o arquivo...rsrsrs

Bjs

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: MAGIC KINGDOM - AJUDA
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:48hs

Olá Graça,

você consegue assistir a parada se estiver nas mesas da varanda ou do salão de frente para a praça da Main Street. Acabei de postar 1 foto abaixo que tem o Mickey na parada da tarde e a janela do restaurante.
O Wishes não dá para assistir de lá!

Olá a todos!

Vou ao Magic Kingdom nos dias 11 e 12 de fevereiro. Seremos 4 adultos e duas crianças, de 4 e 5 anos. Gostaria de saber se do Restaurante Tony's Town Square da para assistir a parada noturna e o show Wishes. Alguém sabe?

(mensagem de Graça Pimentel)

Fernanda Galina

Membro

Inscrição: 21/01/2013

postado por: Fernanda Galina

mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:17hs

Genteeeeee! Amei esse roteiroooooo!

Jéssica, compartilha com a gente, pleaseeeeeee?????????????

Eu assinei o TouringPlans.com, mas ainda estou perdida na organização dos roteiros internos dos parques!!!!

Seus relatos estão fantásticos!!! E parabéns pela organização da viagem!!!

Graça Pimentel

Membro

Inscrição: 13/10/2014

MAGIC KINGDOM - AJUDA
postado por: Graça Pimentel

mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:23hs

Olá a todos!

Vou ao Magic Kingdom nos dias 11 e 12 de fevereiro. Seremos 4 adultos e duas crianças, de 4 e 5 anos. Gostaria de saber se do Restaurante Tony's Town Square da para assistir a parada noturna e o show Wishes. Alguém sabe?

Graça Pimentel

Membro

Inscrição: 13/10/2014

Magic Kingdom
postado por: Graça Pimentel

mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:19hs

Também achei que era organizada.

Estava fazendo algo semelhando, mas muito aquém das suas planilhas.

Parabéns!

Também estou cobiçando essas planilhas. KKKK

Bjs,

Muito obrigada por dividir sua experiência conosco.

Thais de Vito

Membro

Inscrição: 09/04/2014

postado por: Thais de Vito

mensagem postada em 22/01/2015 - 10:01:11hs

Jéssica, meu Deus!!!! Eu achei que fosse organizada! Mas perto de vc, to me sentindo o relaxo em pessoa!!

To muito cobiçando esses seus arquivos! Tem como vc mandar? ou é pedir demais?

Tá muito lindo!

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

MEL Res: 11# Se hospedando com muito conforto
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 22/01/2015 - 10:01:04hs

OI Mel, td bem?

Qual Comfort Inn é esse? Vc lembra o endereço? Dei um Google e encontrei 3 em Orlando.
Nem tenho previsão ainda de voltar a Orlando, afinal saí de lá tem 3 semanas. hehehehe
Mas como já estou cansada do hotel que fico há 3 anos, quero começar a pesquisar outras possibilidades pra próxima viagem.

E que bom que conseguiu check in antecipado. Em alguns hotéis isso é quase impossível.

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

RELATO 16 – MAGIC KINGDOM: NOSSA MANHÃ MÁGICA
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 21/01/2015 - 18:01:32hs

Dia 4 – Magic Kingdom: Nossa Manhã Mágica
(18/10/2014 – Sábado)

Hora de explorar o Reino Mágico. Tentei fazer um roteiro bem organizado para que conseguíssemos aproveitar o máximo, pois o parque é muito grande e é impossível fazer todas as atrações em apenas um dia! Fiz esse tipo de roteiro para todos os parques! Deu um trabalhão, mas valeu muito a pena, pois aproveitamos muito. Contei com a ajuda do TouringPlans.com.

Não ficarei detalhando as atrações, só acho que independente das minhas opiniões ou de outras pessoas, TODAS as atrações que queremos fazer devem ser feitas para que possamos tirar as nossas próprias conclusões. Há muitos fatores que influenciam o gostar ou não, darei as minhas opiniões sobre algumas delas, mas tentarei principalmente dar dicas.

Pude perceber que as atrações estão muito vazias pela manhã e já por volta do horário do almoço ficam extremamente cheias! Como exemplo cito a Big Thunder Railroad e a Splash Mountain que foram as nossas primeiras atrações e marcavam apenas 5 min de fila e depois, por volta das 11h, já marcavam 45 min cada.
As filas estavam tão curtas que só nos levavam até as atrações, pois não ficamos parados por nem 1 segundo nelas. Adoramos ambas!
Ou seja, pela manhã conseguimos fazer muito mais coisas do que no período da tarde.

À tarde e a noite, quando as esperas estavam mais longas, eu analisava o quão imperdível as atrações eram para mim, assim eu decidia se encarava a fila, ou se seguia para a próxima, mesmo que isso contrariasse o meu roteiro.

Fazer isso era importante, pois o MK é gigantesco e mesmo com a ajuda do app da Disney que tem o tempo de espera nas filas, era muito difícil ficar indo e voltando. Ou seja, se uma atração era deixada pra trás, as chances de voltarmos até ela eram muito remotas porque além do tamanho do parque, há muitas outras atrações para preenchermos esse vazio! Acredito que se uma atração é indispensável, a fila deve ser encarada!

Eu sempre escolhia sozinha quais atrações seriam feitas, pois o Ricardo não sabia de absolutamente nada. Como temos um gosto muito parecido, não tivemos problemas.

Ainda pela manhã, fomos usar o nosso FastPass+ para a Space Mountain e estávamos um pouco adiantados, então a cast member nos orientou a voltar lá quando faltasse 5 min para o horário oficial, pois a partir daí o sistema já nos aceitaria. Isso também vale para quem está até 5 min atrasado. Essa foi a minha atração favorita, e o Ricardo nem se lembra dela, acreditam? Eu não consigo acreditar!

Aproveitamos o parque mais vazio para interagir com alguns personagens e ficamos muito felizes com as fotos do Memory Maker. Os fotógrafos tiram fotos de todos os momentos, desde a sua espera na fila até o abraço e o momento do autógrafo, então as fotos ficam super espontâneas. E o principal, nós dois saíamos nas fotos. Sem preocupação, sem tirar a câmera do bolso e com uma qualidade incrível! Repito, o MM vale cada centavo!

Almoçamos no Cosmic Ray Starlight Café. O Ricardo pediu um sanduíche que na foto parecia muito pequeno, mas era gigantesco, dava pra ele ter pedido um para nos dois! Ele quase não aguentou comer o lanche dele, por isso é sempre bom tentar dar uma olhada no lanche alheio antes, pra ter uma ideia do tamanho do desafio!
Eu, com pouca fome ainda por causa do café da manhã no castelo, pedi uma sanduíche do menu infantil que já vem com suco e é bem baratinho!

Nesse restaurante há um buffet com algumas coisas para você incrementar o seu lanche gratuitamente, como picles, alface e molhos em geral. Enchi meu lanche com pimenta jalapeño que eu simplesmente adoro! Coloquei outras coisas também e meu lanchinho do menu infantil virou um lanchão! Mas pedir algo do menu infantil só vale pra quem não está com muita fome.

Fizemos a nossa digestão passeando no People Mover que é bem gostosinho e depois seguimos para as demais atrações, incluindo a Mosters Inc. Laugh Floor. Esse é um exemplo de atração da qual li coisas horríveis sobre, mas se eu tivesse dado ouvidos a essas críticas negativas, simplesmente não teria conhecido essa atração que se tornou a nossa segunda favorita! Trata-se de um Stand-Up Comedy muito engraçado com o Mike Wazowski, demos muitíssimas risadas, adoramos!

Como eu escrevo muito, ainda não terminei. Continuarei relatando a minha experiência no MK, desculpem-me!

Até mais,

Jessica

Nilo Peçanha Dos Santos

Membro

Inscrição: 06/12/2013

Debora T. Res: REVEILLON - Mais um sonho realizado...
postado por: Nilo Peçanha Dos Santos

mensagem postada em 21/01/2015 - 14:01:16hs

OI Debora...

como mencionei, minha viagem foi conturbada e por isso os relatos não serão tãoooo grandes como sempre. Mas nada tirou a magia de ter passado o Reveillon em Orlando. Apesar de tudo, é mágico. Logo logo vou contar sobre o que fizemos na noite de 31/12.
Se for pra lá nessa época, não vai se arrepender. Acho até que quero ir de novo! rsrsrs...

Isabella
Fiquei muito feliz que teremos relatos de Reveillon... pretendo passar a virada 2015/2016 na Disney e queria muito um feedback... ansiosa pelos relatos!
(mensagem de Débora T. Silva)

(mensagem de Isabella Barriviera)

Ola Debora
Estive com minha familia (esposa e duas filhas de 6 e 11 anos) no período de 27/12/2013 até 07/01/2014 e posso lhe dizer que é simplesmente mágico esse período em Orlando. Tive minha passagem de ano em um restaurante brasileiro onde estava Amaury Junior e sua equipe. Estive hospedado em um resort da Disney e o clima nos parques era fantástico. Estava bastante cheio esse período, mas nada que atrapalhasse a diversão. Optei por esse restaurante, pois estava com criança pequena e também demorei para tentar reservar restaurantes nos parques nesse período e não consegui, optando por um pouco mais de conforto. Recomendo esse período da passagem do ano sem medo e já estou programando passar novamente o ano na terrinha maravilhosa do Mickey.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.