Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marcus Araujo

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 13/11/2010

Res: Res: O que vcs acham desse roteiro?
postado por: Marcus Araujo

mensagem postada em 28/06/2014 - 22:06:12hs

Esqueci de mencionar: estou indo com esposa e dois filhos (5 e 8 anos). Por isso a opção por dois dias no MK.

Outra dúvida: será que vou conseguir encaixar as visitas aos outlets após os parques, como estou programando?

Obrigado!

Pessoal,

Estou indo pra Orlando em Novembro e gostaria da opinião de vcs quanto a esse roteiro.

Todos os parques foram escolhidos com base noundercoverturist (crowd calendar do sapo).

29/nov sáb (chegada em Orlando às 14hs) Wal mart e Outlets
30/nov dom Magic Kingdon
01/dez seg Hollyood Studios
02/dez ter Outlets e Florida Mall
03/dez qua Universal Studios e Outlets (noite)
04/dez qui Epcot
05/dez sex Animal Kingdon e Outlets (após as 17hs)
06/dez sáb Outlets e Florida Mall
07/dez dom Island of adventures
08/dez seg Sea world e Outlets (final da tarde)
09/dez ter Magic Kingdon
10/dez qua Outlets (manhã). Saída para o aeroporto às 12:30hs

(mensagem de Marcus Araujo)

Bom, pra mim, acho só que tá meio exagerado o Magic Kingdom... Não sei se tu tá indo com criança, mas, sinceramente, o Magic Kingdom é o parque mais "marromeno" da Disney.
ÓBVIO que ele é parada obrigatória pra qualquer pessoa que vá pra Orlando, pois ele reúne toda aquela magia da Disney, com personagens, castelos e tudo o mais. Porém, eu fui em todos e achei o Magic Kingdom aquele com menos atrações... Ele é ótimo pra tirar fotos (bombar nas redes sociais, kkk), fazer compras (naquele padrão Disney de preço...) e curtir as paradas e o show de fogos (obrigatório pra quem for), mas é basicamente isso. Os outros parques, em especial o Epcot e o Hollywood Studios, têm atrações mais divertidas pra adultos. O Magic Kingdom, em resumo, serve pra encantar crianças (e adultos tb, confesso), mas não oferece a mesma diversão que os outros parques da Disney.
Já os parques da Universal são, sem sombra de dúvidas, aqueles em que os adultos mais se divertem! Inclusive eles nem são tão bons pra crianças pequenas, pois as atrações mais legais têm sempre uma altura mínima de mais ou menos 1,45m (vi várias crianças chorando e esperneando pq não podiam entrar, hehehe). O meu conselho pra esses parques é chegar cedo e ir direto para as atrações do Harry Potter, pois elas são ótimas e ficam MUITO lotadas, então quanto antes chegar, mais fácil de aproveitar (principalmente agora que estão inaugurando toda uma nova área dedicada ao HArry Potter).
Sobre os outlets, esses tomam tempo pra caramba! É fato, a gente vai pro outlet pensando "vou ficar só umas duas ou três horinhas", mas acaba rodando muuuito tempo neles, hehehe. Eles são todos enormes e como estamos sempre buscando preços mais camaradas (santo dólar alto, Batman!), acabamos rodando em praticamente todas as lojas (repetidas vezes...).
Por último, vale dedicar um carinho a mais pro Walmart. O mercado tem praticamente tudo! De junk food a computadores, lá você encontra praticamente tudo aquilo que tá na lista de muambas que seus amigos com certeza já fizeram pra você. Como eu saía tarde dos parques (praticamente abri e fechei todos), eu ia muito lá pra comprar algum lanche ou gastar meus últimos dólares do dia em besteiras.
Ah, só mais uma coisa, aconselho a qualquer pessoa dar uma passada no IHOP. Lá esses servem as famosas panquecas americanas que vemos nos filmes. É MUITO BOM e as porções de todos os pratos são muito bem-servidas. Eu e minha mulher pedíamos pra nós dois o que os americanos das mesas ao lado pediam pra uma só pessoa e ficávamos cheios! hehehe.
Bom, eu podia continuar falando sobre muita coisa lá, mas acho que já falei demais. Qualquer dia posto um resumo da minha viagem pra lá e daí falo um pouco sobre tudo que visitei (e comi!). Espero ter ajudado! (mensagem de Dyogo da Rocha Capistrano)

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Res: Res: Res: O que vcs acham desse roteiro?
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 28/06/2014 - 22:06:09hs

Marcus, eu particularmente gosto de começar e terminar com MK, a despedida com Whishes deixa uma sensação boa, uma alegria saudosista com gostinho de quero mais.

Porém, acredito que no seu caso pode deixar para decidir o parque do dia 9 na véspera mesmo, de acordo com o interesse de sua família.

Vai que suas crianças preferem voltar ao HS, a magia do Fantasmic também é uma boa despedida. Muitas vezes não dá tempo de fazer todas as atrações do HS num só dia, é bom programar direitinho, pois tem shows com horários definidos (ex. Indiana Jones; Lights, Motors, Action; Bela e a Fera; Fantasmic).

Quanto às visitas aos outlets depois do parque, como já tem uns dias dedicados só para isso, até dá para uma passada rápida no outlet, preferencialmente com definição da(s) loja(s) que pretende, mas lembre-se que fica muito cansativo (com exceção do dia de AK, pois é um parque que fecha cedo e não cansa muito).

Também pode incluir Downtown num desses dias de compras ou após AK.

Dyogo da Rocha Capistrano

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 08/03/2012

Res: Res: Res: Res: O que vcs acham desse roteiro?
postado por: Dyogo da Rocha Capistrano

mensagem postada em 28/06/2014 - 23:06:02hs

Marcus, eu particularmente gosto de começar e terminar com MK, a despedida com Whishes deixa uma sensação boa, uma alegria saudosista com gostinho de quero mais.

Porém, acredito que no seu caso pode deixar para decidir o parque do dia 9 na véspera mesmo, de acordo com o interesse de sua família.

Vai que suas crianças preferem voltar ao HS, a magia do Fantasmic também é uma boa despedida. Muitas vezes não dá tempo de fazer todas as atrações do HS num só dia, é bom programar direitinho, pois tem shows com horários definidos (ex. Indiana Jones; Lights, Motors, Action; Bela e a Fera; Fantasmic).

Quanto às visitas aos outlets depois do parque, como já tem uns dias dedicados só para isso, até dá para uma passada rápida no outlet, preferencialmente com definição da(s) loja(s) que pretende, mas lembre-se que fica muito cansativo (com exceção do dia de AK, pois é um parque que fecha cedo e não cansa muito).

Também pode incluir Downtown num desses dias de compras ou após AK. (mensagem de Lisandra Soares)

Realmente o Fantasmic é imperdível!!! Quando eu fui eu consegui assistir a todos os shows tanto do HS quanto do MK (inclusive participei do show do Indiana Jones!), mas isso pq estávamos só eu e minha mulher e nós chegávamos na hora do parque abrir e só íamos embora quando o parque fechava... Como estávamos maravilhados com tudo, nem sentíamos (muito) cansaço, mas com certeza essa não é uma rotina que dá pra fazer com crianças... No último dia de parque nossos pés estavam literalmente inchados, mas a gente continuava bravamente andando por tudo, hehehe.
Quanto a passar em outlets depois dos parques, vai depender do horário que o parque fecha e do nível de cansaço do pessoal... Sair do HS e do MK pra ir a outlet não vale a pena, pois os melhores shows desses parques são os de encerramento.

Pamela Damasio

Membro

Inscrição: 04/12/2008

Help no meu Calendário Epcot x Animal Kingdom
postado por: Pamela Damasio

mensagem postada em 03/07/2014 - 16:07:03hs

Pessoal, tenho apenas 4 dias de Ingresso Disney e to com uma dúvida cruel....

Epcot é mto grande, seria necessário 2 dias para fazer 100%, o que eu faço?
magic kingdom, hollywood, 2 dias de Epcot e não vou ao Animal Kingdom

ooooou

magic kingdom, hollywood, aperto Epcot excluindo atrações e vou ao Animal Kingdom?

Pamela Damasio

Membro

Res: O que vcs acham desse roteiro?

mensagem postada em 03/07/2014 - 16:07:53hs

Marcus Araujo, desculpa o abuso mas segue um monte de palpite kkkkkk

Se sua esposa gosta de maquiagem procure uma loja chamada ULTA BEAUTY tem nos outlets e fora tb...

Evite parques nos fins de semana, eles são muito mais cheios e como vc está com criança, minimizar tempo de espera em filas é fundamental.

Tomei a liberdade de alterar os dias 30/01/02 para que os parques fiquem durante a semana e tb 07 e 08 pois Sea World é melhor num domingo do que Island, este segundo é mais disputado.

Vc pode jantar na lanchonete Wendy´s tem hamburguer quadrado acho que o mais velho vai adorar (5824 CENTRAL FL PARKWAY)

Vc tb pode trocar uma visita do Florida Mall pelo Mall at Milenia, é um outro lugar mto recomendado e se seus filhos gostam de bonequinhos a loja da ACME é o lugar dos bonecos mais irados: ACME STORE - 905 E State Road 434

Vc está com 6 dias em Outlets... de repente se desistir, poderia trocar o ultimo outlet por um passeio num parque para as crianças se cansarem e dormirem no voo a tarde.. Wekiwa Spring State Park.

29/nov sáb (chegada em Orlando às 14hs) Wal mart e Outlets
30/nov dom Outlets e Florida Mall
01/dez seg Magic Kingdon
02/dez ter Hollyood Studios
03/dez qua Universal Studios e Outlets (noite)
04/dez qui Epcot
05/dez sex Animal Kingdon e Outlets (após as 17hs)
06/dez sáb Outlets e Mall At Milenia
07/dez dom Sea world e Outlets (final da tarde)Island of adventures
08/dez seg Island of adventures
09/dez ter Magic Kingdon
10/dez qua Outlets (manhã). Saída para o aeroporto às 12:30hs

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Help no meu Calendário Epcot x Animal Kingdom
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 03/07/2014 - 16:07:18hs

Pamela,

você não tem mais um diazinho livre? Compre um Upgrade lá mesmo, custa $10 e faça o AK porque ele é pequeno e você termina cedinho...
bjo

Pessoal, tenho apenas 4 dias de Ingresso Disney e to com uma dúvida cruel....

Epcot é mto grande, seria necessário 2 dias para fazer 100%, o que eu faço?
magic kingdom, hollywood, 2 dias de Epcot e não vou ao Animal Kingdom

ooooou

magic kingdom, hollywood, aperto Epcot excluindo atrações e vou ao Animal Kingdom?
(mensagem de Pamela Damasio)

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Res: Res: Help no meu Calendário Epcot x Animal Kingdom
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 03/07/2014 - 16:07:30hs

Pamela, não me agradeça. Quem me explicou isso foi a Mônica Eu também tinha muuuuitooosss dias livres e não sabia como utiliza-los... Mas agora tenho!!! Serão 17 dias de parques e mais 4 de Disney Cruise Line
E lá vamos nós!!!
bjos

Não sabia que o upgrade lá era assim baratinho!! Vou fazer isso mesmo Sheila... Salvou minha agenda =D , dia para ir eu tenho não tinha o ingresso =) (mensagem de Pamela Damasio)

Pamela Damasio

Membro

Pq não uma partidinha de futebol, ou basquete?

mensagem postada em 03/07/2014 - 17:07:46hs

Pessoal acabei de comprar ingressos pra assistir uma partida de futebol americano, esse site possui ingresso para muitos eventos e vc pode pode consultar o calendário para ver o que vai estar rolando durante a sua estadia, tem basquete tb...

A entrega é online, vc imprime o ingresso...

Tem ingressos por de 14$ até 99$

Segue o link...

Buy Tickets Online

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Lembrete
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/07/2014 - 15:07:31hs

Olá amigos,

Relembro aos colegas que por força do nosso regulamento ("3.9") não é permitido - de forma alguma - a divulgação de "blogs" no Viajando para Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: help!!!
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 21/07/2014 - 00:07:15hs

Catherine, acho que estará cheio em qualquer dia rs!!! Mas eu evitaria o fim de semana, sim. Vale trocar!!! Aproveite muito, de qualquer forma. Não se estresse com as filas!!!!

Beijos!

no meu roteiro havia colocado o island para um domingo mas com a inauguração da nova atração do harry não sei se devo alterar para segunda ou terça? o que vcs acham?
vou no final de julho
(mensagem de Catherine Radino)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.