Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Willian Cheng

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/06/2007

Edgar Oliveira - Cupons VIP e Orlando
postado por: Willian Cheng

mensagem postada em 18/02/2008 - 00:02:37hs

• 1- Vc não pode combinar dois cupons ou ofertas online, mas em algumas lojas permitem aplicar o desconto do cupon sobre as promoções da loja. No entanto isto não é regra.

• 2- Sim. Vc pode imprimir o Orlando Magic Card em casa, para tal existe um link no website deles.

Edgar Oliveira

Membro

Inscrição: 23/11/2006

Cupons VIP e Orlando
postado por: Edgar Oliveira

mensagem postada em 13/02/2008 - 23:02:21hs

Oi pessoal, duas dúvidas aos amigos:
1- Tenho o VIP Clube, e entrei no site do Orlando Premium e vi que tinham mais ofertas on line. Pode acumular os descontos dos dois?
2- Esse Orlando MAgic Card, não posso simplesmente imprimir?

mais algum cupom legal pra imprimir? vou fuçar aqui.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

promocao do GPS.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 11/02/2008 - 02:02:57hs

Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis...
Esta promocao nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 - setembro 01 a setembro 10 - outubro 7 a outubro 20 - novembro 18 a novembro 30 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $256.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $357.00 a semana ($83.00 Diaria)
Plano P3 é a promoção do Plano NK.
PLANO NK (ALL INCLUSIVE) = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Anna Carolina Castanheira Souza Mello

Membro

Inscrição: 19/01/2008

Daniela Chaves
postado por: Anna Carolina Castanheira Souza Mello

mensagem postada em 08/02/2008 - 21:02:17hs

Obrigada pelo toque! Já tinha visto uns comentários a respeito disto neste site e acho que vou ligar para o número tb! De qualquer forma ainda tenho tempo para esperar as 3 semanas... qq coisa posto aqui! Bj!

Daniela Chaves

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/04/2007

Orlando Magicard
postado por: Daniela Chaves

mensagem postada em 08/02/2008 - 21:02:43hs

urple">Desculpem a minha intromissão no assunto de vocês... Mas tentei várias vezes esse cartão, cheguei a levá-lo para Orlando impresso através do site... Pedi tantas vezes pelo site e nunca tinha conseguido recebê-lo, até que liguei para o 0800-770-6752 e falei com um rapaz, não lembro mais o nome dele. Várias pessoas aqui do fórum só conseguiram o cartão através desse telefonema ou e-mail diretamente com eles. Tem um tópico do Orlando Magicard. Se vocês querem o cartão, liguem e peçam diretamente para o escritório, pois não é certo de receber se cadastrando no site... Espero ter ajudado

Anna Carolina Castanheira Souza Mello

Membro

Inscrição: 19/01/2008

Evelin
postado por: Anna Carolina Castanheira Souza Mello

mensagem postada em 08/02/2008 - 02:02:51hs

Do lado esquerdo do site, quando estamos na pag do índice do fórum, esta escrito "links relacionados" e entre estes links, vc clica em "cupons de desconto" e vai abrir uma página com vários links. Voce clica em "orlando magicard" e abrirá o site em ingles. Tem uma janelinha com a palavra "internacional". Clica na setinha ao lado e depois em portugues e o site passa para nossa língua. Em cima desta janelinha tem umas opções e entre estas de receber o material. Clica alí e preencha com as informações, como nome, endereço, etc... Eu pedi ontem e me informaram que chegaria em 3 semanas... Tomara! Bjs Qq dúvida pode perguntar...

Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

Descontos
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 06/02/2008 - 18:02:17hs

não se esqueçam que quem como eu, tem 50 anos ou mais A Ross e algumas lojas do Premium dão desconto de 10% toda terça feira. Pra saber as lojas do Premium é só se inscrever como VIP e procurar em promoções.

Manoela

Membro

Inscrição: 22/01/2008

Macy's
postado por: Manoela

mensagem postada em 24/01/2008 - 13:01:12hs

Oi gente,

Caso queiram fazer compras na Macy's, levem o passaporte à sessão de atendimento ao cliente que eles dão um cartão de desconto. Acho que varia de acordo com o estado, mas uma amiga fez um de 11%. Se na Florida o Tax é 6%, então acho que esse é o desconto. Se souber mais alguma info, aviso vocês. Vou tentar isso em outras lojas!

Ecilaine Alves Azevedo

Membro

Inscrição: 04/10/2007

LAIS - CUPONS PREMIUM
postado por: Ecilaine Alves Azevedo

mensagem postada em 18/01/2008 - 14:01:04hs

DEPOIS QUE VOCE CLICAR EM VIP CLUBE ENTRE EM JOIM NOW PARA FAZER O SEU CADASTRO DEPOIS DO TERCEIRO PASSO SAI UMA MENSAGEM EM INGLES PARA VOCE ESPERAR A CONFIRMAÇÃO DO SEU LOGIN E SENHA E QUE SE VOCE NÃO RECEBER A MENSAGEM ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL QUE VEM NO FINAL DA CONFIRMAÇÃO. ESPEREI DOIS DIAS E A MINHA CONFIRMAÇÃO NÃO VEIO RESOLVI PASSAR O E-MAIL E EM CINCO MINUTOS RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO LOGIN. COMO VOCE VAI VIAJAR DOMINGO ACONSELHO VOCE A FAZER O CADASTRO E EM SEGUIDA PASSAR O E-MAIL. QUANDO VOCE RECEBER A CONFIMEÇÃO DO LOGIN E SENHA VOCE ENTRA EM VIP CLUBE DEPOIS DO LADO DIREITO EM ENTER COLOCA LOGIN E SENHA E IMPRIMI. ABRAÇOS ECILAINE

Lais Loureiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2007

cupons premium
postado por: Lais Loureiro

mensagem postada em 17/01/2008 - 22:01:29hs

Pessoal,viajo no domingo e estou tentando imprimir os cupons do premium e não estou conseguindo. Clico no vip clube e quando vou clicar no exclusive on line coupons não consigo. Alguém pode me ajudar?
LAIS

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.