Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

migraineboy

mensagem postada em 21/01/2009 - 10:01:19hs

Olá!
Sobre sua dúvida do Orlando Metropolitan Resort, com nós foi o seguinte: Compramos pacote de passagem + hotel, e esse hotel era conveniado essa empresa que fechamos. Depois vimos que saiu mais caro, pois com essa crise toda, grande parte dos hotéis estão com tarifários mais baixos. No Natal e Reveillon pra vc ter uma idéia, era $49 a diária e mais café da amnhã por $5,99/dia + taxas. Nós pagamos em torno de $70 a diária quando fechamos com café da manhã.
Pelo que andamos pesquisando, o tarifário permecerá pro carnaval.

No quesito limpeza, americano em geral acho que não é nennhum exemplo. Mas o quarto é confortável e grande (tem foto no relato), a cama é boa, tem um armário de um tamanho bom pra guardar as coisas. Tem máquinas de lavar e secar roupa que funciona com 'tokens', tem lojinha, cabelereiro, café, bar. O café da manhã é bom, típico americano, mas pra gente estava ótimo. No geral é um bom hotel bom. Ano passado ficamos no Days Inn, mas não aprovamos não. O Metropolitan é melhor. Ficamos lá 14 dias. Custo x benefício pra nós estava ótimo, até porque só se vai pro quarto pra dormir mesmo.

Se precisar de mais alguma informação, estamos aí!

abraços

Angela

mensagem postada em 21/01/2009 - 12:01:07hs

Oi Angela!
Muito obrigada pelas informações. Bom pelo que entendi, dá pra dormir na sala tbém né. em nenhum dos quartos tem 2 camas de casal?
Ah o café eu imagino... igual de alguns hotéis rsrs
Não sei exatamente onde fica o hotel, mas sei por onde é. Ano passado eu fiquei no Floridays pra frente um pouco do Sea World, é um ótimo local.
Ah se não for pedir muito vc me mandaria alguma foto? Vou dar uma olhada no site tbém!
Obrigada pelas informações!
Bjs

Rafael

mensagem postada em 21/01/2009 - 12:01:05hs

Oi Rafael!
Olha eu vou dar minha opinião.. Já fui 6 vezes pra Orlando, sempre de carro. Eu acho interessante vc ficar por volta da International Drive, pq lá independente de onde ficar, vai acabar ficando longe de algum lugar mesmo. Por ex, ano passado eu fiquei na International no lado sul (ela é enorme..rsrs), então estavamos perto dos parques da Disney, do premium Outlet, do Sea World mas estavamos distante do Florida Mall, da Universal. Qdo fiquei perto da Universal, já fiquei mais distante do premium, dos parques da Disney e do Sea W. Mas isso não é problema viu. Lá vc chega nos lugares rapidinho e ainda estando de carro num tem problema nenhum. Eu digo pra vc ficar ao redor da International pq é a avenida principal, dando possibilidades de vc ir pra qquer lugar.
Bom se tiver mais alguma pergunta, manda ver! kkk
Um abraço

mensagem postada em 21/01/2009 - 12:01:26hs

Oi Cris!
Olha, dá pra dormir na sala tranquilo. O sofá vira uma cama queen size. Na suíte principal tem uma cama de casal e no outro tem duas camas de solteiro. O nome do quarto que ficamos sempre é o two bedroom suite.
Mas pelo que vi no site agora, acho que tem um quarto com uma capacidade maior, que é o two bedroom double king suite, que pela descrição, tem um quarto principal com uma cama king size e outro com uma king size também, além da cama queen size na sala. Mas este deve ser um pouquinho mais caro..
Vocês vão em quantas pessoas? Nós somos 5 (eu, meu marido e três filhos) e ficamos bem confortáveis no two bedroom suite.
Pois é, Cris! O café é simples mesmo! Mas isso nunca foi um problema pra gente, porque adoramos comer waffles, comprar uns frios no mercado.. Então, depende de cada um, mas o café do hotel quebra um galhinho rsrs

Claro! Mando sim! Só vou procurar aqui nas pastas as fotos e já te mando. Só não repara na bagunça, porque tiramos fotos do quarto sempre nos últimos dias, quando estamos arrumando malas, etc. rsrsrs

Beijos!

Ângela

mensagem postada em 21/01/2009 - 13:01:52hs

Oiiii!
Então geralmente vamos em 5 tbém. Eu, minha irmã, minha mãe, meu cunhado e sobrinha.
E o valor é bem legal né!
Ah tbém somos como vcs, adoro um waffle...rs O bom é sair da rotina né do Brasil né, comer torradas, waffles etc
Vou aguardar as fots e muito obrigada.. Sobre bagunça nem esquenta, pq lá num tem jeito é sacola pra todo lado rsrs
Bj

Travelodge International

mensagem postada em 21/01/2009 - 13:01:12hs

Pessoal,

fizemos a reserva do Hotel com o Ronald e ele mos colocou no Travelodge. A principio fiquei com receio porque poucas pessoas aqui tinham ficado nele, mas como o preço era bem em conta, principalmente para essa época de alta temporada, ficamos com ele mesmo.
Podemos dizer que valeu muito a pena. O hotel é simples mas os funcionários são muito atenciosos, o quarto é bem grande, bem maior do que os hoteis que ficamos que em NY, minha maiga que estava em Orlando nessa época disse que era maior que o quarto dela no Baymont Inn e o nosso ainda tinha uma mesinha de jantar, frigobar, microondas e cofre que pudemos usar sem qualquer custo a mais. O café da manhã eram bem simples, leite, suco de laranja, dois tipos de donuts, café, e dois tipos de sucrilhos, mas dava pra quebrar um super galho na hora do aperto. A piscina é grande e boa apesar de não termos tido tempo nem clima pra usar e tudo é muito silencioso, nem barulho, sem bagunça, muito calmo.

O ponto fraco é o banheiro do quarto que não estava à altura, pequeno, apertadinho, as toalhas de banho tinham ua cara encardida...enfim, deixou a desejar nesse ponto. Mas as camareiras deixavam tudo arrumadinho, limpinho, não mexeram em nada das nossas compras...

Além disso, o hotel fica em frente ao Dayns Inn que é onde funciona o escritório do Ronaldo, tem um Denny's na esquina, fica a metros da Ponderosa, em frente ao maravilhoso Red Lobster, a quadras de uma Pizza Hut, de frente para Wet'n Wild e a menos de 5 minutos da Universal! Melhor impossível!!

Quem precisar e não fizer questão de luxo, é uma ótima pedida.

abraços

LORAYNE

mensagem postada em 22/01/2009 - 13:01:11hs

Gostei de saber sobre o Travelodge, pelo que vc falou, a localização é perfeita, ele fica na propria International Drive, certo?

Vc tb disse que ele tem cofre ( no quarto ), geladeira e micro, estou certa?

Vc pode me dizer quanto vc pagou por ele, e em que epoca do ano?

Bjos,

Maysa

mensagem postada em 22/01/2009 - 14:01:06hs

Olha! pra quem não está procurando por luxo, o hotel é uma maravilha...como disse, o único problema foi o banheiro pequeno e as toalhas, pelo menos no aurto que pagmos..eram incompatível com o tamanho do quarto, bem amplo...de resto, uma maravilha!
Na verdade ele não fica na International, ele fica numa ruazinha que não deve ter nem 1km, e ela começa e termina na international, é como se fosse uma alça...rs Se puder, dê uma olhada no google maps! o endereço é 5859, american way, 32819..vc vai entender! Quem indicou e reservou pra gente foi o Ronaldo da Orlando Tickets...nós pagamos adiantado e o preço saiu USD 431 já com taxas na alta temporada, entre os dias 27/12 e 04/01..chegando lá nós pagamos mais USD 2,50 por dia de ocupação e mais USD 28 porque pedimos um late check-out!

Vale muito o custo-benefício...o quarto tem cofreque não é muito grande mas bom pra guardar dinheiro, passaportes, máquina fotográfica, e até um laptop, dependendo do tamanho..além do microondas e do frigobar que funcionava bem.

beijos

Cris Moura

mensagem postada em 22/01/2009 - 19:01:31hs

Ei Cris!

Muito Obrigada pela dica !!! Sempre ajudando os outros Realmente o Confort Inn está em conta... Mas deixa eu te perguntar: O hotel é legal? É novo? As camas são confortáveis e grandes? E o Banheiro? Eu achei legal é que tem microondas, o que quebra um tremendo galho...

Pessoal, alguem já ficou no Comfort Suites Orlando ou no Hampton Inn pointe orlando? Eles estão com um preço legal também... Qual será o melhor de todos ?

OBRIGADA !!!!!!!!!

Shuttle - Hampton Inn Universal

mensagem postada em 23/01/2009 - 11:01:33hs

Olá pessoal.
Alguém que já ficou no Hampton Inn Universal e que utilizou os shuttles do hotel, pode me dar umas dicas? Gostaria de saber horários, se a volta é muito cedo e perde alguns shows, é tranquilo...
Obrigada.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.