Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Guilherme Gomes

Membro

Inscrição: 06/05/2012

Res: Res: ainda sobre rosenn inn international
postado por: Guilherme Gomes

mensagem postada em 18/11/2013 - 21:11:42hs

Vá sem medo, eu até estava até vendo pra ficar num dos hotéis da Disney, mas como vou em setembro/outubro, baixa temporada, nao eh necessários as extra magic hours, pois os parques nao tem longas filas. O preço do Rosen Inn sai a metade, nao acho que as vantagens do hotel disney compensem pela diferença, prefiro gastar isso em compras. Acabamos decidindo hoje mesmo ficar no Rosen In novamente.

A noite vc pode dar uma voltinha a pé mesmo, tem um open shopping na frente, sem muitas lojas mas com alguns restaurates/bares. E bem pertinho tem um bar bem legal com vários ambientes e tvs passando vários jogos, está sempre cheio. E ainda tem um walgreens e 2 mini golfes ali pertinho.

Nosso quarto era limpo, sem insetos, camas bem macias que davam uma bela revigorada para o outro dia.
Deixavamos sempre tudo dentro das malas com cadeados e do cofre, e sempre o "nao perturbe" na porta, exceto quando queriamos que trocassem as toalhas e limpassem o quarto. Mas nem sinal de mexerem em nada.

As encomendas só me cobraram da caixa grande, os 3 pacotes pequenos foram free.

Ricardo Ral

Membro

Inscrição: 26/05/2011

Res: ainda sobre rosenn inn international
postado por: Ricardo Ral

mensagem postada em 18/11/2013 - 21:11:19hs

Olá Renata,

como já falei anteriormente, fiquei eu e minha família (casal + 3 filhos) em uma suíte no térreo em frente a piscina e a um parquinho, super tranquilo, não dependia dos elevadores. Tudo que pedimos fomos atendidos, inclusive recebiam encomendas pelo custo de 5 a 10 doletas, dependendo do tamanho da caixa. Como eu disse o hotel é simples mas muito bom para quem precisa de apenas uma boa cama e chuveiro. Ficariamos novamente sem problemas.

gente eu to igual a barata tonta!!!se vc começar a ler sobre os hoteis eu vou ficar na minha casa!!!!!!tem gente que acha maravilhoso..outros falam tao mal..entre roubos nos quartos animais não identificados...pior que beira de estrada no interior do Brasil!!!to tensa!!!!!!
Pra quem já ficou neste hotel, tem algum quarto mais bem localizado???
Estou querendo fazer a reserva com a OTO amanha junto com a compra dos ingressos!!Esta saindo mais barato com eles que no proprio site do hotel...não tenho a menor intençao de hotel resort..quando fui a Disney de LA fiquei no Hilton..era só pra dormir...mas até pra isso a cama tem que ser boa!!
Me ajudem a ficar menos tensa!!!
(mensagem de Renata Martins Costa)

Carlos Willian Pessoa

Membro

Inscrição: 13/09/2011

Res: Res: Video Extended Stay John Young!
postado por: Carlos Willian Pessoa

mensagem postada em 18/11/2013 - 19:11:07hs

Carlos,

Ficou excelente sua contribuição! Obrigado pelo carinho!

Eu também em 2012 fiquei na rede só que no próximo ao Universal, porém não sei porque o valor subiu de US$ 55,00 para US$ 97,00 a diária!!
Assim apareceu este da rede como opção pois o valor esta bem mais em conta, porém fiquei com receio visto que ele é mais afastado da rota que a maioria usa em Orlando.

Agora tenho a visão que ele tem o mesmo o padrão e seu comentário pela segurança também nos ajuda!

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

ola Adilson ano passado tb fiquei no da universal como esse ano o preço subiu demais , resolvi ir nesse e pra nos foi otimo.
ano q vem c nao aumentar demais tb irei ficar la novamente.
fiquei com o mesmo receio q ser longe, ate preferi esse por ser em frente ao walmart pois o da universal ele fica mais longe na kirman

Carlos Willian Pessoa

Membro

Res: Res: Video Extended Stay John Young!

mensagem postada em 18/11/2013 - 19:11:14hs

Muito obrigado pela sua contribuição!!! curtiiii.... rs... é isso aí, quem vai para Orlando para ficar preso dentro de hotel?!!... me tira algs dúvidas se não for abusar muito... como é o café da manhã? e como fica a recepção com a chegada após as 22:00? li que a recepção fecha e o acesso é permitido, sendo que precisa ligar para uma central é isso?! (mensagem de VanessaOazem)
ola Vanessa o cafe da manha pra falar a verdade nem vi pois tinha td no quarto q compramos no walmart do outro lado da john young.
ola a entrada principal so usei no chekin e out entrava e saia normalmente pela lateral que so abre com o cartao.

Renata Martins Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/07/2013

ainda sobre rosenn inn international
postado por: Renata Martins Costa

mensagem postada em 18/11/2013 - 18:11:09hs

gente eu to igual a barata tonta!!!se vc começar a ler sobre os hoteis eu vou ficar na minha casa!!!!!!tem gente que acha maravilhoso..outros falam tao mal..entre roubos nos quartos animais não identificados...pior que beira de estrada no interior do Brasil!!!to tensa!!!!!!
Pra quem já ficou neste hotel, tem algum quarto mais bem localizado???
Estou querendo fazer a reserva com a OTO amanha junto com a compra dos ingressos!!Esta saindo mais barato com eles que no proprio site do hotel...não tenho a menor intençao de hotel resort..quando fui a Disney de LA fiquei no Hilton..era só pra dormir...mas até pra isso a cama tem que ser boa!!
Me ajudem a ficar menos tensa!!!

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Res: Video Extended Stay John Young!
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 18/11/2013 - 18:11:10hs

Carlos,

Ficou excelente sua contribuição! Obrigado pelo carinho!

Eu também em 2012 fiquei na rede só que no próximo ao Universal, porém não sei porque o valor subiu de US$ 55,00 para US$ 97,00 a diária!!
Assim apareceu este da rede como opção pois o valor esta bem mais em conta, porém fiquei com receio visto que ele é mais afastado da rota que a maioria usa em Orlando.

Agora tenho a visão que ele tem o mesmo o padrão e seu comentário pela segurança também nos ajuda!

SDS

Adilson Mota

Vanessaoazem

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Res: Video Extended Stay John Young!
postado por: Vanessaoazem

mensagem postada em 18/11/2013 - 16:11:28hs

Muito obrigado pela sua contribuição!!! curtiiii.... rs... é isso aí, quem vai para Orlando para ficar preso dentro de hotel?!!... me tira algs dúvidas se não for abusar muito... como é o café da manhã? e como fica a recepção com a chegada após as 22:00? li que a recepção fecha e o acesso é permitido, sendo que precisa ligar para uma central é isso?!

Carlos Willian Pessoa

Membro

Video Extended Stay John Young!

mensagem postada em 17/11/2013 - 00:11:27hs

bom pessoal fiz esse video curtinho do meu quarto, ficamos do dia 29/10 ao 13/11 e gostamos muito bem parecido com o da universal q ficamos ano passado.
Iria ficar no da universal mas aumentou muito o preço e ae nao compensa pois usamos hotel pra comer,tomar banho e dormir,lugar sem barulho algum para dormir,cama um sonho preciso trocar a minha aqui !kkk sofa cama minha filha dormiu la sem problemas mas para um adulto achei mole demais, super tranquilo pois a ID estava um caos pois esta em reforma em varios pontos deixando o transito la bem ruim.
bom hotel acho que foi reformado recentemente , com carpete parecendo que foi trocado sem cheiro de cigarro em lugar nenhum do hotel onde passei e sem nenhuma barata ou inseto.
lobby do hotel so fiu msm no check in e out e pra pegar uma coisa q comprei no amazon e nao cobraram nada,atendente so fala ingles,internet ok nao caiu nenhuma vez, entrava sempre pela lateral com cartao do hotel pois ficava mais perto do quarto.
muito perto do Florida Mall,seaworld,outlets super rapido pra entrar na I4 e rapido para chegar em todos os lugares.
Hotel e limpo a cada 7 dias como na maioria em orlando,mas como sempre q chegava com compras ja coloca na sacola o lixo e ja tirava pois com Bebe no quarto nao deixo nada pois ela costuma pegar td no chao.
bom o que foi bom pra minha familia pode nao ser pra outras,fiz esse video rapido pois estava ja de saida.
qualquer pergunta fico a disposiçao ok

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Res: Extended Stay America John Young video!!!
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 16/11/2013 - 23:11:20hs

Ola Carlos!

Esperado que a viagem tenha sido acima da expectativa e tudo tenha ocorrido acima do planejado!

Obrigado por fazer um vídeo e como ele esta ainda "subindo", você poderia dar um relato rápido sobre o que achou no geral do hotel?

SDS

Adilson Mota

ola amigos cheguei ontem de orlando e fiz um breve video do quarto do hotel e estou upando agora como a internet aqui e muito ruim vai demorar um pouco.
espero q o video ajude os amigos do forum. (mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Jack

Membro

Inscrição: 17/01/2012

Res: hotel rosen inn pointe 9000 Id
postado por: Jack

mensagem postada em 15/11/2013 - 21:11:48hs

Oi ...

eu tenho vou colocar nas dicas. Respondem rapidinho.

Oi pessoal
por acaso alguem teria o email deste hotel ?
pois fiz uma reserva e vou ter q alterar a data de saida!!
enviei um email mas esta voltando!! ai ai ai rs
obrigadaaa
(mensagem de monteiro)