Orlando Tickets Online
 

Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
Hagara
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/10/2012
 
 
Res: Reserva de hotelRes: Reserva de hotel
postado por: Hagara

 mensagem postada em 06/11/2013 - 11:11:35hs
 

Já fiz por aquele site b.....g, e não tive problemas.
Se vc consultar em reclamações no google, verá q eles tem 90% de aprovação. É muito mais q o famoso nosso.
Verifica o preço no site do hotel e em sites de viagem.
Como disse o colega, as vezes no hotel é mais barato.
Nair

Fabio Galvao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/07/2012
 
 
Res: Reserva de hotel
postado por: Fabio Galvao

 mensagem postada em 06/11/2013 - 01:11:36hs
 

Embora já tenha visto histórias muito exitosas sobre a reserva através de sites de viagens, eu prefiro reservar diretamente no site dos hoteis. Além disso, a maioria dos hoteis possuem programa de bonus, fidelidade, etc, cujos pontos podem ser resgatados por diárias.

Estou planejando a viagem de minha familia para 2014. Tenho muitas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs aqui do VPO. Quando vcs fazem a reserva de hotel - vcs reservam direto com o hotel ou fazem por intermédio de algum site... Pesquiso sempre no Ex----a (aquele de avião laranja) mas tenho muito medo de fechar com eles, pois já vi muitos cometários negativos... O que vcs me indicam? obrigada. (mensagem de Cristiane Zacarias)

Cristiane Zacarias
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/08/2013
 
 
Reserva de hotel
postado por: Cristiane Zacarias

 mensagem postada em 05/11/2013 - 17:11:08hs
 

Estou planejando a viagem de minha familia para 2014. Tenho muitas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs aqui do VPO. Quando vcs fazem a reserva de hotel - vcs reservam direto com o hotel ou fazem por intermédio de algum site... Pesquiso sempre no Ex----a (aquele de avião laranja) mas tenho muito medo de fechar com eles, pois já vi muitos cometários negativos... O que vcs me indicam? obrigada.

Alessandro Tavares V. de Lucen
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 07/04/2010
 
 
Hotel encomendas
postado por: Alessandro Tavares V. de Lucen

 mensagem postada em 05/11/2013 - 09:11:50hs
 

Olá Pessoal,

Estarei hospedado no DobleTree By Hilton, em frente a Universal, agora no ínicio de dezembro e gostaria de saber se eles recebem nossas encomendas e as guardam até a nossa chegada.
Alguém sabe me dizer?

Obrigado,
Alessandro

Bruna de Mello Fernandes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/10/2013
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Parc Corniche Condominium Suites
postado por: Bruna de Mello Fernandes

 mensagem postada em 04/11/2013 - 20:11:02hs
 


Oi Bruna! Eu tbm fiquei tranquila com o seu relato. Vc tem alguma foto do quarto? E a localização é realmente boa? Obg.


Nossa como fiquei tranquila ao ler os detalhes sobre o hotel. não conheço ninguém que já tenha se hospedado nele e embarcaremos próxima semana. (mensagem de Valterneuda Ferreira Silva)

Valterneuda,
ano passado fui com toda a minha família (éramos em 15 pessoas) no escuro também, minhas Tias reservaram por um site de reservas e lá fomos nós!
Confesso que o hotel foi uma grata surpresa, me hospedei esse ano novamente e ano que vem estarei lá mais uma vez!

Espero que você goste bastante, uma boa viagem para você!! (mensagem de Bruna de Mello Fernandes)
(mensagem de Vanda)


Infelizmente não tenho nenhuma foto!
Ele fica muito perto do Sea World, uns 2 min, perto do premium outlet da Vineland, uns 5 min, eu gosto bastante da localização dele!!
Bjs

Duda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2011
 
 
Res: Res: Rosen Inn 9000 - Escolha de bloco
postado por: Duda

 mensagem postada em 04/11/2013 - 20:11:13hs
 

Olá : )

Muito Obrigada pela dica... Já enviei o email para ver a possibilidade, estou aguardando a resp...

Abcs

Fiquei no f e adorei é meio longe mais era tudo novinho.... (mensagem de gleybson g )

Elina
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 19/01/2013
 
 
Res: Res: O Rosen Inn 7600 tem transp.p/ Disney?
postado por: Elina

 mensagem postada em 04/11/2013 - 16:11:08hs
 

Gente esse hotel fica numa ótima localização, não tem transporte para os parques da Disney, mas é super fácil ir para os parques de ônibus. Fiquei nesse hotel e fui para os parques da disney de ônibus e só gastei 4 dólares por dia com transporte. Os ônibus são da Linx, passam na Internacional Drive. Vcs têm que pegar o ônibus número 8 indo emdireção ao Sea World, descer na parada 32, se não me engano e pegar o ônibus 50 para os parques da Disney. Super fácil, quando entrar no ônibus é só pedir transfer para o motorista liberar a passagem para o outro ônibus.
Quanto ao hotel, no meu quarto pelo menos não tive nenhum problema. Todos os dias arrumavam e nunca vi nenhuma barata...rsrsrs

Monica Dias Corrêa da Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/08/2011
 
 
Parc Corniche
postado por: Monica Dias Corrêa da Silva

 mensagem postada em 04/11/2013 - 14:11:38hs
 

Olá, fiquei neste hotel em 2011, o quarto é enorme, muito bom, a limpeza razoável, algumas baratas visitando o quarto, o visual é maravilhoso. É como se fossem vários prédios dentro de um grande jardim. O problema deste hotel , na minha opinião, é que os móveis, o carpete, tudo é muito antigo e sem muita manutenção, o ar condicionado e o carpete estavam bem sujo. Além disso tem um problema de segurança, como o hotel é aberto, fica em um grande jardim e a recepção é um prédio separado, os quartos ficam muito disponíveis para qualquer pessoa que entrar no jardim. Não tem controle da recepção de quem entra no condomínio. Espero ter ajudado.

Vanda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2008
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Parc Corniche Condominium Suites
postado por: Vanda

 mensagem postada em 04/11/2013 - 10:11:19hs
 


Oi Bruna! Eu tbm fiquei tranquila com o seu relato. Vc tem alguma foto do quarto? E a localização é realmente boa? Obg.


Nossa como fiquei tranquila ao ler os detalhes sobre o hotel. não conheço ninguém que já tenha se hospedado nele e embarcaremos próxima semana. (mensagem de Valterneuda Ferreira Silva)

Valterneuda,
ano passado fui com toda a minha família (éramos em 15 pessoas) no escuro também, minhas Tias reservaram por um site de reservas e lá fomos nós!
Confesso que o hotel foi uma grata surpresa, me hospedei esse ano novamente e ano que vem estarei lá mais uma vez!

Espero que você goste bastante, uma boa viagem para você!! (mensagem de Bruna de Mello Fernandes)

Vanda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2008
 
 
Res: Res: Res: Parc Corniche Condominium Suites
postado por: Vanda

 mensagem postada em 04/11/2013 - 10:11:02hs
 

Oi Thais! Obrigada! Tira umas fotos e conta como foi. Ahhhh, pode contar qto foi a diária? Bj.

Oi Vanda!
Fechei esse hotel hoje! Vou em dezembro e prometo contar detalhes quando voltar! (mensagem de Thais Quaresma)

 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.