Orlando Tickets Online

Karina Bacci Lopes

Membro

Inscrição: 06/10/2011

Despachante em SP
postado por: Karina Bacci Lopes

mensagem postada em 24/10/2011 - 10:10:14hs

Ola. Gostaria de saber se alguém que tenha contratado um despachante para adiantamento do agendamento de visto em SP e deu certo pode me indicar algum...Quero contratar, mas nao conheço nenhum.
Obrigada!
Karina

Cristina Sisdeli Rompato

Membro

Americana - Sp

Inscrição: 22/10/2011

SEDEX
postado por: Cristina Sisdeli Rompato

mensagem postada em 24/10/2011 - 10:10:26hs

Bom dia! Preciso de uma ajuda, eu e meu marido fizemos a entrevista no consulado no dia 07/10, porém, nada do passaporte até agora. Lemos as mensagens deixadas por vocês e percebemos que muitos tiveram problemas com o Sedex. Quando ligamos no número fornecido eles nos informam que o Passaporte ainda está no Consulado, acontecia o mesmo com vocês? Outro problema: o que seria este Processo Administrativo e em que situação eles abrem?
Muito obrigada!

Max Rodrigues

Membro

Inscrição: 03/10/2011

Passaporte em Mãos
postado por: Max Rodrigues

mensagem postada em 24/10/2011 - 10:10:04hs

Pessoal venho Relatar com muita alegria
Dia 07/10 Fiz minha entrevista em Sp, e sabado de tarde chegou o passaporte com 10 anos de visto b1/b2 , grato a todos que me ajudaram, e continuarei comentando e acompanhando a trajetoria de todos !!! obrigado

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

CARA - REGINAAAAAA
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 24/10/2011 - 11:10:28hs

Finalmente chegouuuuuu o grande dia........me MARAVILHOSA sensação.....depois de todo aquele estresssssssssss, aguardando a chegada do passaporte.....o que eu tenho a te dizer:
C U R T A A A A A !!!!!!!!!!!
M U I T O !!!!!!!!!!!!!
Aproveite cada minuto dessa terra da magia, onde os sonhos parecem reais....onde todos os nossos sonhos se realizam.........Uma ótima viagem!!!
Não se esqueça de todos nós do VPO...ficaremos ansiosos por relatos maravilhosos de sua viagem........
Beijos amiga!!!!!
MY BEST TRIP!!!!!!!!!!

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

AMIGOS VPO - DÚVIDAS
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 24/10/2011 - 12:10:11hs

Gostaria de saber se no dia da entrevista, eles lá do consulado fica com algum documento da gente ou se eles tem como comparar algum documento( pelo computador)....???????????
Quem já passou por esse stress....por favor me responda.................. bjs....Obrigada

Marcelo M. C. Mendes

Membro

Inscrição: 21/08/2011

Tudo pode acontecer com seu passaporte
postado por: Marcelo M. C. Mendes

mensagem postada em 24/10/2011 - 16:10:12hs

Dias atrás, li um relato aqui citando que pode acontecer muita coisa com o seu passaporte. Por isso, dentro do possível, devemos marcar tudo com muita antecedência. Ele citou até que o cachorro podia morder o passaporte (e pode mesmo). Vejam o que aconteceu comigo. Fiz entrevista dia 17 no Rio. Dia 19 pela manhã o consulado postou o SEDEX, show. Meu passaporte foi encaminhado do Rio para uma cidade a mais de 300 Km de distância de onde moro, para outro lado do estado. Hj apareceu novo status no site dos Correios - mal encaminhado - , está voltando para o Rio para vir pra cá. Ainda bem, que tenho tempo...

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Visto Concedido
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 24/10/2011 - 16:10:58hs

Eu sei o quanto é horrível essa espera para o visto, para ter a primeira certeza de que a viagem vai acontecer realmente.

Irei eu e mais duas amigas agora em Novembro, e somente eu tenho Visto. As duas nem passaporte tinham e decidimos a viagem em Setembro, então, pensem a correria que foi para conseguir dar tudo certo.

Finalmente hoje foi a entrevista no Consulado de São Paulo, como as duas são irmãs, fizeram a entrevista juntas, detalhe todas casadas e com filhos.

Consul: Já saíram do país?
Amigas: Não

Consul: Nem para Argentina?
Amigas: Não

Consul: Qual a profissão de vcs?
Amiga 1: Dona de Casa
Amiga 2: Empresária (dona de escola) e Professora

Consul: Qual a profissão do Marido?
Amiga 1: Empresário
Amiga 2: Empresário

Consul: Qual a renda mensal?
Amiga 1: XXXXX
Amiga 2: XXXXX

Consul: Tem filhos?
Amiga 1: Sim
Amiga 2: Sim

Consul: Qual o motivo de viajarem sozinhas sem família?
Amigas: Vamos com mais uma amiga (euzinha) descansar de férias.

Consul: Podem pagar o Sedex

Foi assim mesmo, sem pedir qualquer documento.
Mas é muito importante ir munido de documentos, pois se vai de mão abanando.... mostra muita confiança.

Muito importante é não mentir e ter muita confiança e certeza de tudo o que está dizendo.

Muito boa sorte para quem estiver indo tirar o visto!

Bia Catto

Luis Fabio

Membro

DUVIDAS
postado por: Luis Fabio

mensagem postada em 24/10/2011 - 16:10:30hs

OLÁ PESSOAL, COMO EU FALEI TENHO MUITAS DUVIDAS, TENHAM PACIÊNCIA COMIGO ... RSRSR

COMO SERIA O PREENCHIMENTO DO MEU ENDEREÇO, HAJA VISTA QUE ELE TEM COMPLEMENTO.

RUA CEL. BERNARDINO DE MELO, 409, BL B3, AP 102, CENTRO.
SE NAO TIVESSE OS COMPLEMENTOS EU ACHO QUE FICARIA ASSIM:
409, CEL BERNARDINO DE MELO ST, CENTRO.
POREM TEM BL B3 E AP 102.
DESDE JA AGRADEÇO.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Relato Renovação RJ
postado por: Aninha

mensagem postada em 24/10/2011 - 17:10:41hs

Fui hoje ao consulado pra renovar meu visto que ainda vale até fevereiro, a hora marcada era 11:45h, cheguei lá 11:00h, não tinha fila pra entrar, peguei a senha e logo fui chamada. Os solicitantes de renovação são encaminhados ao segundo andar, onde aguardamos sentados em ordem de chamada de senha. O consul começou o atendimento 12:00h, cada pessoa levava mais ou menos 20 segundos! Nenhuma pergunta foi feita, nenhum documento necessário além dos passaportes novo e antigo com o visto ainda válido, a taxa do Citibank e o formulário. Apenas tive que tirar as digitais e pronto, fui ao correio pagar o sedex e 12:10h estava liberada.

Luis Fabio

Membro

RENDA FAMILIAR
postado por: Luis Fabio

mensagem postada em 24/10/2011 - 18:10:38hs

GENTE, AQUI E A ESPOSA DO LUIS, E LENDO OS DEPOIMENTOS DE VCS PUDE PERCEBER(POSSO ESTAR ENGANADA)QUE O QUE ELES OBSERVAM DE VERDADE E A RENDA FAMILIAR,OU SEJA, SE NAO TIVER MUITA GRANA NAO CONSEGUE??ISSO??

MINHA RENDA FAMILIAR E DE 5000 REAIS...ISTO PESA???POR FAVOR ME RESPONDAM,...OBRIGADA