Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Meu cartão chegou!!!!

mensagem postada em 24/01/2011 - 06:01:33hs

Gente, nem acredito de emoção.... meu cartão chegou... isso significa que amanhã eu embarco com a família para a terra da magia!!!

Segura coração!!!

Vi que tem muita gente.... alguém vai de Continental saindo do Rio?

Hoje é o GRANDE DIA!!!!

mensagem postada em 24/01/2011 - 08:01:45hs

olá pessoal!!!!!!!!!!!
Bom dia!!!
Hj é o grande dia.......iremos para o aeroportgo as 17:30 pegar o voo para RJ............sairemos do RJ para a Terra da Magia as 22:30...........

Mickey,
Amanhã estaremos aí!!!!!!!!!!!

Desperto e Pilhado - Capitulo Final!!!

mensagem postada em 24/01/2011 - 11:01:53hs

D-1... Entrei na curva final já ouço o tema da vitória!! Tudo mais do que organizado e checado, agora é controlar a adrenalina partir! Mais Magia, valeu pela moral na peruca do Mickey! Permitam-me dar um pequeno conselho aos colegas do VPO: - Após ler as diversas mensagens e questionamentos sobre o que comprar ou onde encontrar tal produto, eu fiquei com sentimento, espero que equivocado, de que a galera esta esquecendo o grande barato da viagem a Disney - DIVERSÃO em família ou com amigos - Ficamos tão focados em adquirir bens que esquecemos o prazer de uma risada de sua filha ao descer uma montanha-russa ou ao participar de alguma atração. Desculpem o saudosismo, acho que os acontecimentos na região serrana do RJ atingiram-me mais do que esperava, mas deixemos de lamurias e vamos nos divertir!!! Mickey esquece a peruca e vai abrindo os portões que já estamos chegando!!!
SRN

5 dias!!

mensagem postada em 24/01/2011 - 14:01:27hs

Alguem acredita nisso? Faltam somente 5 dias!
Sexta-feira vamos sair do trabalho, chegar em casa, tomar banho, se arrumar e partir pro aeroporto!
Eveline, vamos no dia 29/01 às 1:10 da madruga.
bjs
Rachel

Menos de 24 horas!!!

mensagem postada em 24/01/2011 - 17:01:31hs

Às 04:30h de amanhã, em Guarulhos, embarco para Orlando, a Terra da Magia. Agradeço a todos do VPO que, a longo dos últimos meses, prestaram apoio e esclareceram dúvidas, tornando possível a concretização de um sonho.
Por ocasião do retorno, deixarei meu relato no VPO.
Aliás, alguém vai de COPA, saindo de Guarulhos?
Valeu.

Lauro e Rachel

mensagem postada em 24/01/2011 - 20:01:01hs

Rachel, sou sua fã!!! hehehe
Vi todos os vídeos de vcs, que são demaaaaais, e anotei várias dicas!!! Vcs me deixaram muito mais animada e ansiosa para a viagem!!! Obrigada!!!

Quem sabe não nos encontramos por lá?!?!

Beijos e uma ótima viagem para vcs!!! =)

Ansiedade pura

mensagem postada em 25/01/2011 - 03:01:09hs

A ansiedade é tanta que acordei 3 horas da madruga... e olha que meu vôo é só 11 da noite!!! Como sobreviverei até lá??????

Beijos a todos e super obrigada pelas dicas...

Luiz concordo com vc... Orlando para mim significa 100% diversão... não consigo entender como alguém deixa de ir passear para ficar fazendo compras... mas isso é muito pessoal... cada um tem prazer com coisas diferentes!!!

Verdinhoooo

mensagem postada em 25/01/2011 - 13:01:57hs

AIIII.. cheguei no verdinhooo.. 15 dias..
e já não aguento mais de ansiedade..

Boa Viagem pra quem ta indo hj...
aproveitem bastante, mas não comprem tudo para sobrar pra mim.. hauahua
beijoes

Contagem Regressiva

mensagem postada em 25/01/2011 - 19:01:21hs

Faltam dois dias, embarcamos na quinta-feira, a ansiedade é enorme. Agradeço a todos do VPO, o site foi de extrema importância na programação da viagem e na montagem do roteiro.

Muito Obrigado a Todos.

PALOMA - DICAS

mensagem postada em 25/01/2011 - 19:01:02hs

Acho que as principais dicas são:
- leve o básico, o mínimo possível e então compre tudo lá, inclusive a mala ( a segunda);
- quando encontrar algo que goste muito, compre, não pense que vai achar em outra loja;
- vai sozinha ou com filhos (se os tiver)? Filme a reação deles ou a sua na hora que entra na Main Street e vê ao fundo o castelo da Cinderela, é uma coisa única!!!
- não deixe de ir a nenhuma atração pois vc pode se arrepender depois;
- filme e fotografe tudo, absolutamente tudo!!!
- procure os sites das lojas e imprima as ofertas mesmo que sejam várias da mesma loja pois algumas são acumulativas;
- como ainda falta mais de um mês comece a fazer caminhadas para melhorar o preparo físico;
Bom , se lembrar de alguma coisa eu posto depois.
Abraços.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.