Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

06 horas
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 07/09/2014 - 22:09:04hs

Pessoal,

Dentro de 06 horas, as 04:50 meu avião decola de Brasília rumo a Guarulhos e depois, as 10:05 de Guarulhos para a terra mágica...

Há um ano e meio, quando comecei a pesquisar sobre Orlando, salvei dezenas de sites favoritos no meu navegador. Mas quando eu descobri esse site e esse fórum maravilhoso apenas deletei as dezenas de favoritos e favoritei, na primeira página, o viajandoparaorlando.com. Por isso, antes de viajar, eu precisava mesmo passar aqui e agradecer ao criador do site VPO e, principalmente, a vocês, companheiros de sonho, por toda ajuda e tempo investido na realização do sonho de todos nós. Com vocês tudo ficou mais fácil!

Aproveito para declarar, aqui nesse espaço, que farei o possível para ajudar novos e antigos sonhadores, com minhas experiências, minhas dicas, meus micos e, principalmente, minhas emoções.

Go to Orlando!!!!!!!

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Ganhei cartão!!!
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 07/09/2014 - 17:09:28hs

É HOJE!!!!
Na contagem ainda falta um dia, mas é porque vou de madrugada!

Reitero as palavras da Suane! E acrescento que esse fórum foi fundamental na minha viagem, principalmente por causa do amor que todos os membros nutrem pela Disney. Em todos esses meses de ansiedade, me senti muito bem recebida aqui, por saber que todos sabiam como eu estava sentindo, por estar esperando tanto uma viagem para um lugar que eu até já conheço!
Compartilhei minhas alegrias, minhas dúvidas e minhas ansiedades, por saber que aqui eu seria mais compreendida que em qualquer outro lugar...
E agora... BOA VIAGEM PRA MIM!

Suane

Membro

Inscrição: 18/07/2014

Apenas 1 dia - Ansiedade ainda incontrolável e Agradecimentos
postado por: Suane

mensagem postada em 07/09/2014 - 13:09:26hs

Olá pessoal, agora falta apenas 1 único dia pra minha primeira ida a terra da magia e claro, eu continuo super ansiosa, e agora entrei num modo "frozen", tenho várias coisas pra resolver mas me sinto estagnada, meio que sem ação kkkkkkkkkk...

Enfim, gostaria de aproveitar esse momento pra fazer meus agradecimentos já que amanhã não sei se terei tempo.

Eu achei este fórum no google quando pesquisava informações sobre como tirar meu visto e encontrei um tutorial MA-RA-VI-LHO-SO explicando detalhadamente cada item do formulário e deste então tenho feito daqui minha principal fonte de informações, conhecimento e diversão sobre Orlando, os parques, as compras e etc.

Agradeço a cada um de vocês pela paciência com cada uma das minhas perguntas, sempre fui respondida com carinho, educação e presteza por vocês que são pessoas que nem me conhecem mas me ajudam tanto. Mesmo nos tópicos onde não postei, saibam que ainda sim eu estava de olho e acompanhando cada postagem e conhecimento compartilhado, sempre muito ávida por mais dicas e informações e eu inclusive fazia pesquisas em tópicos antigos, tentando não repetir as perguntas mas infelizmente sei que acabei repetindo e repetindo e repetindo rs...

Enfim, obrigado MESMO de coração ao criador deste fórum e todos os membros, vocês são fantásticos! Aqui me sinto segura e confortável de pedir ajuda pois sei que terei sempre as respostas não que quero, mas que são necessárias e vão me ajudar nessa caminhada.

Um beijo pra todos vocês e espero poder compartilhar meu dia a dia lá de Orlando, mas como será a primeira vez, não sei se conseguirei mas na volta corro pra contar tudinho.

Rafael MagalhÃes Mahfond

Membro

Inscrição: 03/09/2013

época fraca para comprar.
postado por: Rafael MagalhÃes Mahfond

mensagem postada em 07/09/2014 - 01:09:52hs

Para aqueles que chegarão aqui em orlando. Eu digo que vale a pena esta época pelos parques, pois para compras está muito ruim. Nunca vi deste jeito. Lojas vazias com poucas opções e os descontos parece que sumiram.
Maisbdo que nunca vale a pena comprar na Amazon.

Elena Bessa

Membro

É amanhã!!!!

mensagem postada em 06/09/2014 - 21:09:14hs

Aiii gente, como dormir essa noite???
Muuuuito feliiz!!!! Pulando de alegria!!!
E, gente, eu posso dizer: passa muito rápido! A gente vai contando os dias, vão passando as dezenas, as centenas... E a viagem chega.
Passei exatamente um ano planejando essa viagem, e como a cada mês tinha alguma coisa diferente pra planejar, fui curtindo os preparativos e a viagem foi chegando rápido.

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

Res: 3 Dias - Acho que tô surtando
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 06/09/2014 - 09:09:34hs

Eu não consigo entender essa marra da PF.... Encrencar com uma identidade porque é a foto antiga e pedir Certidão de Nascimento, que nem foto e nem digital tem... A pessoa com RG não deveria mais precisar de certidão de nascimento.

Eu estou levando a identidade da minha filha e da minha irmã, mas optei por levar o registro de nascimento também, por prevenção...

Suane desculpa me intrometer mais ano passado fui com meu filho de 17 anos e eles me pediram certidão de nascimento além do RG dele na policia federal então não esqueça da certidão pq as vezes a foto do RG è de qd são crianças e eles implicam por ser foto antiga ...qt a autorização de viagem dá uma ligadinha na Policia Federal e veja se não expira a autorização para que corra tudo bem é melhor prevenir não é ?!
Beijos e boa viagem com certeza será uma viagem maravilhosa!

(mensagem de Ana Politano)

Ana Politano

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 11/06/2014

Quase 105 dias
postado por: Ana Politano

mensagem postada em 05/09/2014 - 17:09:54hs

Já é quase sábado então quase 105 dias 14 sábados sem contar o da viagem hehehe ta chegando 😜😜😜 semana que vem dois dizimos vixi ai a turma aqui em casa pira 😍😍

Priscila Ribeiro

Membro

Inscrição: 17/08/2012

Res: Evento Frozen Summer Fun foi adiado até 28 de setembro
postado por: Priscila Ribeiro

mensagem postada em 05/09/2014 - 16:09:32hs

Aí sim hein Elena! \o/

Curta mto lá!!
Pena que não terei a mesma sorte =/

Ahhh é uma ótima viagem para vc!

Aos colegas que, assim como eu, estão quase pra embarcar: vibrei com essa notícia!! O evento de Frozen no Hollywood Studios foi adiado! Em algumas datas selecionadas tem até fogos de artifício temáticos no parque...
Mais informações aqui: http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/special-events/frozen-summer-celebration/?CMP=SOC-WDWFY12Q2FBDM
(mensagem de Elena Bessa)

Elena Bessa

Membro

Evento Frozen Summer Fun foi adiado até 28 de setembro

mensagem postada em 05/09/2014 - 16:09:04hs

Aos colegas que, assim como eu, estão quase pra embarcar: vibrei com essa notícia!! O evento de Frozen no Hollywood Studios foi adiado! Em algumas datas selecionadas tem até fogos de artifício temáticos no parque...
Mais informações aqui: http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/special-events/frozen-summer-celebration/?CMP=SOC-WDWFY12Q2FBDM

Sabrina Guerreiro

Membro

Inscrição: 20/08/2010

Abri contagem de novo!
postado por: Sabrina Guerreiro

mensagem postada em 05/09/2014 - 14:09:24hs

Nossa, estou muito feliz de abrir minha contagem de novo!
Ano passado fui sozinha mas em janeiro vou levar minha mãe! Nem acredito, rs.

Always a kid at heart!