Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roupas para bebe

mensagem postada em 15/07/2009 - 23:07:22hs

Galera seguinte, eu vou em novembro pra orlando e a minha esposa estava bem empolgada para comprar roupas para a nossa bebe que na viagem vai ter 2 anos, porem uma amiga dela disse que novembro nao e um mes muito bom para compras de roupas la, disse que acabou de trocar e começam a vender roupas de inverno num preço nem tao convidativo assim, sera que alguem tem algumas informaçoes a respeito disso??

Macacões - Pijamas - Crianças

mensagem postada em 16/07/2009 - 11:07:09hs

Pessoal,

Alguém sabe onde encontrar macacões que tem pezinhos com sola e servem como pijamas para crianças (5, 3 e 1 ano)? Se não me engano chamam "Footed Pajamas". Existem alguns que são flanelados por dentro para deixar as crianças mais "quentinhas". Alguém já comprou por lá?

Obrigada!

Bruno

mensagem postada em 16/07/2009 - 13:07:14hs

Olá!
Então, também estou pesquisando filmadoras e tô na MAIOR dúvida.
Mas como eu já decidi sobre a coisa que você perguntou, vou dar minha opinião:
Eu decidi comprar uma híbrida, que grava em HD e também cartucho de memória. Na verdade o que eu achei mais vantajoso no momento é gravar em HD mesmo, porque tem muito mais espaço (dependendo de qual comprar) e você não tem que ficar tirando e pondo dvd nem nada do tipo, depois é só passar pro pc, podendo editar e tudo mais. Mas como algumas têm a opção de poder também ultilizar cartucho, não custa nada.
Espero ter ajudado.

Agora to em dúvida quanto a marca. Sony ou JVC?
Alguém me dá uma luz?

Beijos!

Rafael / Tati e Milton

mensagem postada em 16/07/2009 - 15:07:54hs

Rafael
È fácil conseguir por aqui local para desbloquear o Xbox? E também encontramos facilmente os jogos "mais baratos" para o game desbloqueado? É possível baixar os jogos pela internet?

Tati e Milton
Valeu pelas dicas!!!

GIzella

Fimadora - Bruno

mensagem postada em 16/07/2009 - 16:07:35hs

Boa tarde Bruno. Tudo bem ? Comprei semana passada uma HDD da Sony - modelo SR7 - ou algo assim. Ela grava em HD e é muito fácil de operação. Só a bateria dela é ruim. Você precisa comprar bateria adicional (maior) para ela. Comprei a bateria modelo FH100. Estou contente. É baixar os vídeos no micro e gravar em DVD ! Abraços,

Milton

mensagem postada em 16/07/2009 - 19:07:41hs

Milton,
Muito obrigada pela dica da camera!!!
Mas agora me desanimei pra comprar um desses modelos que eu havia escolhido.....Não sabia que essas cameras não funcionavam bem à noite.
Vc me indica algum modelo compacto da Sony que tire boas fotos à noite?

Baixar os Videos!!!

mensagem postada em 16/07/2009 - 20:07:02hs

Amigos VPO,

Estou comprando pela Amazon uma filmadora SONY XR-100 Full HD com 80Gb e filmando em alta definição, vou conseguir 09 horas de imagem.
Como vou ficar 10 dias vou precisar descarregar a filmadora para zerar o HD. Gostaria da ajuda de vocês para saber aonde posso fazer isso?
Posso fazer no micro do hotel? Em alguma lan house? Em alguma loja de fotografias?

Detalhe: para baixar os vídeos eu acho que tenho que instalar o software da Sony que vem junto, será que eles permitem?

Pelo jeito vou ter que comprar um HD externo para guardar as imagens.

Alguém sabe aonde posso fazer isso em Orlando?

Muito obrigado.

Fabricio e Fabiane

Duvida final (Assim espero): SX 200 IS ou SD 990

mensagem postada em 16/07/2009 - 21:07:13hs

Gente!!!!
Acho que vou enlouquecer!!!
To quase apelando pro Uni-duni-tê... rsrs
Ainda bem que vcs existem!!!
Olha...
Eu ja tinha decidido pela SX 200 IS, mas depois do Post De Gisella falando do alcance do Flash (3m) eu estou muuuito confusa!!!!

FLASH RANGE SD 990:
1.6-15 ft./50cm-4.6m (W), 1.6-7.9 ft./50cm-2.4m (T)

FLASH RANGE SX200IS:
1.6-9.8 ft./50cm-3.0m (W), 3.3-6.6 ft./1-2.0m (T)

O Flash da SD 990 é bem melhor??

Mas, pelo que entendi, em TODOS os outros aspectos a SX 200 IS ganha disparada!!! Estou errada!?

O que me dizem??? SD 900 ou SX 200 IS???

Seguem Reviews:
SD990 - null
SX 200 IS -

Gizella

mensagem postada em 16/07/2009 - 22:07:48hs

Vamos la, agora alguen entrou em um assunto que eu entendo um pouco rsrssr

e o seguinte, pra destravar o 360 com drive lite on( o mais atual) o pessoal cobra por ai entre R$80,00 a R$150,00, os jogos vc pode comprar nas lojinhas por ai e deve pagar entre 15 e 20 reais, pra baixar existem algumas formas, mias o melhor e ter um convite de algum tracker de torrent eu posso ate te indicar alguma coisa pra vc depois, quanto ao que nosso amigo disse sobre banimento eu acho que comprando nas lojinhas e fato mais cedo ou mais tarde vc vai ser banida, agora baixando e verificando direitinho pode durar muito, o meu uso destravado a muito tempo e sem problemas, pois verifico direitinho todos os jogos antes e nao jogo antes dos lançamentos.

qualquer duvida me chama ok que posso ser mais claro se precisar.

agora se vc estava em duvida entre os 3 (ps3-wii-xbox360) cada um tem a sua vantagem ok, depende pra quem e e pra que uso sera, eu particularmente nao troco o 360 por nenhum dos outros 2.

iPhone 3GS

mensagem postada em 17/07/2009 - 08:07:38hs

Pessoal,

Onde devo encontrar o novo iPhone em Orlando?
Vi que nos sites ele é vendido com um plano de operadora de dois anos...
Existe alguma forma de comprar? E quanto deve custar?
Outra opção seria o Nokia N97...alguém sabe onde encontro?

Valeu!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.