Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

Res: Bicicleta, alguém sabe como trazer?
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:16hs

Olá!

A 10 dias atras voltei de Miami pela AA, eles me cobraram U$150,00. Esse valor eh fechado mesmo, pelo transporte da bike. Ela estava na caixa desmontada.

E ela não entra na cota da mala, vai como adicional!

At+

Rodrigo

(mensagem de Rodrigo Carlini)

BOA TARDE,

ESTAREI VOLTANDO DE AA DE ORLANDO COM CONEXÃO EM MIAMI.
O VALOR DE $ 150,00 COBRADOS É POR TRECHO, POIS, SAIREI DE ORLANDO PARA MIAMI E DE LÁ PARA SP.
TAMBÉM QUERO TRAZER UMA BIKE DA ORANGE CYCLE.

GRATO
CARLOS

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Lucas - Dúvidas compras
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/05/2013 - 14:05:55hs

Vamos por partes:

1) quero saber qual dos dois Outlets Premium vocês indicam, só vamos poder ir em um dos dois. (ois dois são excelentes, existem lojas em um que não tem no outro .. o ideal seria mesmo ir nos dois e abortar o The Loop (na minha opinião ...);

2) E em relação ao shopping The Loop (Ross, TJ Maxx, Sports authority) vale a pena mesmo ou seria melhor trocar por outro Outlet como o Lake Buena Vista Factory Store.
(respondido acima)...

3) Outra pergunta, qual a melhor loja (custo benefício) para comprar relógios ??? Depende da marca ... se for da Michael Kors, Fossil ou da Diesel, por exemplo, tem lojas nos Out Lets com preços incríveis. Tem também guess, timex, entre outros.
Na Macys você também encontra uma grande variedade de marcas de relogios (não esquece de pedir o desconto que dão para estrangeiros, de 10%) ok ??

4) Os da Tag Heuer, Swatch, Mont Blanc e Rolex, e Patek Phillipe (os meus preferidos, rsrs) vc somente encontra em grandes Shoppings !!

SDS,

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Dúvidas compras Res: Dúvidas compras
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 20/05/2013 - 14:05:02hs

Boa Tarde Galera,

Estou viajando em Agosto para Orlando e é minha primeira vez lá, por isso estou com muitas dúvidas para montar meu roteiro.
Viajo com minha namorada que gosta muito de fazer umas comprinhas (quem não gosta) kk.
Não temos muito tempo lá, por isso, quero saber qual dos dois Outlets Premium vocês indicam, só vamos poder ir em um dos dois.
E em relação ao shopping The Loop (Ross, TJ Maxx, Sports authority) vale a pena mesmo ou seria melhor trocar por outro Outlet como o Lake Buena Vista Factory Store.
Outra pergunta, qual a melhor loja (custo benefício) para comprar relógios ???

Valeu galera. (mensagem de Lucas Motta)
Boa Tarde Galera,

Estou viajando em Agosto para Orlando e é minha primeira vez lá, por isso estou com muitas dúvidas para montar meu roteiro.
Viajo com minha namorada que gosta muito de fazer umas comprinhas (quem não gosta) kk.
Não temos muito tempo lá, por isso, quero saber qual dos dois Outlets Premium vocês indicam, só vamos poder ir em um dos dois.
E em relação ao shopping The Loop (Ross, TJ Maxx, Sports authority) vale a pena mesmo ou seria melhor trocar por outro Outlet como o Lake Buena Vista Factory Store.

Valeu galera. (mensagem de Lucas Motta)

Lucas!
É uma questão muito particular...mas eu prefiro o outlet da International Drive.
The Loop vale super a pena já que só fará 1 outlet!
Quando ao relógio, gosto de comprar na Fossil(dentro do Citywalk), na perfumaria ao lado do Vittorios na ID tem!, ou na loja da MK(meus últimos relógios foram de lá)...tem váaarias lojas...mas cuidado com os \'\'refurbished\'\'.
No entanto, tem uma infinidade de lojas que tem relógios, tem a Guess, Fossil, Armani...etc.

Rodrigo Carlini

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Res: Res: Res: Bicicleta, alguém sabe como trazer?
postado por: Rodrigo Carlini

mensagem postada em 20/05/2013 - 14:05:02hs

Olá!

A 10 dias atras voltei de Miami pela AA, eles me cobraram U$150,00. Esse valor eh fechado mesmo, pelo transporte da bike. Ela estava na caixa desmontada.

E ela não entra na cota da mala, vai como adicional!

At+

Rodrigo

Lucas Motta

Membro

Inscrição: 19/03/2013

Dúvidas compras
postado por: Lucas Motta

mensagem postada em 20/05/2013 - 13:05:13hs

Boa Tarde Galera,

Valeu galera.

Giovanna Zanbon

Membro

Inscrição: 20/05/2013

Res: Res: Bicicleta, alguém sabe como trazer?
postado por: Giovanna Zanbon

mensagem postada em 20/05/2013 - 12:05:03hs

Oi gente, tudo bem? Irei para Orlando e Miami mês que vem e gostaria de trazer uma bicicleta (nada cara, aquelas vendidas nos supermercados). Minha questão e: alguém sabe como consigo traze-la para o Brasil? Os supermercados costumam vende-las montadas e fora da caixa. Existe algum lugar onde em peca para embalarem para que eu possa despacha-lá como bagagem? Muito obrigada! (mensagem de Giovanna Zanbon)

Olá Giovanna;

Em primeiro lugar a embalagem da bicicleta vem no lugar de uma mala, então vc só poderá trazer uma mala e a caixa da bicicleta.

E em segundo lugar a dimensão da caixa não é levada muito em conta na hora de despachar, pelo menos no meu caso ocorreu desta forma. Em dezembro passado eu trouxe uma aro 29 na caixa, porém a Copa nem quis medir e me cobrou uma taxa de $100,00, para trazê-la, alegando que transporte de bicicleta é esse valor, independente do tamanho da caixa.

E em terceiro lugar, pra vc colocá-la na caixa, se o supermercado não o fizer, procure uma bicicletaria, eles cobram em média $40,00 para embalar.

Espero ter ajudado.

Abçs (mensagem de Patrícia C Costa)

Patricia, muito obrigada! Ajudou sim! Volto de American Airlines e pelo que ví, se não ultrapassar as dimensões, posso trazer no lugar de uma bagagem sem taxa adicional. Meu problema maior é desmontá-la mesmo! rsrs! Vou ver se acho uma bicicletaria. Alguém conhece alguma em Miami (vou comprar a bicicleta lá).

Danielle Torres

Membro

Inscrição: 26/03/2013

Res: Dica sobre patins, alguém pode me ajudar?
postado por: Danielle Torres

mensagem postada em 20/05/2013 - 11:05:37hs

Também quero dicas sobre patins!!!!

Andei vendo no site da Sports Authority

Olá povo do VPO!!!
Preciso de uma MEGA ajuda. Estamos querendo comprar patins em Orlando, para mim, meu marido e nosso filho (estará com 6 anos).

Aceito dicas de modelo e onde comprar.

Obrigada (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Junior Casemiro

Membro

Ibitinga - Sp

Inscrição: 30/05/2012

Magda, Larissa e Flaviat
postado por: Junior Casemiro

mensagem postada em 20/05/2013 - 11:05:18hs

Obrigado gente!
Já estou com meu planejamento de compras pronto
Vou sair do hotel e vou direto na loja de perfumes dos brasileiros (ouvi que tem uma do outro lado da calçada que tem preços bons também, vou conferir nas duas!), depois no Premium Outlet e depois finalizar no Mall at Millenia.
Ainda bem que todos ficam na mesma direção rs.
Só vou precisar tomar cuidado na volta... como estarei sozinho a alfândega pode ficar de olho se eu voltar com mais de 2 malas!

Patrícia C Costa

Membro

Inscrição: 23/11/2012

Res: Bicicleta, alguém sabe como trazer?
postado por: Patrícia C Costa

mensagem postada em 20/05/2013 - 11:05:49hs

Oi gente, tudo bem? Irei para Orlando e Miami mês que vem e gostaria de trazer uma bicicleta (nada cara, aquelas vendidas nos supermercados). Minha questão e: alguém sabe como consigo traze-la para o Brasil? Os supermercados costumam vende-las montadas e fora da caixa. Existe algum lugar onde em peca para embalarem para que eu possa despacha-lá como bagagem? Muito obrigada! (mensagem de Giovanna Zanbon)

Olá Giovanna;

Em primeiro lugar a embalagem da bicicleta vem no lugar de uma mala, então vc só poderá trazer uma mala e a caixa da bicicleta.

E em segundo lugar a dimensão da caixa não é levada muito em conta na hora de despachar, pelo menos no meu caso ocorreu desta forma. Em dezembro passado eu trouxe uma aro 29 na caixa, porém a Copa nem quis medir e me cobrou uma taxa de $100,00, para trazê-la, alegando que transporte de bicicleta é esse valor, independente do tamanho da caixa.

E em terceiro lugar, pra vc colocá-la na caixa, se o supermercado não o fizer, procure uma bicicletaria, eles cobram em média $40,00 para embalar.

Espero ter ajudado.

Abçs

Aline Laudelina Pires

Membro

Inscrição: 08/11/2011

Dica sobre patins, alguém pode me ajudar?
postado por: Aline Laudelina Pires

mensagem postada em 20/05/2013 - 09:05:06hs

Olá povo do VPO!!!
Preciso de uma MEGA ajuda. Estamos querendo comprar patins em Orlando, para mim, meu marido e nosso filho (estará com 6 anos).

Aceito dicas de modelo e onde comprar.

Obrigada

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).