Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

R: CADEIRA DE RODAS E OUTROS
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 27/05/2013 - 19:05:41hs

Um local onde com certeza vc vai encontrar: Colonial Medical Supplies:
Veja LINK: http://www.colonialmed.com/search.aspx?searchterm=wheelchair

Alguém sabe onde posso comprar cadeira de rodas e acessórios em Miami e Orlando? (mensagem de ANDREREGO)

Cláudio César Martins de Oliveira

Membro

Inscrição: 16/09/2009

Res: Res: Res: Dr. Claudio - Comprar miami ou Orlando
postado por: Cláudio César Martins de Oliveira

mensagem postada em 27/05/2013 - 17:05:41hs

Nossa Ayrton vc manja muito hein... Nem acredito que o rainforest tem nesse shopping em Orlando eu e minha esposa adoramos... Essa do carrinho tem quer ser .... E vc entendi um pouco de medicina sim sabe tudo até de pre Natal.... Kkkk

Obrigação Ayrton

Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Res: Res: Dr. Claudio - Comprar miami ou Orlando
postado por: Ayrton Horikawa

mensagem postada em 27/05/2013 - 16:05:06hs

Sim,
um dia só é pouco. O Shopping é muito grande (fica na cidadezinha de Sunrise, proximo a Fort Lauderdale.
Dica: eles alugam um carrinho lá (custa uns 5 dolares) e da para uma pessoa ir sentada (a sra sua esposa, que estará grávida) e outra pessoa (sobrou só o senhor né ?? rsrs) ir empurrando, pois aí a patroa não anda muito e não incha os pés (tipico de senhoras gravidas ... ih até parece que sou médico né ?
Se der para ir lá por 2 dias é melhor. Ele tem bons restaurantes (Rain Forest Café) e bons preços, Para o sr. ter uma ideia, Comprei um Tag Heuer Formula Um (custa 5 mil aki no Brasil) por US$ 900 dolares lá !! E não é refurbished não !! é novo, na caixa, com garantia né ?

Membro

Res: Dr. Claudio - Comprar miami ou Orlando

mensagem postada em 27/05/2013 - 16:05:56hs

Nossa Ayrton vc entende tudo de miami hein... Obrigado mesmo vou anotando tudo aqui pra me convencer de esticar a estadia em miami... Esse Sawgrass Mills é daqueles outlet de passar o dia? T pensando nomplanejamento pois ela estará de seis meses

Ayrton Horikawa

Membro

Dr. Claudio - Comprar miami ou Orlando

mensagem postada em 27/05/2013 - 16:05:38hs

Sim, os preços nas lojas do Sawgrass são tipicos de Outlet. (muito bons).
É ideal que o Sr alugue um carro, pois se pretende comprar artigos medicos lá, as lojas ficam em endereços distantes.
Quanto a compras de enxoval, tem várias opçoes:
Melhores lojas para fazer seu enxoval de bebê em Miami:
Miami tem muitas lojas enormes de nomes grandes como Babies R us ou Buy Buy Baby, mas tambem tem milhares de lojinhas e boutiques por toda a cidade.
Começando pelas maiores: Babies R Us, Buy Buy Baby and Ideal Baby. Nessas mega lojas você irá encontrar tudo para o seu bebê, do berço até as fraldas. Se você está procurando precinhos mais em conta então vc deve ir na Target, Walmart e Kmart. Target, Walmart e Kmart tem um estoque médio de produtos de baby, mas nada como a própria loja de bebê. Tambem tem a loja Bellini que é de alta classe, oferece moveis, presentes, roupinhas, enfeites, decor etc super diferente e de alto padrão, o preço tambem é alto. A loja Bellini mais perto de Miami fica na cidade Aventura, perto do Aventura Mall. Outra loja que vende presentes especiais para o baby é a Liapela, está localizada no Village of Merrick Park Mall, mas prepare o bolso pois lá vc não vai encontrar nada muito em conta. Uma Loja bem moderna My Urban Baby, localizada na Lincoln Rd Mall.

Quanto a indicação de hotel, eu sempre prefiro ficar em South Beach, para pegar uma praia e descansar um pouco. Este aqui é bom: http://br.oyster.com/miami/hotels/acqualina-resort-and-spa/

Obrigado Ayrton nesse Sawgrass Mills é tão bom em preços quanto os premiums??? Pois se for o caso acabo focando por miami e conhecendo fort lauderdale e a regiao do Sul ... Pois essa viagem é pra compras e enxoval Vc sugere alguma regiao de miami ou algum endereço tipo ficar na International drive em Orlando? (mensagem de Cláudio César Martins de Oliveira)

Membro

Res: Dr. Claudio - Comprar miami ou Orlando

mensagem postada em 27/05/2013 - 16:05:41hs

Obrigado Ayrton nesse Sawgrass Mills é tão bom em preços quanto os premiums???

Pois se for o caso acabo focando por miami e conhecendo fort lauderdale e a regiao do Sul ... Pois essa viagem é pra compras e enxoval

Vc sugere alguma regiao de miami ou algum endereço tipo ficar na International drive em Orlando?

Ayrton Horikawa

Membro

Dr. Claudio - Comprar miami ou Orlando

mensagem postada em 27/05/2013 - 15:05:23hs

Dr. Claudio,

Como o senhor já conhece bem Orlando, poderia aproveitar esta oportunidade para conhecer tambem Miami.
La tem varias lojas que vendem artigos médicos.
Varios Shoppings (Dadeland mall, Dolphin Mall, Aventura mall, Bay Side mall) e fica perto do maior shopping de outlet do mundo, o Sawgrass Mills.
Poderia ficar um dia ou dois em Miami e depois seguir para Orlando, de carro, se for o caso.

Pessoal nunca fui a miami e sim pra Orlando com vôo direto, desta vez consegui ótima passagem para miami uma semana o objetivo é so comprar mesmo nada mais .... Gostaria de saber se pego o carro e vou pra Orlando pois ja conheço ou da pra se virar bem em miami com outlets e Shoppings? Desde ja agradeço (mensagem de Cláudio César Martins de Oliveira)

Membro

Comprar miami ou Orlando

mensagem postada em 27/05/2013 - 15:05:34hs

Pessoal nunca fui a miami e sim pra Orlando com vôo direto, desta vez consegui ótima passagem para miami uma semana o objetivo é so comprar mesmo nada mais .... Gostaria de saber se pego o carro e vou pra Orlando pois ja conheço ou da pra se virar bem em miami com outlets e Shoppings?

Desde ja agradeço

Membro

Res: Artigos médicos

mensagem postada em 27/05/2013 - 15:05:14hs

Olá katinha

Eu comprei esteto Littman oximetro otoscopio tudo pela amazon foi tudo tranquilo e dentro do prazo quando for comprar observe se a "loja" vendedora é amazon.com que a entrega é mais rápida

Sergio Garcia

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 06/03/2013

Res: DÚVIDAS SOBRE TAMANHOS!
postado por: Sergio Garcia

mensagem postada em 25/05/2013 - 12:05:55hs

Fica tranquila, que também fui com este pensamento para lá pois tenho 1.90 mt, mas tem numeração para todos os gostos, a calça Jens pricipalmente achei que ia ficar curta mas tem numeração dupla tanto da largura quanto ao comprimento pricipalmente a Levis e Wangler, no Brasil passo o mair sufoco para compar calças mas lá tem muito mais variedade. Camisas camisetas tambem tem para todos os tamanho e quanto maior parece que á mais barato, acabei levando até algumas camisetas para meu cunhado que é bem pesadinho quase de graça na Loja Macis.
espero ter ajudado

Sérgio, Gilcéia e Laura

Oi pessoal, eu gostaria de saber se em todas as lojas é fácil encontrar roupas de tamanhos grandes como 46 e 48, pois eu e meu marido somos altos, temos mais de 1,80 e estamos um pouquinho acima do peso ( pra variar kkkkk)... eu tenho receio de chegar nas lojas e só encontrar roupas pequenas como aqui no Brasil que vc só consegue comprar roupas de número 48 em lojas especializadas, principalmente para mulheres....
Gostaria de saber também se essas roupas de marcas conhecidas tem para gordinhas e se são mais moderninhas do que as daqui do Brasil.
Bjs. (mensagem de leleguerra)