Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Para Lulis
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 15/03/2012 - 17:03:06hs

Enfatizando opinião anterior, se voce vai chegar em Miami as 13.00 e viajar para Orlando, eu sugiro que voce durma e descanse em Miami. Perto do Sawgrass Mall tem um Hotel La Quinta INN que é bem razoável tanto em preço quanto qualidade.

Não aconselho pegar o carro e seguir para Orlando, mesmo que a estrada seja excelente. Já fiz isto e cheguei a dirigir dormindo por 50 metros com uma van. Muito perigoso.

O Hotel La quinta INN fica perto do Sawgrass Mall e quase no estacionamento da Ikea, uma loja de decorações e construção que vale a visita.

Zinho Vieira de Souza

Membro

Inscrição: 03/03/2012

Reserva de Assento -AVIANCA
postado por: Zinho Vieira de Souza

mensagem postada em 15/03/2012 - 18:03:48hs

Boa noite pessoal !!!

alguém poderia me dizer como faço para marcar os assentos pela AVIANCA ??
vi que tem pessoas conseguindo marcar.Vou no final de abril com a minha mulher e não queriamos sentar separados !!!

Mais uma vez peço ajuda de todos !!!!
Obrigado !!!

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Maira - Avianca
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 16/03/2012 - 11:03:02hs

Ola Maira!
Viajei em novembro do ano passado para Miami pela Avianca, e o trecho Bogota/Mia foi em um A330. Otimo voo, como o aviao eh major, nao senti nenhuma turbulencia, se tivesse a opcao de voar sempre em avioes maiores com certeza iria optar por eles. E mesmo em relacao ao conforto, eh muito melhor do que o aperto da Tam. Fiquei torcendo para que a volta fosse num A330 tb, mas os 2 trechos foram A319....
Mas va tranquila, nao seu se vc ja viajou com a Avianca, eu gostei e viajaria novamente.

Depois vc deixa seu relato aqui pra gente saber o que vc achou.
Boa viagem!

Ellayne C de M M

Membro

Inscrição: 15/03/2012

TACA
postado por: Ellayne C de M M

mensagem postada em 16/03/2012 - 15:03:22hs

Olá!

Comprei minhas passagens pelo site da avianca... mas qdo chegaram os emails vi que viajaria pela TACA. Como nunca viajei pela TACA gostaria de saber informações??!!? Alguém já viajou??

ida: SP-LIMA-MIAMI
Volta: MIAMI-LIMA-BSB

P.S.: Comprei por um preço bom / quarta (14/03/12) 1783,74. Pelo menos achamos q tava bom o preço pela proximidade da viagem(eu e eu marido).
Viajamos começo de abril

Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

Ellayne
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 16/03/2012 - 16:03:54hs

OI Ellayne, já voei de Taca várias vezes: POA-LIMA, POA-MIAMI, POA-SF. Ela é bem pontual e o espaço entre as cadeiras é um pouco maior do que a das nossas companhias nacionais. Não tem tv individual e os fimes que passam são meio ruims, então vale a pena levar um livro ou, como eu faço, dormir o tempo todo (a gente chega lá na Disney e não dorme, melhor acumular o sono!xD)

Tem que ver quanto tempo tem de conexão em Lima. O vôo de POA é sempre 30min, e às vezes, graças ao nosso maravilhoso sistema de saída do Brasil, com o RX super demorado e devido a hora de saída (antes das 7 da manhã) às vezes nem policial tem lá para checar o passaporte, costuma atrasar uns 15minutos, e ai tem que dar uma corridinha no aeroporto em Lima. Eles SEGURAM o avião, uma vez atrasou porque caiu todo o sistema em POA e atrasou 40 min aqui, com uma conexao de 30 min lá, eu já tava desesperada, ainda mais que o avião ficou planando em cima de Lima até conseguir autorização pra pousar.

Mas eles SEGURARAM, por que todos que estão no teu vôo (a maoiria pelo menos) vai ir pra Miami, devido ao preço baixo! Tem que passar pelo rx, mas eles ficam berrando MIAMI, MIAMI e te mandam pra uma fila separada.

Eu tive 1 problema com a Taca e foi na volta de Miami. Nosso vôo foi cancelado sem explicação (e pelo que soube é ocmum acontecer). Resultado: malas perdidas. Demoraram 3 dias pra achar, mas vieram intactas, por isso que não desisti da Taca, mas chorei muito qnd as malas não chegaram.

PS. Faça o programa de milhagem deles e adicione as milhas do seu vôo, mais uma ou 2 vezes e tua voa de graça pra lá! É bem bom.

Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Renata Rosa
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 16/03/2012 - 16:03:51hs

Muito bom saber a experiencia de quem ja voo! Ficamos mais tranquilos ne?

Voce lembra se os avioes que voce voo foram os que estavam previstos quando vc fez a reserva?

A pessoa aqui ainda tem esperanca que mudem...rs

Nunca voei de avianca antes, acho que ainda nem tem voo para Maceio e para fora do pais acabo sempre voando pela Tam ou alguma parceira por causa das milhas.

Tomara que volte falando bem como voce!

Muito obrigada por dividir sua experiencia.

Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

Membro

Inscrição: 28/02/2009

ASSENTOS AVIANCA
postado por: Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

mensagem postada em 16/03/2012 - 17:03:04hs

Acompanhando os relatos sobre assentos AVIANCA , me surgiu uma dúvida. Comprei as passagens pelo site da própria empresa, e lá ja era disponibilizado para reservar os assentos dos vôos, coisa que eu fiz. Alguem mais fez dessa maneira, ou vcs compraram por agências de turismo ? Será que tenho que ligar no call center tb ? Obrigado

Maurício

Gabriela

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/08/2006

Turbulência - COPA
postado por: Gabriela

mensagem postada em 16/03/2012 - 17:03:26hs

Amigos,

estive conversando com um casal de amigos que voou para Orlando pela COPA e eles falaram que no trecho PANAMÁ - ORLANDO, houve turbulências muito grandes, ao ponto dos passageiros darem as mãos e começarem a rezar, prevendo o fim trágico!
Essa foi a única experiência deles pela COPA, mas disseram que outras pessoas falaram ser normal, em função do trecho. Minha pergunta é se alguém mais já passou por isso ou sabe dizer se realmente indo pelo PANAMÁ se pega mais turbulência.

Abs,
Gabriela

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Gabriela - turbulencia
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 16/03/2012 - 18:03:26hs

Gabriela,
realmente aquela região do caribe (também conhecida como triângulo das bermudas) está sempre sendo afetada por fortes ventos (inclusive alí nascem os ciclones que varrem o territorio norte americano entre abril e junho), que provocam grandes turbulências e oscilações na estabilidade de grandes e pequenas aeronaves.
No passado, vários aviões de pequeno porte simplesmente desapareceram naquela área (muitos, por ignorancia, achavam que tinham sido abduzidos por discos voadores) mas recentemente, com -- palavra censurada -- s que alcançam grande profundidade, várias carcaças de aviões e barcos foram encontradas no fundo do mar, vítimas dos grandes ventos que assolam a região.
Mas uma coisa de digo: ninguém morre de véspera (a não ser os perús de natal). O avião só cai e só fazemos a passagem (dessa para uma melhor) no dia certo. É só lembrar daquele avião que caiu na áfrica, matando todos os passageiros, menos uma criança de 09 anos que ficou boiando sobre um pedaço da fuselagem, por 3 dias, desacordada, até ser resgatada pela guarda costeira !!!.
Abraços.

Ellayne C de M M

Membro

Inscrição: 15/03/2012

Cristina Boaz - TACA
postado por: Ellayne C de M M

mensagem postada em 16/03/2012 - 19:03:28hs

Oi!
Obrigada pelas informações... e já pedindo + hiihiii =)

Quando foi a ultima vez que viajou pela TACA? E vc lembra qual aeronave?
Na minha reserva diz que é A320, e segundo informações dos colegas em postagens anteriores, são bons. Só não falaram sobre as tvs individuais...

Com relação ao tempo de espera em Lima é de 45min. E na volta de 1:00. Acho que é bom tempo... nem longo d+, nem curto d+

Dedos cruzados para não ter problemas com as malas. Chegamos de viagem e ficamos loucos para tirar tudo que compramos n é?! Pois bem... #fé.

Mesmo depois de ter comprado as passagens, ainda tem como fazer o programa de milhagens?

Faço e uso na hora do checkin?