Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Brunopereira

Membro

Inscrição: 15/07/2012

Res: AA - GRU/MIA
postado por: Brunopereira

mensagem postada em 16/01/2014 - 13:01:01hs

Bruno

É um pouco de loteria, já peguei aviões excelentes com tela individual e também aviões mais antigos sem, mas nada que desse pra chamar de ruim. As aeromoças em geral são mais senhoras (sem piadas de aerovelhas por favor hehe) e quase sempre tem uma brasileira ou que fale português. São pessoas extremamentes práticas, não tem muito diálogo com eles.

O voo de Miami para Orlando é em 737, o mesmo avião que a Gol utiliza. Neste trecho não espere muita coisa.

Bruno Mauricio

Membro

Inscrição: 17/12/2013

Res: Res: AA - GRU/MIA
postado por: Bruno Mauricio

mensagem postada em 16/01/2014 - 12:01:28hs

A diferença da AA é muito do local da saída do voo.

Os aviões que partem de GRU pelo menos eu sei que são os 777, todos bem apresentáveis.
Mas já vi muita gente reclamando de outros locais de partidas que os aviões são ruinzinhos.

Oi, pessoal.

Provavelmente alguma alma desse fórum já foi com a American Airlines saindo de Guarulhos, chegando em Miami e depois conexão pra Orlando.

Alguma crítica? Dia 11 eu embarco com a AA.

Não sei se eu precisarei retirar as bagagens em Miami e depois despachá-las novamente pra Orlando ou se a AA já providencia isso tudo.

Um abraço! (mensagem de Bruno Mauricio)

Bom, eu tive o desprazer de viajar só uma vez com a AA num voo NY-Atlanta... avião velho, sujo e as aeromoças mais antipáticas do mundo. Mas cheguei viva e paguei barato, então, sem problemas haha. Vou pra Orlando de AA em Maio, não to esperando mto, mas tudo bem hehe o que vale é pagar barato, o resto a gente contorna. Sobre as bagagens, sempre que você faz uma viagem internacional, você pega as bagagens no primeiro ponto de entrada no país, no caso, em Miami. (mensagem de Gabriela Sarti)

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: AA - GRU/MIA
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 16/01/2014 - 12:01:45hs

Oi, pessoal.

Provavelmente alguma alma desse fórum já foi com a American Airlines saindo de Guarulhos, chegando em Miami e depois conexão pra Orlando.

Não sei se eu precisarei retirar as bagagens em Miami e depois despachá-las novamente pra Orlando ou se a AA já providencia isso tudo.

Um abraço! (mensagem de Bruno Mauricio)

Bom, eu tive o desprazer de viajar só uma vez com a AA num voo NY-Atlanta... avião velho, sujo e as aeromoças mais antipáticas do mundo. Mas cheguei viva e paguei barato, então, sem problemas haha. Vou pra Orlando de AA em Maio, não to esperando mto, mas tudo bem hehe o que vale é pagar barato, o resto a gente contorna. Sobre as bagagens, sempre que você faz uma viagem internacional, você pega as bagagens no primeiro ponto de entrada no país, no caso, em Miami.

Bruno Mauricio

Membro

Inscrição: 17/12/2013

AA - GRU/MIA
postado por: Bruno Mauricio

mensagem postada em 16/01/2014 - 10:01:19hs

Oi, pessoal.

Um abraço!

Jack

Membro

Inscrição: 17/01/2012

Res: TAM: MCO-GIG com conexão em GRU
postado por: Jack

mensagem postada em 15/01/2014 - 19:01:27hs

Rodrigo em abril voltei pela tam e fiz a alfandega em guarulhos..foi tranquilo. Porem agora em fevereiro optei fazer rio x miami direto e ir de carro para orlando.

Bom dia !!!

Gostaria de saber dos "cariocas" que pegaram o vôo da TAM de Orlando para o Rio, com conexão em Guarulhos, recentemente, se ainda existe aquele esquema de pegar as malas no Galeão, sem passar pela alfândega de São Paulo, fazendo a mesma no Rio.

Tempos atrás, era uma prática comum.

Ano passado, peguei o vôo direto GIG-MCO-GIG, mas infelizmente, este vôo acabou.

Estou tentado a pegar o vôo direto para Miami, para não ter que fazer conexão em GRU!!!

Não tenho nada contra SP, mas prefiro fazer alfândega no Rio...

Obrigado!!! (mensagem de Rodrigo Bastos Ribeiro)

Eduardo e Cristiane

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 26/09/2007

Alternativa - Abril
postado por: Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 15/01/2014 - 14:01:01hs

Eu sei que não é supra-sumo, principalmente para os usuários avançados que frequentam esse digníssimo forum, mas caso precisem mesmo ir em Abril/Maio e nao querem pagar R$ 3.000 em um passagem , uma alternativa seriam os pacotes das operadoras de turismo.

Pesquisando nos sites mais conhecidos no Brasil, dá pra encontrar pacotes de 7 a 10 dias por 1.200 a 2.000 com aereo + carro + hotel.

Tem um até dando um PS4 caso 4 pessoas comprem o pacote.

abç

Luciana Borba

Membro

Inscrição: 15/01/2014

Res: Res: Res: Desabafo - altos preços em Abril
postado por: Luciana Borba

mensagem postada em 15/01/2014 - 14:01:47hs

Os preços estão bem altos mesmo, acredito que é por conta do Spring Break que vai até abril.
Eu comprei minhas passagens o ano passado (+/- em julho...agosto), uma eu resgatei por milhas TAM (25 mil o trecho) e a outra pagamos (ficou em torno de 2.000,00).
Acredito que até fim do mês saia alguma promoção.
Acompanho sempre pelo Melho... Destin0s
(mensagem de Liliane Facchini)

Acredito que os preços estão altos porque as vagas são poucas.
Comprei nossas passagens em out/nov, uma promoção ótima da Tam. R$ 1000,00 ida e volta para Miami. A procura deve ter sido grande, e agora os preços subiram.

Rodrigo Bastos Ribeiro

Membro

Inscrição: 20/09/2012

TAM: MCO-GIG com conexão em GRU
postado por: Rodrigo Bastos Ribeiro

mensagem postada em 13/01/2014 - 11:01:45hs

Bom dia !!!

Gostaria de saber dos "cariocas" que pegaram o vôo da TAM de Orlando para o Rio, com conexão em Guarulhos, recentemente, se ainda existe aquele esquema de pegar as malas no Galeão, sem passar pela alfândega de São Paulo, fazendo a mesma no Rio.

Tempos atrás, era uma prática comum.

Ano passado, peguei o vôo direto GIG-MCO-GIG, mas infelizmente, este vôo acabou.

Estou tentado a pegar o vôo direto para Miami, para não ter que fazer conexão em GRU!!!

Não tenho nada contra SP, mas prefiro fazer alfândega no Rio...

Obrigado!!!

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

Res: Res: Res: Delta - Rio para Orlando passando por Atlanta
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 13/01/2014 - 11:01:28hs

Na volta não... Acho que só tem na ida por causa da alfandega porque tirando isso faz nem sentido porque você só sai da sala das esteiras e despacha denovo em frente a porta dela...

Muuuito obrigada, Leandro!

Realmente, está difícil de encontrar relatos mais recentes sobre a Delta, então seu depoimento foi ótimo!

Na volta também é necessário fazer esse esquema de pegar as malas e despachar novamente, em Atlanta?

Obrigada!!

Eu fui de delta em outubro saindo de BSB.. Achei muito melhor que AA... Fomos em 12 pessoas conhecidas em escalas separadas e 1 casal do Rio e todos foram e voltaram sem nenhuma problema... Tela individual nos trechos para o Brasil e telas compartilhadas nos trechos internos nos EUA!

A imigração foi tranquila.. Chegamos 8 no mesmo voo, 4 casais diferentes e passamos todos pela imigração em menos de 20 minutos.. Filas de no máximo 2 ou 3 famílias por guichê e vários guichês funcionando senão todos... Chegamos pela manhã em Atlanta, por volta das 8 ou 9, não me lembro... Pegamos as malas bem rápido também pra despachar novamente (Você sai da imigração de cara pras esteiras, pega suas malas despachadas passa por uma fila pro povo conferir as malas se são suas e depois da de cara com outro guichê pra deixar as malas novamente.. A principio parece estranho, você só coloca as malas de novo pra despachar e não fica com nenhum recibo nem nada, só o que já tinha antes)... Escolhi um tempo maior em Atlanta pra não ter problemas mas acabou que ficamos esperando um bom tempo la... Mas nada demais, tomamos café e passeamos no aeroporto que é imenso do tamanho de vários shoppings juntos... 1 dos casais pegou esse voo com 50 minutos de conexão, mas eu não tenho coragem, no minimo o de 1:50... Pelo que vi são sempre os mesmos voos...

Na volta o voo atrasou umas meia hora no trecho de Atlanta-BSB, nada demais, mas chegou no horário aqui no Brasil... E tive que despachar as malas de mão minha e da minha esposa porque tinha acabado o espaço interno no avião e estamos com mala e mochila, a mochila ficou mas as malas foram despachadas... Mas fomos o ultimo casal a entrar no avião... Não pesaram os volumes de mão, mas não sei se isso é uma regra.. Eu devo ter levado uns 20 quilos na mão!

No Brasil único inconveniente é que compramos uma mala vermelha da Tommy e ela chegou esculhambada.. Bem suja, os detalhes em couro rasgados (Aquelas bordas da mala) e o tecido atras também rasgou um pouco mas não chegou a abrir a mala, mas ainda ta usável, só ficou um pouco feia.. Chegamos a conclusão que as malas coloridas deixam os funcionários com raiva e jogam elas de qualquer jeito, só pode pois o resto chegou tudo dentro da normalidade e não embalamos nenhuma mala em Orlando nem colocamos cadeados nem nada e não sumiu nada que notamos.. Pelo menos nada que era importante porque se sumiu nem lembramos de ter comprado!! rsrsrs

Falei muito, mas espero ter ajudado.. Não consegui achar muita coisa concreta sobre a Delta antes de viajar também e por isso achei melhor ajudar! rsrsrs...

Olá, pessoal!
Alguém foi recentemente de Delta para Orlando?
Vi alguns relatos bem ruins sobre a Delta, mas são de 2011. Queria saber se, de lá para cá, a companhia melhorou.

Também queria saber como é a imigração no aeroporto de Atlanta e se é fácil se virar por lá, na conexão.

Obrigada! (mensagem de Mônica Japiassú)
(mensagem de Leandro G. Gomes)
(mensagem de Mônica Japiassú)

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

Res: Res: Res: LUIS ANTONIO PINHEIRO- CONEXÃO EM WASHINGTON
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 13/01/2014 - 11:01:35hs

Depois da imigração você sai de cara pras esteiras, senão olhar pra frente tropeça nelas!! rsrsrs...

Pega as malas e segue o fluxo pra passar no pessoal que confere se as malas são suas (Uma especie de alfandega também pelo que percebi, mas não estavam parando ninguem em outubro) e sai numa porta de frente pro guiche onde despacha as malas denovo! So coloca la na esteira (tinha uns funcionarios auxiliando) e continua o fluxo que da direto na escada do metro do aeroporto.. Ai você pega e solta no terminal que vai embarcar denovo, tem uma mapinha em cima das portas, acho que vai do A ao E ou até o F... De la só seguir os portões em ordem numerica.. Muito melhor que Miami.. Estava com receio também mas achei muito melhor ir de Delta... Levamos uns 25 a 35 minutos pra desembarcar e chegar no portão pra embarcar denovo e estavamos em 4 casais... Muito rapido considerando Miami...

O duty free la acho que fica no ultimo terminal, mas não fui porque não sabia como iria voltar já que o metro só ia em uma direção e não sei se tinha outro do outro lado e não estava afim de voltar andando também! Mas todos tem lojinhas, bancas, lanchonetes e muita coisa... Muito grande o aeroporto mas super organizado!

Tomamos café numa lanchonete chamada Popeyes Chicken (Não lembro se a escrita ta certo, mas acho que sim)... Gostei muito...

Oi, Lidiane. Obrigada por me deixar mais tranquila. Me diga uma coisa: eu pego e despacho as malas antes ou após passar pela imigração? É fácil se orientar neste aeroporto? Digo isto, porque da outra vez que fui, minha conexão foi em Miami e fiquei perdidinha. Minha sorte é que eu tinha mais de 3 horas de conexão. Também vou com criança e isto me preocupa porque se eu perder o voo não consiguirei solicitar minha colocação em outro porque não falo inglês rsrs (mensagem de melucia ferreira)