Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Viagem Jan/2015 - Passagem aérea

mensagem postada em 08/01/2014 - 16:01:17hs

Olá amigos do VPO, a muito tempo frequento o forum, e sempre me ajudou a tirar muitas dúvidas.
Estou planejando minha viagem para 09/01/2015 a 25/01/2015, tem um ano ainda, mas como vai ser a nossa primeira viagem (Eu e minha esposa) já estamos muito ansiosos e pesquisando tudo. Em uma visita ao site da T.. notei que ja está disponivel os 3 primeiros dias do mês e resolvi fazer uma simulação para ter uma ideia de preço. Levei um susto...o valor total para duas pessoas foi muito alto (muito alto mesmo!!!) fiquei preocupado. Alguem sabe me dizer se Janeiro realmente é tão caro ? (se puder colocar o valor me avisem. Obrigado pela atenção.

Res: Res: Res: Conexão no Panamá

mensagem postada em 08/01/2014 - 15:01:46hs

Alice,
Já me intrometendo na sua conversa com o Daniel ...
Fiz um voo pela COPA em julho (GRU X Washington) e não é necessário pegar suas malas na Cidade do Panamá. Elas são despachadas até o seu ponto de entrada nos Estados Unidos (Orlando, no seu caso).
Sds.

Res: Res: Res: United com conexão em Washington

mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:22hs

Obrigado pelo Relato. Eu vou pegar esse mesmo voo no dia 6/03. Acabei de ver que mudaram o horario da conexao em Washington e vou ter 40 minutos a menos pra conexao. O tempo sera de 1:30 pra pegar o voo pra Orlando

Inclusive na volta também mudaram o horario da conexao e vai apertar demais .. somente 50 minutos pra trocar de aviao.. Nao sei se vai dar tempo... Agora fiquei apreensivo com a volta... Teria 1:30 agora 50 minutos...

Bom dia !
Fiz essa conexão no dia 22/12 passado, fui com essa apreenção tambem do tempo de conexão, mesmo porque era quase natal, enfim.
O voo era o UA 860, saindo de Guarulhos 0:10, chegando em Washington por volta das 6:30, avião 777-200, muito bom, grande mas barulhento, gostei mais da volta que vim por Houston num 767, pouquinho menor mas menos barulhento.
Conexão, chegamos no horario, corremos para a imigração, pouca gente, mas rapido, em 30 min, ja estava no gate do proximo voo.
Então pode ir sem medo, mas sem vacilo....da tempo sim e o pessoal não é chato.
Espero ter ajudado.
LAP

Oi pessoal
Embarco amanhã a noite para Orlando com conexão em Washington saindo de Guarulhos. Pelo que vi, antes de chegar em São Paulo esse voo sai do Rio de Janeiro.
Tem alguém aqui do VPO que vai nesse mesmo vôo??

<>s ºoº (mensagem de Taciana Padilha)

Olá Ticiana!
É o vôo UA 860?
Conte como foi...
Estarei indo em abril...
Boa Viagem!

Sandra (mensagem de sandra crisitne)
(mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)

Res: Res: Res: United com conexão em Washington - Luis Antonio

mensagem postada em 08/01/2014 - 10:01:45hs

Olá Luis Antonio!!

Vc foi na classe econômica?
O q vc achou do espaço entre as poltronas?
Vi que na United tem a opção de categoria Economy Plus que seria um espaço um pouco maior entre as poltronas e que fica localizada no centro da aeronave,vc viu alguma diferença quando entrou no avião?
A viagem foi muito cansativa??
Estou preocupada com a duração desta viagem, mais de 13 hs... como pretendemos aproveitar o dia da chegada em Orlando, gostaria de saber se vc chegou inteiro... rsrs
Obrigada!
Sandra

Res: Res: United com conexão em Washington

mensagem postada em 08/01/2014 - 10:01:06hs

Bom dia !
Fiz essa conexão no dia 22/12 passado, fui com essa apreenção tambem do tempo de conexão, mesmo porque era quase natal, enfim.
O voo era o UA 860, saindo de Guarulhos 0:10, chegando em Washington por volta das 6:30, avião 777-200, muito bom, grande mas barulhento, gostei mais da volta que vim por Houston num 767, pouquinho menor mas menos barulhento.
Conexão, chegamos no horario, corremos para a imigração, pouca gente, mas rapido, em 30 min, ja estava no gate do proximo voo.
Então pode ir sem medo, mas sem vacilo....da tempo sim e o pessoal não é chato.
Espero ter ajudado.
LAP

Oi pessoal
Embarco amanhã a noite para Orlando com conexão em Washington saindo de Guarulhos. Pelo que vi, antes de chegar em São Paulo esse voo sai do Rio de Janeiro.

Olá Ticiana!
É o vôo UA 860?
Conte como foi...
Estarei indo em abril...
Boa Viagem!

Sandra (mensagem de sandra crisitne)

Res: Conexão no Panamá

mensagem postada em 08/01/2014 - 10:01:43hs

Bom dia alice.
Em relação a conexao no Panama, pode ficar tranquila.
Vc ja sai no saguao dos portoes aonde voce vai pegar o aviao para Orlando. Se fica prestando atencao no horario pois a revista para entrar no aviao depois é muito grande . O aerporto la é muito bom, e se voce vai para gastar, de uma olhada nas lojas que tem por la, as vezes é mais barato.
Qualquer duvida é só perguntar.
Daniel

Conexão no Panamá

mensagem postada em 08/01/2014 - 10:01:01hs

Bom dia, pessoal!
meu marido e eu vamos para Orlando dia 28/03 saindo de Brasilia com conexão no Panamá... o tempo entre a chegada do nosso vôo no panamá e a saída para Orlando é de 01h08, estou preocupada pois é a primeira vez que faremos conexão lá e não sei como funciona.
alguém já fez esse trajeto?
tem alguma sugestão?
aguardo resposta!!
obrigada!!

Res: Res: Res: Res: Conexão em Washington - United

mensagem postada em 08/01/2014 - 09:01:10hs

Acabei de chegar em Miami e minha conexão foi em washington.. Não tinha ninguém da cia aérea mas a esteira pra despachar a bagagem fica num lugar mto obvio, então fiquem tranquilo! Tem um funcionário do aeroporto indicando a esteira!

Bjs! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

Bom dia

Como foi sua viagem? Tambem faço essa conexão em Washington, a imigração foi tranquila? Como é para despachar as malas? Agradeço pela ajuda. (mensagem de Ricardo Cauca)

Nunca mais saio do RJ!!! Extremamente cansativo ter que ir pra SP, voar 1 hora, sair do avião e esperar novamente pelo embarque que só saiu as 00:15!!! Eu moro na Barra da Tijuca, relativamente fácil acesso para linha amarela, mas gosto de sair cedo para o aeroporto. Então eu cheguei as 16:00 no Galeão. Imagina como eu cheguei em Miami?! Mais cansada que o pente da Maria Betania!
Da próxima vez saio de SP. Sou Paulista, tenho ap em SP!

Cheguei as 06:30 em Washington, sai passando na frente das pessoas no avião, teve uma mulher super grossa que disse: "todos vamos descer" mas eu respondi: "nem todos tem conexão". Pois eu percebi que naquele voo MUITA gente ia ficar em washington!

O voo para Miami saia as 08:15 mas só embarquei as 10:00 hahaha! Tinha neve na pista então atrasou MUITO o voo! Quis morrer.. Mas preferi dormir sentada no aeroporto!

Eu contei no tópico da imigração o meu caso. Foi horrível kkkk! Meu namorado ficou tremendo até despachar a mala novamente, coitado! O cara queria de qualquer jeito tentar descobrir se iríamos permanecer no EUA kkkkk! Só faltou perguntar a cor da calcinha!!! Em 2011 estive na Califórnia, aí ele olhou meu passaporte e perguntou de forma rápida: data de entrada e saída da ultima vez aqui?.. Pra ver se eu tipo acertava ou errava.. Eu não falo nada de inglês.. Não deixou eu passar com meu namorado.. Tive q pedir para ele falar espanhol portunhol haha! Depois ele chamou meu namorado e perguntou o dobro de coisa já q ele nunca esteve no EUA! Perguntou pq escolhemos Miami! Enfim, sem dúvida passar família eh mto melhor hahaha!

Despachar bagagem: não tem erro.. Depois que passa pela imigração de washington, tem o fiscal da alfândega que pega o formulário e atrás deles já possuem duas esteiras a direita e a esquerda.. As duas esteiras servem! Não tinha ninguém da United, mas tinha func do aeroporto orientando a deixar a bagagem lá!

Bjs, boa sorte e boa viagem pessoal!

Res: United com conexão em Washington

mensagem postada em 08/01/2014 - 09:01:12hs

Oi pessoal

Olá Ticiana!
É o vôo UA 860?
Conte como foi...
Estarei indo em abril...
Boa Viagem!

Sandra

Res: United com conexão em Washington

mensagem postada em 08/01/2014 - 09:01:41hs

Oi pessoal

Ola

Manda Noticias de como foi, tambem vou estar indo pela United no dia 04/02 e faço essa mesma conexão.

Grato

Ricardo

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").