Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roupas VS

mensagem postada em 20/02/2009 - 07:02:51hs

Meninas,

Nas lojas da Victorias Secrets em Miami ou Orlando vcs viram roupa? O que eu tenho lido aqui no forum e que na loja outlet so tinha perfumes, maquiagem, kits e lingeries.... Tava dando uma olhada no site deles e muitas roupas estao em promocao, com descontos de 70%.... Alguem ja pediu VS no site e pediu para entregar no hotel? deu certo?
Obrigada!

Luciana GOS

mensagem postada em 20/02/2009 - 22:02:32hs

Oi Luciana,
obrigada pela informação! E o que é isso de se meter?! hahaha aqui estamos todas trocando figurinhas!!
Vou dar uma olhada nos posts antigos e ver que loja brasileira é essa!! Dessa vez eu compro o meu óculos, sem falta!!

Beijos

Shampoo

mensagem postada em 21/02/2009 - 10:02:56hs

Olá VPO!

Viajo em 8 dias e estou correndo contra o tempo. Li todos os posts e já tenho 4 páginas de dicas!

Quero agradecer mais uma vez a WAl pela lista enviada.

Alguém tem dicas de shampoo e creme para cabelos secos?

Minha cunhada é dermato e fez uma listinha pra mim. Qdo eu voltar eu posto aqui.

Bjs!

Alessandra - Shampoo

mensagem postada em 22/02/2009 - 17:02:06hs

Amo os shampoos da Joico, são maravilhosos e no Brasil custam bem caro. Eu, particularmente, me dou muito bem com o "Silk Result"- copre o shampoo e o condicionador da mesma linha. Se você gosta de fazer escova, compre também o creme para colocar antes de fazer a escova, da mesma linha Joico Silk Result, que é o "Straight Smoother". Se também gostar de usar máscara para o cabelo, compre a K-Pak Moisture- intense hydrator- é fantástica!Desde que comecei a usar Joico, as pessoas me perguntam o que tenho feito nos meus cabelos pois ficaram muito sedosos.
Você encontra no Premium, em uma loja que vende produtos para cabelo, não lembro o nome agora, mas é fácil achar.
Boa sorte.

FERNANDA ORSI - VS

mensagem postada em 24/02/2009 - 12:02:33hs

Olá, Fernanda...
Eu eu uma amiga, que tb posta aqui já compramos pelo site da VS e pedimos a entrega no Ronaldo, mas pode ser entregue no hotel mesmo (acho que o Ronaldo não faz mais esse serviço, é preciso verificar com ele).
Foi tudo correto, pagamos no CC e els entregaram direitinho, inclusive alguns dias antes, alguns ítens de nossa compra não estavam disponível e eles fizeram o reembolso corretamenta.

abçs...

Amigas

mensagem postada em 26/02/2009 - 13:02:19hs

Lista da Wal

Para facilitar a comunicação com a nossa amiga Waldete, peço que os pedidos de lista sejam postados no tópico "Recados e Bate papo" ou diretamente para o email dela (embaixo da foto aparece um envelope que irá dar acesso ao email).

Também peço isto, para que o tópico possa ficar mais organizado para podermos trocar dicas de compras, produtos, etc.

Desta maneira, com mais organização, a Wal consiguirá atender a todos os pedidos com maior rapidez.

Abraços a todas,
Greicy

Anna Paula - Aspirador de pó e Vaporetto

mensagem postada em 26/02/2009 - 13:02:43hs

Oi Anna,

Os aspiradores menores você encontra com facilidade no Walmart, mas tenho certeza o que vai te chamar a atenção mesmo são os maiores. Tem cada um mais lindo e possante que o outro, e os preços dos grandes variam entre U$70,00 a U$500,00. Parecem mais vassouras equipadas do que um aspirador de pó e de várias cores.

Em relação ao Vaporetto, não cheguei a ver nenhum, mas acredito porque sei o peso que eles tem, então acabei ficando nos eletrodemésticos mais leves. O que não quer dizer que eles não tenham a venda.

Porém para limpeza de piso a vapor, vi no Walmart uma vassoura a vapor rosa que parecia ser muito prática, por u$75,00 e não tão pesada.

Então a minha dica é: vá no Walmart que você vai encontrar uma infinidade de utensílios para casa ... o duro é querer trazer todos, mas não ter como por conta da limitação de peso e tamanho.

Abraços,
Greicy

Leticia

mensagem postada em 26/02/2009 - 19:02:47hs

Oi Letícia,

Uma loja muito bacana para comprar não só lembrancinhas da Disney, mas coisas para nós também é a Character Outlet, que fica no Lake Buena Vista Factory Store.
Este mall é uma maravilha, pois em todas as lojas você encontra itens com preços bem bacanas, na Fossil eu fiz a festa em maio passado.

Para pegar o endereço e maiores informações sobre o Lake, te recomendo o link aqui mesmo do Viajando com a lista de todos os malls: http://www.viajandoparaorlando.com/compras/compras_exibir.php?id=shoppings

Um beijo,
Greicy

Greicy Pantoja

mensagem postada em 26/02/2009 - 21:02:40hs

Greicy,
Me desculpe, estou precisando da sua ajuda, vejo que vc já tem experiêcia no assunto.
Não quero ser repetitivo, mas por favor, dê uma olhadinha no post que acabei de postar no tópico "Compras - Geral"

aqui está o link: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=1031

No aguardo

Obrigado

Fábio

Wal

mensagem postada em 26/02/2009 - 22:02:23hs

Você lembrou bem do Walmart, Target e das lojas da Disney no Prime e do Florida Mall e tem também a do Premium.
De todas elas as que achei coisas mais baratas foi na Character Outlet do Lake, comprei um Stich solar que balança a cabeça por U$5,00 e um boneco com acessórios do Jack Sparrow por U$12,00.
Na loja do Premium encontrei um crocs da Minnie, filho único de mãe solteira por U$16,00 e ficou certinho no meu pé.

É como você disse Wal, temos que rodar por todas as lojas e se agarrar em todos os achados que fizermos!
Beijos,
Greicy

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?