Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Magda

mensagem postada em 24/05/2012 - 19:05:31hs

Fort Lauderdale é uma cidade balneário, a 40 min de Miami. Para compras, o melhor lugar na região é o Sawgrass, um dos maiores Outlets do mundo. Como vc tem pouco tempo, acho que lá nao é a melhor opção, já que para percorrer as melhores lojas seria preciso ter no mínimo 2 ou 3 dias. Sugiro o Dolphin Mall, que fica proximo ao aeroporto de Miami, é bem menor, mas tem boas lojas, com preços similares aos dos Outlets de Orlando. Mais uma sugestão: em viagens curtas a dica é gostou - comprou! Mesmo com o dólar alto, a diferença de preços comparando com os produtos comprados aqui ainda compensa, e muito. Nao dá para vacilar porque em geral a gente se arrepende do que nao comprou. Boas compras!

LETÍCIA

mensagem postada em 24/05/2012 - 16:05:19hs

Primeiramente, quero te agradecer por ter encaminhado o roteiro, muito legal e já anotei muitas coisitas na agenda. Letícia, estou indo em setembro, precisamente, em meados de setembro e ficarei 7 dias. Porém, você sabe, um dia é só para a viagem. Se Deus quiser, vamos desembarcar em Miami e de lá seguiremos para Orlando. Na volta ficarei um dia em Miami. Estou pesquisando, pois não quero ja chegar, embora seja pouco tempo, e "desembestada" sair comprando. Quero ter, pelo menos, uma noção. Estou colhendo informações de lugares que possam valer a pena no quesito preço. Sei que isso é relativo, pois posso chegar em algum lugar e me deparar com preços superiores, mas mesmo assim acho importante pesquisar, né mesmo? Me diz uma coisa, Ft. Lauderdale é um outlelt ou é uma cidade próxima de miami? Só para eu ter uma noçao.

Magda

mensagem postada em 24/05/2012 - 13:05:28hs

Ft. Lauderdale fica no caminho de Orlando para Miami e proximo ao Sawgrass. É uma praia linda e na minha ultima viagem fiquei hospedada lá, ao invés de ficar em Miami, porque os hoteis são mais em conta e tem muitas opções de passeio nas praias próximas.
Pesquise no site da Ross os endereços no trajeto por onde vc pretende passar. Estando la ate no GPS vc pode digitar o nome da loja e descobrir algumas fora do circuito turístico.
Se nao me engano, mandei para vc, via e-mail algumas dicas sobre compras. Vc recebeu?

FERNANDO PIO

mensagem postada em 24/05/2012 - 11:05:41hs

Eu conheço a ross que fica na internacional drive e confesso que é a minha preferida, pois nas imediaçoes tem varias lojas para compras. A de miami, acho que estive la uma vez, por sinal é enorme evtem alguns andares, é essa mesmo? A Letícia disse que as ross mais afastada do centro tem mais variedades. Estou aguardando a resposta dela pois pretendo conhecer. De qq maneira obrigada pelas informações.

MAGDA - ROSS

mensagem postada em 24/05/2012 - 10:05:16hs

Eu fui em duas:
Uma em Miami, que fica na 5th Avenue e outra em Orlando que fica perto do Bay Mall e do Premium, no final da International Drive, junto dela tambem tem uma BBB (Bed, Bath & Beyond) e uma TJ MAxx.

Achei as duas as mesmas coisas, e com os preços praticamente os mesmos!

Os horários são os mesmos em ambas:
Monday 9:30AM - 10:00PM
Tuesday 9:30AM - 10:00PM
Wednesday 9:30AM - 10:00PM
Thursday 9:30AM - 10:00PM
Friday 9:00AM - 10:30PM
Saturday 9:00AM - 10:30PM
Sunday 9:30AM - 9:30PM

FERNANDO PIO

mensagem postada em 24/05/2012 - 08:05:32hs

Tudo bem? Vc disse que a Ross abre às 9h30. vc sabe me dizer se esse horário prevalece para todas as lojas ross? Outra coisa, qual a loja vc gostou mais? A que tem mais variedades, mais organizada essas coisas?

Ross

mensagem postada em 23/05/2012 - 22:05:35hs

Abre as 09:30.

Cheguei cedo e encontrei diversas camisas sociais que comprei para ir trabalhar a 19,90 das marcas Tommy, Calvin Klein, Keneth Cole, e Donald Trump!

Camisa de tecido da Armani por 14 dólares!

Tenis Nike Air por 22 dólares!

Entre no site http://www.rossstores.com/locator.aspx e coloque o CEP do hotel que vc vai ficar, ou a cidade.

Vc vai encontrar a Ross mais proximas e os horarios de funcionamento!

Chegue cedo!

Palmela - Ross

mensagem postada em 23/05/2012 - 22:05:59hs

Não sei se o que falam sobre reposição nas terças e quintas é verdade, mas garanto que chegar cedo, quando a loja abre, faz toda a diferença. Não adianta chegar depois da bagunça estar instalada, porque fica difícil encontrar os tesouros que buscamos. Sugiro que vc procure no site da Ross uma loja fora do circuito turístico, assim é mais fácil encontrar mercadorias especiais. Fui em uma próxima a Ft. Lauderdale que tinha muita variedade, inclusive relógios Fóssil, Bolsas M. kors e Juice, além de vestidos Calvin Klein e Tahari lindos e baratos.

Reposição na Ross

mensagem postada em 23/05/2012 - 19:05:22hs

Li em algum dos relatos aqui do fórum que a reposição de produtos acontece de terça e quinta.. é só nestes dias mesmo?
NO meu roteiro, a quinta-feira será do MK e a terça é meu dia de retorno....será que na quarta-feira também acontecem as reposições para encontrar mais variedade de produtos com preço bom?

Karla

mensagem postada em 22/05/2012 - 23:05:10hs

Oi Karla

O Paulo Sergio ja lhe deu uma dica de onde encontrar as Pastas que voce esta procurando.

Eu acredito que na Macy's voce tambem podera encontrar alguma coisa pois eles tambem sao revendedores das empresas que voce citou.

Abraco e boas compras.

Antonio

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.