Orlando Tickets Online

Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  
Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Meire
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 10/06/2010 - 14:06:40hs

Obrigado pela ajuda Meire! Realmente este forum é de longe o melhor forum que já participei, pois o objetivo aqui é realmente seguido, ou seja, compartilhar informações, expericiências, assim como você e o Paulo Roberto fizeram.

Entrei no Google e encontrei o Cumbrian Lakes e o Terra Verde (realmente dificil de achar vaga), porém não encontro o Indian Point.

Você consegue me ajudar nessa também Meire?

Abraços e fiquem com Deus

Adilson

Meire

Membro

Inscrição: 01/11/2007

Para Adison - Indian Point
postado por: Meire

mensagem postada em 10/06/2010 - 18:06:17hs

Adison,

Usufrui tanto das dicas deste fórum q tento retribuir ao máximo... Escolhi o Cumbrian Lakes por dica de alguém deste fórum.

O Indian Point, Terra Verde e Cumbrian Lakes ficam todos na mesma rua (Poinciana Blvd), inclusive do mesmo lado. Devem estar a uns 200 ou 300 m de distância um do outro. Se não me engano, a sequência era Terra Verde, Indian Point e Cumbrian Lakes, havendo mais um ou outro condomínio entre eles (sentido 192 para Orange Blosson). São bem próximos mesmo (para o padrão americano).
Todos ficam no trecho da Poinciana Blvd entre a Irlo Brownson Memorial Hwy (192) e a Orange Blosson Trail.

Lá perto (em uma das 2 grandes avenidas), vc vai encontrar Wallmart, Wallgreens, Olive Garden, Seven-Eleven e alguns outros fast-foods.

Pelo q li em relatos e com base nas 2 casas q aluguei, as casas em condomínios têm padrões semelhantes: roupas de cama e banho, fogão, geladeira, microondas, torradeira, cafeteira, utensílios de cozinha, máquina de lavar e secar roupas e louças, é chegar e dormir... O q muda são os detalhes: o Terra Verde é mais bonito e tem área de lazer comum, algumas casas têm ping-pong, pebolim, depende de como o dono decorou. Qto aos itens em cada casa, não tem como saber pq a administradora de casas te manda para a casa q estiver disponível na hora, mas garanto q vc não vai sentir falta.

Meire.

Adison Dos Santos Mota

Membro

Meire

mensagem postada em 11/06/2010 - 10:06:55hs

Como sempre, você tem informações muito valiosas.

Por esta informação, vou cotar entre estes três conodminios e fechar o que tiver o melhor preço x beneficio.

Obrigado pelo seu tempo

Abs

Adilson

Adison Dos Santos Mota

Membro

Emiliano

mensagem postada em 17/06/2010 - 23:06:36hs

Boa Noite! Obrigado pela sua informação. Procurei este condominio no Google e também parace muito bom.

Estou com uma reserva no Terra Verde com o Ronaldo (Orlando Tickets) e acho que vou fechar com este condominio mesmo, pois observei aqui no forum bons relatos deste condominio.

Mesmo assim, a sua dica foi muito valiosa e caso não de certo no Terra Verde este é um grande candidato.

Um abraço,

Adilson

Adison Dos Santos Mota

Membro

Marcio Oliveira

mensagem postada em 19/06/2010 - 20:06:40hs

Eu estava com uma reserva no Terra Verde, porém na confirmação eles retornaram com um apto e não uma casa como havia solicitado.

Agora estou solicitando para o pessoal do Ronaldo (Orlando Tickets) transferir a reserva para o Windsor Hills Resort.
Desta forma, não tenho o conhecimento da pessoa de contato, pois estou fechando com a Orlando Tickets. Acho que o processo assim fica mais seguro, mesmo sabendo que tem um custo disso.

Trata-se de uma viagem com um custo relativamente alto e na minha opinião não vale a pena arriscar ter algum aborrecimento com um item tão importante, como a hospedagem.

Um abraço!

Adison Dos Santos Mota

Membro

Tipos de Casas

mensagem postada em 20/06/2010 - 21:06:44hs

Gostaria de verificar se análise que fiz sobre os tipos de casas possíveis de serem alugadas estão corretos:

Condos: Casas tipo apartamento, ou seja, dois mais andares, onde se compartilha toda a estrutura externa.

TownHomes: Casas tipo "geminadas", ou seja, uma unica estrutura, porém com casas lado a lado, onde se compartilha por exemplo o estacionamento.

Homes: Aqui teremos a casa totalmente isolada com a sua estrutura independente, piscina, estacionamento, jardim, etc

Quem tiver informações ou relatos deste tipos, seria interessante compartilhar, pois sei que os valores e condições mudam muito.

Abraço,

Adilson Mota

Marcio C. Oliveira

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 16/04/2008

Ronaldo,
postado por: Marcio C. Oliveira

mensagem postada em 21/06/2010 - 22:06:34hs

Muito obrigado Oswaldo.
Quero aqui em público agradecer a atenção e competencia de sua empresa.
A OTO é o porto seguro dos brasileiros na Flórida.
Tenha certeza que graças a você, muitas famílias realizaram o sonho de conhecer a terra encantada.
E como um vez nunca é suficiente...voltar a Flória é obrigatorio...e para isso contamos com você.
Obrigado e Abraços
Marcio Oliveira

Ana Flávia Delage

Membro

Inscrição: 14/05/2010

Marcio Oliveira
postado por: Ana Flávia Delage

mensagem postada em 21/06/2010 - 22:06:58hs

Olá Marcio!

Ficamos no Windsor Palms ano passado e retrasado também. Como gostamos bastante, não quisemos experimentar outro condomínio e ficaremos lá também nesta nossa próxima viagem no fim deste ano.
Ano retrasado, estávamos em sete pessoas e ficamos em uma casa(Home) com quatro quartos e três banheiros, além da piscina privativa(apesar de não termos podido aproveitá-la pois saíamos muito cedo e retornávamos bem tarde. É a batida de Orlando hehehe)e um salão de jogos(também pouco desfrutado).
Ano passado, como éramos somente quatro pessoas, solicitamos um apartamento(Condo)de dois quartos e qual não foi nossa surpresa ao chegarmos lá? Nosso apartamento era de três quartos, sendo duas suítes. Acho que tivemos um upgrade. Sorte nossa! Hiper confortável, não deixando nada a dever para a casa.
O Condomínio também possui uma estrutura legal nas áreas comuns com piscinas, quadras, salão de jogos e ginástica,e até uma lojinha de conveniência. Como disse anteriormente, por falta de tempo não pudemos aproveitar também esta parte do condomínio(é a batida de Orlando hehehe).Além disso, possui uma guarita na entrada com porteiro 24h. Os carros são identificados com uma plaqueta no retrovisor e assim o porteiro sabe quem está ou não no condomínio. Não tivemos nenhum problema com segurança ou qualquer outro.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só falar.
Se você quiser posso te enviar algumas fotos pra você ter uma idéia melhor. Vou deixar meu contato no tópico de recados.

Abç
Ana Flávia

Marcio C. Oliveira

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 16/04/2008

Ana Flávia Delage
postado por: Marcio C. Oliveira

mensagem postada em 22/06/2010 - 07:06:06hs

Ana Flávia, muito obrigado pelas informações. Penso que a acomodação é a parte mais delicada da programação de viagem, pois para sair de casa e ficar 20 dias em local ruim é melhor~não sair.
Depois do depoimento do Ronaldo e agora do seu estou mais tranquilo.
Mais uma vez, muito obrigado. São tópicos como o seu que faz este blog um sucesso de bilheteria.
Abraços
Marcio Oliveira

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Reservas de casas.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 22/06/2010 - 11:06:34hs

Bom dia Ana Flavia.
Que legal que voce gostou. Eu sempre recomendo este condominio.
Voce se prontificou a mandar fotos do condominio.
Se nao for incomodo para vaoce e caso voce tenha foto da casa e queira me mandar eu agra -- palavra censurada --

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.