Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ruth Levy - Wet 'n' Wild

mensagem postada em 02/02/2008 - 19:02:49hs

Ruth,
Na minha última viagem em Nov/Dez passados, fiquei hospedado em frente a casa invertida (Wonderworks).
Mas não tive vontade nem curiosidade em visita-la. Preferia ir no "mall" Pointe Orlando, ao lado.

Também não fui ao "Ripley´s Believe it or Not", que tem em exposição uma série de curiosidades e fatos inusitados.
Eu já tinha visto quase tudo em exposição, no programa de mesmo nome que passava na TV. Bom, esta minha afirmação é baseada em relato de parentes que foram lá.

Certamente outros amigos aqui do VPO, poderão acrescentar outras informações sobre a casa invertida e o Ripley´s Believe it or Not.

Ruth Levy

mensagem postada em 05/02/2008 - 11:02:36hs

Na nossa última viagem à Orlando, no primeiro dia fomos ao Ripley Believe... já que era bem perto do nosso hotel, e como era o primeiro dia estávamos cansados e não fomos à nenhum parque...
Eu gostei da casa, é daquele programa acredite se puder... Tem umas coisas interessantes, mas achei caro (se não me engano quase 40 dolares por pessoa) e não ficamos nem dez minutos, pois meu filho de seis anos entrou em pânico e quis ir embora... Ou seja, gastamos dinheiro à toa....

Ruth Levy

mensagem postada em 05/02/2008 - 13:02:50hs

A casa de cabeca pra baixo nao fui, por nao ser prioridade, mas meu filho estava bem curioso. Pelo que vi no folder deles tem varias curiosidades la' dentro. Por outro lado, para mim e' quase tradicao ir ao Ripley's. O ingresso de adulto custa por volta de US$18 na porta, mas comprando com antecedencia sai mais barato. Meu filho foi com cinco e com seis anos e adorou. Claro que tinha umas partes mais "assustadoras" que ele queria pular. Por outro lado fica endoidecido quando chega no tunel que roda. Muito legal. Como vc ve, como tudo, tem quem goste e quem nao goste. E o melhor e' que nao tem ninguem certo ou errado. Boa viagem!!!

Mariana

mensagem postada em 05/02/2008 - 15:02:21hs

Dollar tree é uma lojinha onde todos os produtos custam 1 dólar. Tem lembrancinhas, potinhos, bolsa pra presentes. Vale a ida.

Tem um monte espalhado por Orlando. Costumo ir em uma ao lado do Walmart na John young/Sand Lake e em outra em frente ao Target que fica pertinho do Florida Mall.

Rede Wireless

mensagem postada em 05/02/2008 - 18:02:42hs

Seguinte: Nos dois hoteis que fiquei tinha internet wireless sem custo no Lobby do Hotel, acho que é assim em todos. Dentro dos quartos ai as coisas mudavam, pois voce tinha que pagar um extra.

Se voce nao levar laptop, voce pode usar as lojas Kenko´s FEDEX onde tem um servico de internet e impressão de primeira e voce é cobrado por tempo, sai bem barato e foi esse que eu utilizei lá para imprimir uns cupons de desconto. Para usar voce precisa ter um cartão de credito que voce enfia numa maquinha, ai automaticamente é liberado o acesso, ai quanto voce termina ele libera o teu cartao ja com os debitos lancados dos servicos que voce utilizou.

Outra opcao totalmente free,Eu so descobri isso no penúltimo dia antes de voltar do Brasil, que é ir numa loja da APPLE no Florida Mall. Tem uns 10 notebooks lá ligados a internet é só ficar esperando alguem sair´e liberar o laptop, o único incoveniente é que aqui voce fica usado o notebook em pé.

Se voce precisar usar a internet com seguranca, entao o melhor mesmo sao as lojas da FEDEX.

Ripley's e rede wireless

mensagem postada em 05/02/2008 - 20:02:46hs

Obrigada Carlos, Tatiana e Moema. Quanto a rede, em junho fiquei no hotel Comfort Suites, um hotel simples, com cafe da manhã, microondas e frigobar q tinha internet sem fio nos quartos, sem custo adicional!!! Este hotel fica Na Turkey Lake Road, próximo do Walmart.

Jose Augusto

mensagem postada em 05/02/2008 - 21:02:08hs

Fiquei num hotelzinho na 192, com wireless nos quartos free. No LakeBuena Vista Outlet tem tb free. Alguns restaurantes como o Sizler na ID idem. Acho q no Florida Mall tambem tinha wireless. Nao e' dificil achar lugares para acesso. Mas lembro q na Barnes and Nobles nao era free. Espero ter ajudado. Boa viagem

Jeffrey - Café

mensagem postada em 05/02/2008 - 23:02:18hs

Jeffrey,
Sugiro levar o café na bagagem de mão, se tiver espaço.
Minha experiência: em viagem para Europa, levamos café na bagagem despachada. O pessoal da Polícia Federal, no Galeão, nos fez ir até a área de carga, para, em nossa presença, abrir e inpecionar a mala que estava com os pacotes de café. Motivo: café é (ou era) muito usado para disfarçar o transporte de drogas.

Mariana Marins Guerreiro - Dollar Tree

mensagem postada em 06/02/2008 - 18:02:32hs

Nas lojas Dollar tree vc encontra produtos Disney nao originais. Ou melhor: alguns produtos tem referencia a Disney, mas nao sao originais e nem licenciados. Comprei jogo americanos para o meu filho com tema do Pirata do Caribe e Carros, mas sempre encontramos diminutas diferncas. Mas mesmo assim fizeram sucesso entre os amiguinhos. Espero ter ajudado. Boa viagem!

Mickkey

mensagem postada em 07/02/2008 - 17:02:32hs

você está tentando essa compra no disney.com ou na disneystore? Ou disneyoutlet?

Em que momento aparece essa msg? Vc está colocando o shipping address diferente do billing address? Você está marcando o tipo de cartão certo (visa/mastercard)? São perguntas que parecem bobas, mas às vezes nem percebemos qdo preenchemos algo errado.

Já fiz compras duas vezes nesses sites e ocorreu tudo direitinho.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.