Compras - Endereços e Sites

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
LUSH

 mensagem postada em 20/05/2013 - 09:05:25hs
 
 

Olá amigos,

Uma amiga me questionou por e-mail onde que poderia encontrar os produtos da marca LUSH em Orlando.

Tenho ciência que existe uma loja no Florida Mall (link), mas gostaria de indagar aos amigos se é possível encontrar também nalgum outro shopping/outlet.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: horario do The Loop

 mensagem postada em 16/05/2013 - 23:05:05hs
 
 

Center Hours
Mon. - Sat. 10:00 a.m. to 9:30 p.m.
Sunday 11:00 a.m. to 6:00 p.m.

www.attheloop.com


Pessoal, alguém sabe q horas abrem as lojas no The Loop aos domingo? Especialmente a Ross... rs

(mensagem de Rodolfo C. Weigand Neto)

 


 
Res: Res: Res: THE LOOP

 mensagem postada em 16/05/2013 - 17:05:27hs
 
 

relamente ele fica em outra cida ,tem ate pedagio,mas é muito bom.Nao tem muvuca.muitas lojas. Juliana acho que fica um pouco mais de 20 minutos ou eu sou lerda!!!kkkkkkkkkkkkkkk Isso é papo de mineiro."logo ali"!!!Só para descontrair!!

 


 
Res: Melhor Best Buy

 mensagem postada em 16/05/2013 - 16:05:08hs
 
 

nao vejo diferença,vc pode tb comprar pela internet e pegar na loja mais perto entre as opções oferecidas por eles no ato da compra.Vc terá mais variedae.E uma coisa boa é que certos produtos vc pode pegar garantia mundial.Minhas cameras peguei garantia estendida no Brasil.Eles te dao um numero p vc ligar.

 


 
Res: Res: THE LOOP

 mensagem postada em 16/05/2013 - 15:05:47hs
 
 

Marilene, fica mais ou menos uns 20 minutos da IE, vale muito a pena, aliás tem outras lojas com preços ótimos lá... Vá em todas as ROSS, pq as roupas são diferentes entre uma loja e outra..., e os preços são excelentes!
Uma dica é chegar logo que abre, pois está tudo organizado, fica bem mais fácil de achar as numerações... no final da tarde a loja fica de ponta cabeça.

abs (mensagem de Juliana e Fabio)


Vale a pena ir ate lá. Foi a melhor Ross que fui. Vá cedo. Tem varias lojas! Tem duas lojas para decoração casa com coisas bem bonitas. O meu GPS não encontrou endereço, me mandou pra um lugar errado. De uma olhada no Google maps antes pra ter uma noção.

 


 
Res: THE LOOP

 mensagem postada em 16/04/2013 - 23:04:48hs
 
 

Marilene, fica mais ou menos uns 20 minutos da IE, vale muito a pena, aliás tem outras lojas com preços ótimos lá... Vá em todas as ROSS, pq as roupas são diferentes entre uma loja e outra..., e os preços são excelentes!
Uma dica é chegar logo que abre, pois está tudo organizado, fica bem mais fácil de achar as numerações... no final da tarde a loja fica de ponta cabeça.

abs

 


 
Ross de Kissimmee

 mensagem postada em 19/02/2013 - 19:02:52hs
 
 

Concordo com o Leonardo. Fui na Ross de Kissimmee (3819 W Vine St, Kissimmee, FL 34741) e estava bem abastecida. Mas a dica é ir cedo. Chegamos lá pouco depois de a loja ter sido aberta e tudo estava bem organizado e com pouquíssimas pessoas, fiquei bastante tempo lá, pois olhei as roupas do meu tamanho quase que peça por peça (meu marido não estava aguentando mais rs), e quando percebi já tinha bastante gente na loja. Na mesma avenida (não sei se posso chamar de avenida), mais adiante, há uma Marshalls, mas como a Ross me supriu acabei nem indo lá.

 


 
Flavio Severini - Vestidos de Festa

 mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:55hs
 
 

Adorei um a loja que tem no Flórida Mall. Não me recordo o nome da loja (vou perguntar a minha filha se ela se lembra), mas fica próxima a Macy's e a loja da M&M. Desde vestidinhos bem festa para adolescentes até vestido de madrinha ou mãe de aniversariante de 15 anos (EU!!!! Ehhhhh!!!) Muita predaria!!!
Abs
Márcia

 


 
Dúvida Walmart

 mensagem postada em 17/02/2013 - 16:02:51hs
 
 

Olá pessoal!!

Vou ficar no Fairfield Inn & Suites - Sea World. Vcs sabem me dizer qual é o Walmart mais próximo? E se esse mais próximo é tão bom quanto os outros?

O endereço do nosso hotel é 10815 ID (em frente ao SW).

Abraços,

Alessandra

 


 
Vestidos de festas

 mensagem postada em 16/02/2013 - 15:02:25hs
 
 

To precisando de uma ajuda, minha namorada esta querendo saber aonde ela pode encontrar vestidos longos para festa sem ser na macys para madrinha de casamento e lojas de vestido de noivas que vendam peças novas vera wang.
Obrigado

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.