Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:25hs

Cheguei na ultima 6a, fiz a reserva com os 180 dias,eramos 5, consegui uma mesa com 3 e uma com 2 pessoas, cheguei lá faltando 30 minutos para entrar, eles conseguiram uma mesa maior, atendimento Disney.

A fila para o almoço é muito grande

Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:49hs

PESSOAL ESTOU TENTANDO RESERVA PARA BE OUR GUEST PARA MEIO DE MAIO E NAO TEM LUGAR NENHUM , NENHUM DIA DE MAIO, E ISSO MESMO? LA E LOTADO ASSIM?SRSRS VALEU (mensagem de adriano fernandes pereira)

É sim, mas não desista, vale a pena. É lindo. Delicioso.
Se conseguir não deixe de comer o Cupcake de Cheesecake de Morango, é maravilhoso.
E se pelo site não conseguir tente também na central de reservas de lá, porque as vezes há desistência.

Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 04/02/2014 - 00:02:32hs

PESSOAL ESTOU TENTANDO RESERVA PARA BE OUR GUEST PARA MEIO DE MAIO E NAO TEM LUGAR NENHUM , NENHUM DIA DE MAIO, E ISSO MESMO? LA E LOTADO ASSIM?SRSRS VALEU (mensagem de adriano fernandes pereira)

Continua tentando ...
Foi assim comigo e eu consegui num belo dia ... Aparece do nada.
Vale super a pena.
Nós adoramos tudoooo !
É lindo, mágico, comida saborosa .. clima perfeito, idêntico ao do filme.
Se puder marcar para perto da hora dos fogos, você assiste na entrada e não sabe para onde olhar: se para parte de trás do Castelo da Fera, bem pertinho, em cima de você, ou para o Castelo da Cinderella. Emocionante mesmo ...

Um abraço,

Mônica Santoro

Res: Res: Cinderela`s Royal Table

mensagem postada em 02/02/2014 - 10:02:22hs

Lisandra, Amanda e Beto. Obrigado! Ajudaram muito!

Raphael

No valor também já está incluída a gorjeta.

O pagamento disso tudo deve ser feito quando da reserva, mas caso tenha o plano de alimentação da Disney, basta informar no dia que estornam o valor no cartão de crédito.

(mensagem de Lisandra Soares)

Res: Cinderela`s Royal Table

mensagem postada em 01/02/2014 - 21:02:49hs

No valor também já está incluída a gorjeta.

O pagamento disso tudo deve ser feito quando da reserva, mas caso tenha o plano de alimentação da Disney, basta informar no dia que estornam o valor no cartão de crédito.

Res: Cinderela`s Royal Table

mensagem postada em 01/02/2014 - 12:02:29hs

Bom dia amigos, estou fazendo a reserva para o jantar no Cinderela`s, para comemorar o aniversário de minha filha. O site diz que eu preciso pagar US$ 146,00 para fazer essa reserva. Esse valor será descontado da conta? Alguém saberia me dar essa informação? Fora este, qual outro restaurante vocês aconselhraiam, para jantar, no dia 06/06. Já adianto que o Be Our Guest não tem mesas e no Epcot irei em 30/05 (aniversário da mana. reservei Tutto Itália). (mensagem de Raphael Troiano)

Oi Raphael
Fomos em nossa lua de mel no Cinderela´s, na verdade esse é o valor que vale a refeição, quando chegamos lá comemos e bebemos e não pagamos mais nada por isso.. Ah além da refeição ganhamos as fotos com a Cinderella e do Castelo !!! :-)
Espero ter ajudado !!!

Amanda e Beto

Cinderela`s Royal Table

mensagem postada em 01/02/2014 - 10:02:00hs

Bom dia amigos, estou fazendo a reserva para o jantar no Cinderela`s, para comemorar o aniversário de minha filha. O site diz que eu preciso pagar US$ 146,00 para fazer essa reserva. Esse valor será descontado da conta? Alguém saberia me dar essa informação? Fora este, qual outro restaurante vocês aconselhraiam, para jantar, no dia 06/06. Já adianto que o Be Our Guest não tem mesas e no Epcot irei em 30/05 (aniversário da mana. reservei Tutto Itália).

Res: Ajuda resrva Be our Guest

mensagem postada em 27/01/2014 - 09:01:12hs

Amigos vou fazer reserva para jantar no Be our Guest mais tenho duvida em qual horario, gostaria de fazer reserva em um horário que não me atrapalhasse para ver o Sshow fogos Wishes , vcs sabem qual seria o melhor horário para a janta..

obrigado.. (mensagem de Julio e Vivi)

Se vc quiser assistir a Eletrical Parade, recomendo no máximo entre 18:45hrs a 19:00hrs.
Gasta-se em média uma hora com o jantar, fotos e etc.

Ajuda resrva Be our Guest

mensagem postada em 27/01/2014 - 07:01:26hs

Amigos vou fazer reserva para jantar no Be our Guest mais tenho duvida em qual horario, gostaria de fazer reserva em um horário que não me atrapalhasse para ver o Sshow fogos Wishes , vcs sabem qual seria o melhor horário para a janta..

obrigado..

Melhores

mensagem postada em 21/01/2014 - 09:01:01hs

Magic Kingdom - Crystal Palace e Be our Guest
Holywood Studios - Brown Derby (desparado o melhor!)
Animal kingdom - Tusker bem legal!
Epcot - depende de seu paladar.
Universal - gostei muito do Bubba Gump

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.