Orlando Tickets Online

Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Aline Cristine Gomes Fernandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/10/2011

Tomorrowland Terrace Dessert Party
postado por: Aline Cristine Gomes Fernandes

mensagem postada em 29/03/2012 - 10:03:36hs

Olá pessoal,
Gostaria da opinião de alguém q já foi nesse restaurante no MK, pois estou muito em dúvida se reservo ou não. Como tenho q efetuar o pagamento no ato da reserva, preciso ter certeza se quero ir. Estou achando q não compensa pq vamos eu, meu marido e meu filho de 4 anos e só eu sou vidrada em doces. Com isso, estou achando mei caro até pq eles não vão aproveitar muito. Só tem doces mesmo? Vale à pena pelos fogos e comida, ou só pelos fogos?
Conto com a ajuda de vcs !!!
Abç,
Aline.

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Aline Cristine Gomes Fernandes
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 29/03/2012 - 20:03:07hs

Aline eu reservei. Vou com minha família. Vai ser surpresa, eles não sabem que vamos pra um buffet de doces e sobremeses e nem que iremos assistir aos fogos de um lugar especial. Fiz a reserva para o dia 08/05...!

Aqui em casa todo mundo eh regulado na comida. Neurose de familia. Muita salada, zero de fritura e zero de sal...

Mas pelo momento especial, pela surpresa e pelo direito de comer doces a vontade, eu até que achei barato.

kkkkkkkk!

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Fábio Liporace !!!!!!!!!!!
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 30/03/2012 - 11:03:33hs

Você saberia que informar mais ou menos quanto vou gastar no total de refeições, dos restaurantes abaixo com reserva????? Meu marido me questionou isso ontem e eu não soube responder???? Só uma estimativa.....please.......?
Lembrando que é 3 adultos e 1 criança....
Chef's Mickey
Hard Rock Café
Planet Hollywood
Rainforest
T-Rex
Sci-Fi
Via Napoli
Outra dúvida: Se caso eu opte lá na hora, dentro dos parques não ir jantar no Via Napoli ou no Sci-Fi por causa de não dar tempo de ir em outros brinquedos etc.. é me cobrado alguma coisa??????

Por enquanto é isso......preciso ter uma previsão, para ver se faço mais alguma....

Obrigadaaaaaaaaaaaa

Anna P

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 18/03/2012

cafe da manha ou almoço?! com personagens
postado por: Anna P

mensagem postada em 04/04/2012 - 18:04:37hs

Pessoal,
Estou na duvida se reservo cafe da manha ou almoço com os personagens?!
O que e´ mais legal?!
tenho reserva de almoço no Tusker (AK) mas estava pensando em mudar para cafe da manha ... o que vcs aconselham?!
tambem tem a opçao de cafe da manha em algum hotel ... o que acham?!
so nao quero marcar muitas atraçoes deste tipo pq senao fica muito caro, ne?!
Obrigada,
Anna

Anna P

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Fabio

mensagem postada em 04/04/2012 - 18:04:14hs

Oi Fabio,
Obrigada pelas dicas!!!
Estou querendo mudar o dia do almoço no Tusker... pq quero mudar o dia do parque.
voce sabe se pago alguma multa para isso?! esta agendado para 27/04
Como faço? e´ so´ cancelar o atual e fazer uma nova reserva?!
Acho que vou seguir seu conselho e agendar um cafe da manha em algum hotel em dias de compra ... qual hotel vc sugere?!
Muito obrigada!
Anna

Anna P

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Fabio

mensagem postada em 04/04/2012 - 20:04:06hs

Oi Fabio,
Acabei de fazer a reserva para o cafe no Cape May...
Vou postar meu roteiro atualizado!!!
Por favor de uma olhada... e aceito sugestoes para alguma mudança ou alguma atraçao para as noites e dias livres.
Muito obrigada!!!
Anna

Nydia

Membro

Inscrição: 25/11/2011

Restaurantes imperdíveis
postado por: Nydia

mensagem postada em 30/04/2012 - 09:04:22hs

Pessoal,

Será que vocês poderiam me dizer quais os restaurantes que precisam de reserva e vcs acham imperdíveis??

Vou pra lá daqui há 2 semanas e não fiz nenhuma reserva ainda.

Obrigada!

Cris Tenorio

Membro

Inscrição: 01/08/2011

Reservas
postado por: Cris Tenorio

mensagem postada em 28/05/2012 - 08:05:18hs

Pessoal, bom dia!

Não sei se esse tópico é o mais indicado para minhas dúvidas, ou seria melhor colocar no 'refeição com personagens', mas enfim... Vamos lá!!!

Chegaremos via MIAMI em 17/12. Ficamos nos EUA até 07.01. Estou começando a organizar nossa viagem; Vamos passar Natal, Reveillon e entre os dois, o aniversário de minha filha (27/12) que fará 08 anos. Quero reservar locais bem bacanas para os três eventos, e claro, a sugestão de vocês é FUNDAMENTAL! Como ela ainda é muito ligada em contos de fadas, pensei no dia do aniversário dela reservar o Royal Table com as princesas; O que acham? Tem alguma coisa melhor? Vi no link para reservas que a maioria das personagens estão disponíveis para o café da manhã, no almoço e jantar tem menos variedade de personagens... Seria mais indicado agendar um 'breakfast'?
Vi algumas opiniões sobre alguma coisa com o Mickey também, qual restaurante seria o mais indicado? Nesta época vai estar muito cheio de gente, né??? Fico preocupada com isso... Vamos em um grupo com 04 adultos e 04 crianças, toda meninas de 07 a 09 anos.
E com relação ao Natal e Reveillon, o que sugerem? Os parques vão estar muito lotados? Vale a pena agendar nos mais concorridos (MK, Epcot) ?
Quero me organizar com antecedência para poder fazer tudo beeeem direitinho e desfrutar dos encantos da Disney, reduzindo ao máximo custos e eventuais aborrecimentos desnecessários!!!

Obrigada antecipadamente!!!

=)

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

HORARIO PARA O TT -- palavra censurada --
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 29/05/2012 - 14:05:13hs

Boa tarde a todos..... Alguém pode me orientar em qual horário é o melhor para se agendar no TTF pois no site consta apenas reservas para 20.00 e 21.00. Consta no calendário que o horário da Parade ocorre as 20.00 e o Wishes ocorre as 21.00. Estou em duvida porque se eu marcar para as 21.00 eu perco de ver a Parade deste local ou também se tem uma visao privilegiada deste restaurante sendo interessante entao reservar as 20.00 e assistir a ambos eventos???????? estou em duvida porque nao sei em que local ocorre a Parade e se deste restaurante também se dá para visualizar. Por favor, me orientem. Obrigada. Ana Claudia.

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

EPCOT
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 05/06/2012 - 17:06:18hs

Pessoal Preciso muito da ajuda de Vcs!!

Busco um restaurante que não seja Buffet e sim a la carte que agrade adultos com paladar de crianças!!

Posso pedir pratos Kids? Estava olhando no menu e tem tudo o que eu gosto, são pratos mais simples e acredito que tenha a quantidade que costumo comer.

No Akershus Royal Banquet Hall é somente buffet all-you-can-eat.?? Não posso pedir a la carte?

Qualquer restaurante que eu reservar no horário dos fogos, vou conseguir assisti-lós? Ou depende da mesa que eu sentar? Não faço ideia...

Coral reef o lugar é lindo, quero ver tubarão pertinho rsrs, vi que os pratos são sofisticados. Mas lá será que eu consigo apenas um Fish and Chips?