Orlando Tickets Online

Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafael Nunes G. Barbosa

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Spring Break
postado por: Rafael Nunes G. Barbosa

mensagem postada em 27/10/2012 - 22:10:11hs

Olá pessoal,

Minha segunda vez na Disney, na primeira vez fui em junho na segunda e terceira semana, estava bem cheio.
Ano que vem vou de 12 a 20 de março. Estou um pouco receoso por conta do SB. Mas vamos sem medo de ser feliz primeira vez que levarei meus gêmeos lá, eles tem 3 anos.
Gostaria de saber com relação aos preços nos outlets, é mais barato, mais caro, indiferente?

Abraços

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Claudia - Fevereiro
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 23/10/2012 - 17:10:25hs

Olá menina!!!

Este período em que você vai ficar..... é justamente o que eu não fiquei, já estive lá em final de Janeiro princípio de Fevereiro (meu favorito); final de Fevereiro princípio de Março (bom) e no auge do Spring Break final de Março princípio de Abril (na Semana Santa, o mais complicado)!!! Desculpe-me não poder dar maiores detalhes destas semanas específicas.....

Ciro Fernandes de Alencar

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 08/06/2012

Fevereiro
postado por: Ciro Fernandes de Alencar

mensagem postada em 21/10/2012 - 15:10:43hs

Pessoal,

Assim como a Cláudia Helena nós também iremos em fevereiro 2013, só que nos informaram que haverá um feriado no dia 18/02, segunda-feira, por isso achamos por bem iniciar a viagem nesse dia, já que o final de semana prolongado poderia ocasionar maior lotação nos parques e nas lojas, terminando no dia 01/03/2013. Alguém sabe informar se isso procede, se nesse período costuma haver lotação mesmo assim?

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Spring Break - 2013
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 18/10/2012 - 18:10:58hs

Marcela e Ivanilda,

O segredo do Spring Break é planejamento, estive em 2010 no auge do SB, perto da Semana Santa, sem noção nenhuma do que era o SB, o MK lotadérrimo....etc... mas posso te garantir que aproveitei muito!!!!!! Agora no caso de vocês fica mais fácil, pois com as informações da galera aqui do VPO e um bom planejamento tudo fica bem mais tranquilo.
No caso dos parques da Disney abusem do FastPass... procurem saber as atrações mais cheias e peguem logo o FP e façam um roteiro dos parques pelas atrações mais cheias...
Já no caso da Universal, acho que não vale muito a pena o Express Plus... pois além de nesta época ser muito caro (ao contrário do FP da Disney o EP é pago), ele não vale para as atrações mais procuradas tipo as MRs e o Castelo do Harry Potter, por isto escolha as atrações pelo mesmo critério... começando sempre pelas mais cheias.
Parques nos finais de semana nem pensar!!!! MK segunda-feira, também nem pensar....
Espero que estas dicas lhes ajudem... e no mais aproveitem muito!!!! Pois como disse com um bom planejamento tudo dá super certo!!

Marcela Orsino Nascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/08/2012

Spring Break - março 2013
postado por: Marcela Orsino Nascimento

mensagem postada em 18/10/2012 - 13:10:30hs

Boa tarde galera,

Então é bem provável que eu vou pegar os parques lotados ? Vou no dia 04 de março a 18 de março, eu pesquisei algumas coisas sobre o Spring Break e vi que lota mais na segunda semana de março, ou seja, me ferrei, vou pegar filas enormes =/.

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Ivanilda - Spring Break
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 17/10/2012 - 18:10:22hs

Ivanilda,
o Spring Break ocupará todo o mes de março/2013. Algumas escolas e universidades tiram no meio, outras no começo, e outras no final.

O melhor periodo sera de 20 de Abril a 05 de Maio. O periodo logo em seguida ao fim do spring break eh muito vazio.

Fui esse ano e achei fantastico! Sem filas e clima ótimo!

Pamella Prado

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 09/05/2012

Black Friday 2013
postado por: Pamella Prado

mensagem postada em 11/10/2012 - 10:10:47hs

Estou planejando uma curta viagem a Orlando novamente ano que vem, mais para aproveitar as compras.... alguem sabe quando será o Black Friday dae? Pelas minhas contas seria em 29/11, é isso mesmo??
E no caso, compensa ir para Orlando ou Miami, se o objetivo for apenas as promoções e boas compras??

Eduardo2012

Membro

Inscrição: 08/10/2012

Parques - Semana Thanksgiven
postado por: Eduardo2012

mensagem postada em 08/10/2012 - 20:10:17hs

Oi Pessoal,

Já pesquisei bastante e percebi que a semana do Thanksgiven todos os parques são muito cheios. Num site de crowd calendar dá 9 ou 10/10 para todos os parques disney em todos os dias dessa semana (que nesse ano sera 2f (19) a Domingo (25)).
Porém não encontrei nada similar para os outros parques de orlando e arredores (sea world, busch , legoland, universal, ioa, pqes aquaticos, ...)

Como sei que a dor é certa, gostaria da experiência daqueles que já passaram essa semana por lá.

Por ex. 4 feira véspera de tksgiven - parque : X , impressão : Y
tksgiven day - parque : Q, impressão : Z

Quem puder compartilhar isso ficarei muito agradecido, pois desta forma imagino que dá pra ter alguma noção de como será e tentar montar um roteiro o menos traumático possível

Abs a todos
Eduardo

Liseane Dos Santos Lyrio

Membro

Inscrição: 19/07/2012

Jack
postado por: Liseane Dos Santos Lyrio

mensagem postada em 03/09/2012 - 11:09:05hs

O Spring Break realmente enche os parques, ano passado o pessoal pegou parques bem cheios. Não sei se sereia o caso de vc mudar, mas da uma olhadinha nos calendários multidão q já da para ter uma ideia de lotação. Tem um calendário fornecido por um membro logo abaixo...

Jack

Membro

Inscrição: 17/01/2012

Spring Break
postado por: Jack

mensagem postada em 02/09/2012 - 23:09:28hs

Amigos,

esse ano 2012, fui no carnaval pra disney, a informaçao que eu tive è que estaria Lotado, estava razoavel, nada insuportavel. Ano que vem, estou me programando para ir do dia 16/03 a 28/03 e vi que tem o spring break. Alguem sabe me informar se nesses dias realmente fica muito cheio? Deveria mudar a data da viagem?

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.