Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Como é isso?

 mensagem postada em 17/10/2010 - 21:10:01hs
 
 

Pessoal desculpem minha ignorância, mas o que é a MVMCP? Ano passado fui para Disney e este ano vou só na Universal pela falta de tempo e pq ainda não conheço. Porém tenho um guri de 2 anos e 9 meses que ama o Mickey, então pensei em ir neste evento. Vale a pena?
Posso utilizar os brinquedos do parque? só estarão lá quem comprar o evento? Posso mesmo chegar as 16 hs? Obrigado!!!!!

 


 
Vale a pena!

 mensagem postada em 17/10/2010 - 21:10:32hs
 
 

Vale muito a pena...fui em 96 a primeira vez tinha 8 anos e fiquei de boca aberta com a decoração e produção. em 2005 fui de novo com 17 anos e tbm fiquei impressionado.
Esse ano vou no dia 28 de novembro e recomendo a todos que estao lá nesta época a ir!
Sensacional

 


 
MVMC

 mensagem postada em 19/10/2010 - 00:10:25hs
 
 

Fui com minha família e amigos em Dez/08 e na opinião unanime do grupo que estava comigo esta festa não vale a pena, pelos seguintes motivos:

1) Financeiramente, é bem mais barato comprar um dia a mais de parque (magic Kingdom) do que o ingresso da festa.

2) A decoração é a mesma que vc vai encontrar durante o dia. E mais, ao contrário do que falaram por aqui, vc pode sim, estando no parque durante o dia, ficar para ver o festa a noite. O que vc não vai poder é usar os brinquedos, pois eles pedem para vc mostrar a pulseira que só quem comprou o ingreeso da festa tem. Mas vc pode brincar durante todo o dia (bem mais do que de noite), com o ingresso normal e ficar a noite para ver o desfile da festa ou alguma apresentacao natalina.

3) Orlando durante a noite nesta época do Natal é bem frio, por isso, melhor curtir o parque de dia mesmo que é mais quente.

4) Para quem vai na festa, eles oferecem biscoito e chocolate quente, mas tem fila e tanto os biscoitos como o chocolate não são estas coisas.

Ou seja, quem já comprou, curta o passeio, mas quem ainda não comprou, vai a dica de ir no Magic Kingdom no dia da festa, mas com o ingresso comum.

 


 
Opinião MVMC

 mensagem postada em 19/10/2010 - 06:10:14hs
 
 

Pessoal, minha opinião é diferente da Patrícia, a festa vale a pena sim!!! Já fui duas vezes, 2008 e 2009.
Pela minha experiencia, em 2008 ficamos direto no Magic, as 09 até as 24:00, sinceramnte, o cansaço é tão grande que é impossível curtir!!! Não recomendo que façam isso!!!
Em 2009, no dia do MCMV não fomos a nenhum parque, descansamos e as 17:00hs fomos ao Magic. Que diferença!!! Estávamos descansados!! Como curtimos!! Ficamos até as duas da manhã!! Teve shows, brinquedos abertos, chocolate quente, biscoitos, em suma: INESQUECÍVEL. Tanto que estou indo novamente daqui a 16 dias e já garanti meu ingresso!!!!
Ah, com relaçao a pulseira, ela é obrigatoria sim!!! Em 2008 um amigo nosso nao tinha comprado o ingresso, as 22:00hs foi convidado a se retirar!!! Lógico que ele comprou e voltou na mesma hora, mas foi muito constrangedor. Aconselho a nao fazerem isso.
Sei que quando vamos a Disney, queremos aproveitar ao máximo, mas o cansaço é inevitável e atrapalha. Quem já foi sabe do que estou falando!!!
Meu conselho, se puderem, no dia do MVMC descansem, acordem tarde, faça compras e depois vá ao parque. Se nao puder, faça um parque mais light, como o Sea World.
Tenho certeza que se forem descansados, será inesquecível!! Abraços a todos.

 


 
Dia 11/11

 mensagem postada em 19/10/2010 - 07:10:35hs
 
 

Estarei indo à festa no dia 11 de novembro, depois de um dia sem parques (se estiver calor iremos a um aquatico), e talves algumas compras. Queremos aproveitar a festa todinha e bem descansados...
Mais alguém estará lá nesse dia???

Bjs!

 


 
MVMC

 mensagem postada em 19/10/2010 - 08:10:13hs
 
 

Pois é, eu também estou com essa dúvida: levar meu filho que estará fazendo aniversário dia 12/12 no horário normal do parque ou no horário da festa. Também tive a impressão de que não teria grande diferença entre um ou outro, com o agravante do frio.
Queria um dia inesquecível pra ele (dentre os dias que passaremos lá e dentre os seus nívers), mas não consigo definir. Já li tanta coisa....e ainda tem o almoço, o bolo, jantar...é complicado.

 


 
Dúvida: ir ou não ir???

 mensagem postada em 19/10/2010 - 10:10:48hs
 
 

Oi pessoal,

Estou com a maior dúvida e só vcs podem me ajudar!!!
Estarei chegando ao all star movies no dia 09/12 e não tenho ingresso para este primeiro dia.
Fiquei com vontade de comprar a entrada para ir no mickeys very merry christmas party mas achei o preço salgado.
No caso somos 4, eu, meu marido e dois filhos de 11 e 8 anos.
Não sei se será cansativo já que faremos o check in neste dia mesmo ou se o preço compensa.
Vou outro dia ao Magic Kingdom, com o extra magical hours, e tenho bastante dias de sobra, até para eventualmente repetir um parque.
Já estive antes na disney mas nunca fui a uma festa especial destas...
A festa vale mesmo a pena???

bjs,

Michelle

 


 
Cris Sotto

 mensagem postada em 19/10/2010 - 14:10:58hs
 
 

Oi Cris sou estreante aqui na VPO,já acompanho o site a uns dois meses, mas só agora que me cadastrei.
Então, também esta programado para irmos no Mickeys Very Merry Christmas Party
no dia 11,vc ja foi alguma vez, vale mesmo a pena comprar o ingresso só para esta ocasião. Obrigada

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 19/10/2010 - 14:10:03hs
 
 

Já estive em Orlando 2 vezes, uma em março/ abril e a outra em setembro... Nunca fui pra lá nessa época de Natal! Pesquisei muuuito e acho que vale a pena sim, não só por causa das crianças (pelo que ví tem até Papai Noel também, me corrijam se eu estiver errada) como para nós adultos porque tem todo um clima diferente... não sei, sou suspeita... AMO Natal e acho tudo lindo... e poder participar de tudo isso no MUNDO DA MAGIA deve ser o máximo!!! Aiaiaiai acho que vou me emocionar muito... rsrsrsrs!
Deixamos esse dia reservado para Parque Aquatico de manhã e à tarde ir para o MK descansados, pra curtir bastantao mesmo!
Bjssss!

 


 
OPINIÃO

 mensagem postada em 19/10/2010 - 15:10:20hs
 
 

Pessoal
Estive em NOV/2009 e fomos ao evento...chegamos cerca de 15 minutos antes de poder entrar...compramos os ingressos na bilheteria uns dias antes...cerca de US 50 por pessoa, na época...o parque fica todo enfeitado para o Natal...na rua principal, por de cima das lojas, cai neve artificial...minha filha de 6 anos percebeu...a magia perdeu um pouco a graça...todos podem se servir de cookies, chocolate quente e maças fatiadas (aliás muito gostosas - geladinhas e condicionadas em saquinhos plásticos)...tem o show de fogos, o castelo muda de decoração e há o desfile dos personagens...se vale a pena ou não? Acredito que é muito de cada um...as crianças se encantam...os adultos menos...sinceramente, fui uma vez e não vou mais...no meu caso foram US 150 e acho que foi muito por menos que esperávamos...

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.