Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Nelson

mensagem postada em 27/10/2011 - 07:10:40hs

É do jeito que o Luiz falou, só digitei este número que te passei e atenderam no mesmo instante, muito fácil. Coloquei um crédito no Skype de vinte e cinco reias mas acho que nos 45 minutos que demorou a ligação devo ter gasto por volta de dez reias.

Menina de 2 anos

mensagem postada em 02/11/2011 - 17:11:41hs

Alguém já viu ou fez a transformação para crianças menores de 3 anos? Estou marcando para minha filha mais velha(7 anos) e fui aconselhada a marcar para a mais nova tb(2 anos) pois ela soube de pessoas que conseguiram... Minha filha não é pequenina e tenho certeza que ao ver a irmã fazendo vai querer fazer tb....

Perdi o número da reserva

mensagem postada em 06/11/2011 - 20:11:59hs

Gente, liguei hoje pra marcar pra maio/2012, liguei pelo skype e anotei o número da reserva num notepad... Acho que a anotaram meu e-mail errado pq nao recebi nada nele...

Sem querer fechei o notepad sem salvar o número da reserva. Será que terei algum problema? Tem alguma forma de resgatar esse número?

Se eu ligar la de novo eles passam o numero da reserva?

bjs

Ana Paula

mensagem postada em 06/11/2011 - 21:11:18hs

Fomos passear em Downtown Disney e minha pequena viu o Bibiddi, ficou louca, queria fazer, ela tem 2 anos e 11 meses e é bem grande. Então fui marcar e tinha para daqui a 2 horas. Ninguém pediu a idade dela , e ela fez e amou! Eu amei também, é um sonho. Beijos Mi

Anna Cristina

mensagem postada em 06/11/2011 - 22:11:34hs

Então, acho que vou deixar assim, não deve ter erro né?!

o atendente foi super atencioso, a ligação durou 28 minutos...Comprei 25 reais do skype e depois de ligar ainda restavam 23 reais, super tranquilo....

Numero de confirmação

mensagem postada em 07/11/2011 - 10:11:19hs

Olá, acabei ligando de novo e pedindo pra eles verificarem e me passarem de novo o numero de confirmação da reserva que tinha perdido. Desta a vez a ligação foi mais rapidinha, até na espera foi rápido, durou cerca de 10 minutos tudo...

É super tranquilo e realmente a reserva tem que ser feita pelo skype que é super baratinho... fica a dica!

Fiz as duas ligações, a da reserva que durou uns 28 minutos e a de hoje, pra pedir o número da confirmação que tinha apagado sem querer que durou uns 10 minutos e só gastei 3 reais dos créditos do Skype..

abraços,

Anna Cristina

mensagem postada em 07/11/2011 - 13:11:30hs

Pois é, to super ansiosa... rsrsrs... Agora que comecei a fazer as reservar a ansiedade está só aumentando... To pior que criança... Alias, to bem pior, to mais ansiosa que a minha irmã de 7 anos... hahahaha... contando os dias... tb to fazendo as reservas da Disney...

Deixa eu te fazer uma pergunta, o jantar da Cinderella, eu fiz a reserva e eles pedem para pagar adiantado, nesse valor que paguei que deu 105 dolares, pra mim e pra minha irmã o que está incluso?

Lá terei que pagar mais alguma coisa, ou o jantar é este valor mesmo (salgadinho né?!) rs

Tem fotos com as princesas?

mensagem postada em 18/12/2011 - 12:12:44hs

Alguem por favor sabe me dizer se além da transformação, maquiagem, roupa, no pacote ta incluso fotos com as princesas? Ou tem que reservar o Cinderellas Royal Table depois? E se a unica forma de reserva na Bibidi é por telefone? Muito obrigada

Fabio

mensagem postada em 18/12/2011 - 16:12:32hs

Então pelo que entendi é uma das atrações do MK, é só esperar a fila? Não precisa pagar nada?
Só estive uma vez na Disney e com meu filho, então não vi nada de menina, mas agora volto com os dois, e o CRT achei muito caro e meu filho de 9 nem vai curtir, não consigo ir sozinha com minha filha pois não reservam só para 2 pessoas pelo que entendi do site pelo menos...Agora a sua sugestão foi maravilhosa! Obrigada mesmo! Em breve postarei meu roteiro para voce e o pessoal comentar! Serão 19 dias valeu mesmo Fabio ah! Voce vai na mesma época que eu! Uma curiosidade, voce ainda precisa fazer roteiro?? Afinal é praticamente um personagem de lá ja! rsrsr

Prazo e telefone para marcar

mensagem postada em 18/12/2011 - 19:12:42hs

Pessoal,

Iremos em um grupo com 4 meninas que estão sonhando com o dia da 'transformação" rsrsrs. Iremos somente em setembro mas gostaria de saber o telefone, preço e qual o prazo que se iniciam as reservas.... Aliás, qual a opnião de vcs? Marco no MK ou no DTD para fazer????? Imagino que no MK seja mais "mágico"???

Aguardo retornos

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.