Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 21/06/2012 - 01:06:48hs

Perto, da pra ver bem.

A verdade é que nessa arena todos lugares são bons.

Abs

cirque du soleil - assentos

mensagem postada em 20/06/2012 - 10:06:24hs

Ola pessoal do VPO, para quem ja foi ao Cirque... Meu filho ama ver tudo bem de perto. Sempre quer ficar na frente mesmo!! tipo quase fazendo parte do show.kkk
Pretendo ficar no setor front and center. Alguem pode me dar uma dica de qual a melhor fileira. ALguem ja ficou na C. Obrigada

E-MAIL PARA RESERVA CIRQUE

mensagem postada em 20/06/2012 - 09:06:39hs

Olá!
Gostaria, se possível, q me enviassem o email do cirque para eu poder fazer as reservas e também uma indicação de quais assentos são melhores (mas sem ser, necessariamente, o ingresso mais caro), um lugar q seja possível ver bem o show.
Vou deixar meu email no bate-papo.
abç

Luis Montecinos

mensagem postada em 19/06/2012 - 23:06:56hs

Obrigada Luis!!!!

Era justamente o que eu imaginava... Agora quero é entender o que a moça da agência aprontou, reservando um dia que não vai ter show... Montei o meu roteiro baseado nesse dia, agora vou ter q fazer alterações....

Brincadeira, viu?! Todo mundo te atende super bem enquanto quer vender, depois de fechar, vira aquelaaaa maravilha.... (p.s: desculpa o desabafo rsrsrs)

Marcela

mensagem postada em 19/06/2012 - 21:06:21hs

acabei de copiar do site, pelo que vi não tem show de 18-22 de setembro:

La Nouba will not perform on the following dates in 2012:
•January 17-21
•March 20
•May 15-26
•July 24
•September 18-22
•November 27

Cirque du Soleil

mensagem postada em 19/06/2012 - 20:06:53hs

Pessoal, alguém saberia me responder se as datas que não estão disponíveis no site do Cirque du Soleil, significa que não tem espetáculo no dia ou pq está lotado? Sei que não tem dia de domingo e segunda... Mas acontece que vou em setembro e a semana do dia 17 até 24 não está disponível nenhum dia...

Estou sem entender pq a moça da agência com quem fechei a viagem, reservou para a gente o dia 20, ou seja, pelo que entendi não teria espetáculo nesse dia!!! Se for isso mesmo, teremos que mudar o dia e fazer muitas alterações no roteiro.

Amanhã entrarei em contato com ela, mas se puderem me esclarecer quanto a isso, agradeço desde já!!!

Abraços!!!

Reserva para cirque Dusoleil

mensagem postada em 06/06/2012 - 20:06:48hs

Para todos que queriam fazer suas reservas do Cirque Du Soleil nao deixem de entrar em contato conosco. www.orlandoticketsonline.com.br

So nao tem show domingo e 2a feira...

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Paulinhaa

mensagem postada em 05/06/2012 - 23:06:13hs

Nao fará diferença se vc for buscar os ingressos quando chegar em Orlando, ou 1 h antes do show. Seus ingressos estarão disponíveis do mesmo jeito! Eles são corretos demais quanto a isso!
No meu caso, descobri essa forma de comprar através de um dos integrantes do espetáculo La Nouba, q é brasileiro e amigo meu!

Abs

Marta Maria / Leonardo

mensagem postada em 05/06/2012 - 22:06:14hs

Isso mesmo Marta peguei o link aqui mesmo e escrevi no e-mail o assento, categoria, dia e horário que eu queria. Responderam bem rápido e já com reserva feita.

Que bom Leonardo, estava muito preocupada!!

Eu achei tão simples que até assusta. Mandaram a reserva porém com o horario errado, escrevi de novo e aproveitei e troquei a fila, mandaram um novo e-mail com o mesmo número de reserva, porém com os novos lugares e horarios.

So estranhei que pedi lugares bons e tinha disponivel, mas estou com 6 meses de antecedência, será que foi isso? engraçado que no site não aparecia lugar bom, pensei que não teria os mais concorridos.

Leonardo, Como vc fez? chegou 1 hora antes ou foi na bilheteria assim que chegou em Orlando?

Quando deram o Ticket para vc era exatamento o lugar que tinha escolhido?

Paulinhaa e Leonardo do Amaral "Cirque"

mensagem postada em 05/06/2012 - 21:06:43hs

Desculpe me intrometer na conversa de vcs, mas eu também estou querendo comprar ingressos marcados para o Cirque. Se entendi bem vcs só enviaram um e mail para o site deles e já fizeram a reserva sem pagamento nenhum? É isso mesmo, tem mais alguma dica.
Obrigada att. Marta

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.