SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

bruna

mensagem postada em 24/02/2013 - 14:02:30hs

nao fiz pq ja tinha nadado com os golfinhos mas qq coisa com golfinho vale a pena.vc vai ver que é muito mais legal que o show em si.Tem varios restaurantes que eu fui que eu adorei.Se eles comem macarrao com almondegas eles vao gostar.Fui a varios cafes,restaurantes tematicos.tomei ate cafe na universal.Fiquei 21 dias la

Ana Flávia

mensagem postada em 24/02/2013 - 14:02:34hs

Olá Ana Flávia
Que bom saber que vale a pena! Eu realmente pouco me importo com a comida, principalmente pq os meus nao sao muito adeptos da comida de lá! Bem que um macarraozinho sempre acabam comendo..e ficarei em hotel com cozinha, então a janta é do jeito que eles adoram!
Fiquei super em duvida em reservar essa refeicao, pois nao achei relatos de quem ja a fez! Mas ano passado, deixei de fazer algumas reservas achando que talvez nao valia a pena e me arrependi! Fiz somente chef Mickeys e foi maravilhoso... Mas queria mais.... No SW farei a refeicao com a baleia e o dolphins up close tour, vc ja fez?
Obrigada pelo relato, pois me deixou mais animada ainda com a possibilidade de meus filhos verem as baleias de uma forma mais especial! Eles nem sabem que irão para a refeicao, portanto na hora sera total surpresa!

bruna

mensagem postada em 24/02/2013 - 13:02:43hs

Eu fiz o almoço com a shamu em dez.O horario esta atrelado ao horario do show das baleias,pq depois do show elas vao para o tanque atras da arena fazer gracinhas p as pessoas que pagaram o almoço ou jantar.este é o local que elas ficam depois do show.A comida realmente é fraca mas é almoço mesmo,tem ate sobremesa e bebida inclusa mas o show delas é otmo,melhor do que na arena. TEm que chegar na hora se n vc perde a foto.Quanto ao outro restaurante a pessoa pode jantar la.Eu nao fui,mas este da baleia é muito bom,or causa da baleias.

Milena dine with shamu

mensagem postada em 24/02/2013 - 12:02:03hs

Milena....manda ume-mail lá para o SW e questione sobre dine with shamu,,,,eu reservei para minha familia, so irei em abril, e questionei sobre o horario..pelo que ela me explicou, ha almoco e janta com shamu, dependendo do dia...,
Olha so a resposta : Lunch start time can be between 12:00pm and 2:00pm. Dinner start time can be between 4:30pm and 6:30pm.
Se sua vontade for de realmente fazer os dois restaurantes, pode tentar almoçar em um e jantar no outro..pois pelo que vi o dine with shamu é um lanche..nada de comida elaborada como o do tubarão,,,vc pode almoçar no tubarão e jantar na shamu..!!

Armando

mensagem postada em 24/02/2013 - 11:02:58hs

Pois é, ouvi falar mt bem do Sharks Underwater Grill, mas gostaria de almoçar no Dine with Shamu para ver a baleia mais de perto, pois é a minha maior paixão no parque. Mas gostaria também de visitar esse restaurante, quero conhece-lo. Estou super na dúvida agora... rsrs

Milena - Shark Underwater Grill

mensagem postada em 24/02/2013 - 08:02:42hs

Milena,

Acho que este restaurante só é aberto para almoço. Ano passado, quando visitei o parque, fui assim que cheguei realizar a reserva (não estava reservando por telefone, não sei se mudou) e já tinha muita gente reservando. Como eles pegam reserva até bem tarde, acho que eles não abrem só para lanche não...
Agora o que eu posso lhe dizer que é o restaurante e fantástico, a comida excelente, o atendimento também. O preço é bem salgado (foi o mais caro da viagem), mas o custo benefício vale a pena, pois é uma experiência ímpar...

Armando Nascimento

Up Grade do Ingresso

mensagem postada em 22/02/2013 - 18:02:39hs

Compramos o ingresso do SW direto no escritório do OTO, pagando em dinheiro. Fomos super bem atendidos e nos informaram que no parque, quem tem o single day e quer ir de novo, basta se dirigir ao guest relations e pagar 20 dólares para retornar outro dia. Não fizemos pois não estava no nosso roteiro repetir o parque, mas era exatamente isso. Fica a dica.

Daniele.

Desconto de 20% para os tickets do Seaworld é verdade ?

mensagem postada em 07/02/2013 - 21:02:03hs

Pessoal,

pesquisando alguns sites sobre Orlando, encontrei um que dizia que quem tem o programa de milhagem da Southwest só precisa apresentar o cartao na bilheteria do Seaworld e já ganha 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

Vocês sabem se isso é verdade?

E, caso seja, o desconto vale pra toda familia ou só pra 2 ingresso?

Obrigada se puderem responder.

Eliana

Marcelo - Previsão

mensagem postada em 07/02/2013 - 13:02:10hs

Prezado Marcelo,

Para lhe ser sincero pelo o que eu estou observando noutros sites não-oficiais ninguém está arriscando algum palpite a respeito da data da inauguração.

Na realidade, na minha ótica, os parques buscam preparar as suas atrações para as férias para atrair os turistas. Assim sendo eu acredito que o SeaWorld esteja mesmo preoucupado em estar com tudo pronto para as férias de julho.

De toda forma, vamos ficar de olho nas novidades e torcer para que essa tão aguardada nova atração do SeaWorld seja inaugurada o mais breve possível para todos que já estão com a sua viagem planejada para os próximos meses possam aproveitar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Barbara - Antarctica

mensagem postada em 07/02/2013 - 13:02:20hs

Prezada Barbara,

A previsão é realmente essa "Spring 2013", ou seja, nalguma data entre 21 de março a 21 de junho.

Para receber atualizações a respeito cadastre-se no site oficial: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.