Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: POP Century > Port Orleans Riverside - Comporta quatro adultos?

mensagem postada em 22/07/2015 - 12:07:49hs

Dependendo da época, dois quartos econômicos custam mais barato que um moderado. Depende da promoção que estiver vigente à época. E nesse caso o conforto seria muito maior, pois cada adulto teria uma cama separada.
Outra opção seria usar as suítes familiares do All Star Movies e do Art foi Animation.
Dá uma procurada na internet que deve ter o tamanho de cada quarto para você poder comparar o moderado com o econômico. Acho que no TouringPlans.com tem, mas não tenho certeza.

Editando: complementando o comentário, encontrei uma página que mostra bem a comparação entre o tamanho dos quartos: link

João,

Comporta 4 adultos sem muito folga, mas não comporta 4 adultos + 8 malas + 4 bolsas/mochilas.

Olá pessoal, gostaria de saber se os quartos do POP comportam com certa dignidade quatro adultos?
(mensagem de João Crédito)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Aproveitando,
Será que então seria melhor e mais confortável fazermos um upgrade para o hotel Port Orleans Riverside?

Res: POP Century > Port Orleans Riverside - Comporta quatro adultos?

mensagem postada em 22/07/2015 - 11:07:07hs

João,

Comporta 4 adultos sem muito folga, mas não comporta 4 adultos + 8 malas + 4 bolsas/mochilas.

Olá pessoal, gostaria de saber se os quartos do POP comportam com certa dignidade quatro adultos?

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Aproveitando,
Será que então seria melhor e mais confortável fazermos um upgrade para o hotel Port Orleans Riverside?

Renata = Res: Novos descontos para hotéis da Disney

mensagem postada em 22/07/2015 - 11:07:26hs

No seu check in on line, coloque seu desejo de ficar na ala do Toy story. Se tiver disponibilidade , eles colocam vcs la..... Fiz isso ano passado no Pop , pedindo os anos 60 e eles no colocaram la... Boa sorte

Res: Novos descontos para hotéis da Disney

mensagem postada em 21/07/2015 - 23:07:56hs

Obrigada Fábio e Antonio.

Liguei para a Disney e alterei minha reserva com a promoção, entretanto não tinha mais disponibilidade do standard no movies então mudei para o preferred no movies pois não queria mudar de hotel... E fiz o pedido da ala do Toy Story... Espero que dê certo

Rê ºoº

mensagem postada em 21/07/2015 - 17:07:08hs

Tenho uma reserva na data da promoçao.... Liguei la agora e eles aplicaram o desconto na minha reserva. Permaneceu ate o mesmo numero. Apenas concederam o desconto. Com dolar caro..... toda economia vale a pena. Foi muito simples....

mensagem postada em 21/07/2015 - 10:07:21hs

Olá Fabio, minha data está sim no periodo da promoção (13 a 18/12)...

Outra dúvida: para ficar na ala do Toy Story tem que reservar preferred room certo? Ou tem como ser standart? Eu gostaria de ficar nesta ala (minha filha ama estes personagens)... e estive olhando as fotos do Movies e parece que os quartos da do Toy Story tem a decoração bem melhor (parece reformado)... você sabe de algo? Pensei que a diferença do preferred para o standart neste caso seria apenas a localização da ala.

Obrigada pela ajuda.

Rê ºoº

mensagem postada em 20/07/2015 - 23:07:03hs

Olá Fábio, tenho uma reserva feita pelo site da Disney para dezembro no período da promocao que você mencionou... Verifiquei a disponibilidade nas milhas datas pelo site e consta como indisponível... Você acha que se eu ligar para a Disney é possível trocar a reserva conseguindo pagar o valor da promoção? pois na verdade já tenho o quarto reservado mas com a tarifa valor normal...

Tem alguma dica?

Grata.
Rê ºoº

Res: POP Century - Comporta quatro adultos?

mensagem postada em 14/07/2015 - 12:07:36hs

João,

Res: POP Century - Comporta quatro adultos?

mensagem postada em 14/07/2015 - 11:07:26hs

João,

Se forem 4 adultos da mesma família (pai, mãe e dois filhos), eu acho que seria possível. Todos os quartos possuem 2 camas de casal (literalmente), ou seja, não são camas grandes, mas acomodam bem.

Quando falamos em 2 casais de famílias diferentes num mesmo quarto(ex: 4 amigos), entendo que ficará desconfortável. Os quartos não são grandes, consequentemente o espaço para se locomoverem dentro do quarto será pequeno.

Deixo claro que essa é uma opinião pessoal minha e sendo assim eu não recomendaria um único quarto para 2 casais que não fossem da mesma família.

Um grande abraço,

Fernando Castilho

Res: PLANO DE REFEIÇÕES

mensagem postada em 08/07/2015 - 15:07:47hs

Fabiana,

O melhor lugar para fazer as reservas é o próprio site da Disney.
Quanto à promoção, como já comentado, no pacote é necessário comprar ingressos para todas as pessoas da reserva, não dá para comprar só para uma parte do grupo.

Não tinha nem pensado na hipótese de ficar num hotel na Disney, mas depois de ler algumas informações aqui, fiquei muito interessada em razão do plano de refeições, mas confesso que não entendi algumas coisas.
No site da Disney há a informação de que além de reservar o hotel por 3 dias eu tenho que comprar 2 ingressos com a opção park hoper.
Estou aguardando a resposta das operadoras que cotei, mas tenho algumas dúvidas. Sou obrigada a comprar os ingressos de todos nós com essa opção park hoper, ou posso comprar apenas dois (não tenho intenção de mudar de parque) para duas pessoas apenas e os demais comprar ingressos comuns?
Se a agência me obrigar a comprar os ingressos com ela, eu posso comprar só os dois obrigatórios e comprar os demais em outro lugar? E consigo agendar Fastpass normalmente?
Na agência famosa da propaganda tem opção de reservar hotéis no complexo, mas não fala nada sobre Plano de Refeições, alguém já comprou com essa promoção através dela e deu certo?
Por último, além das agências indicadas pela Disney, tem algum outro lugar onde possa comprar o pacote para o hotel? Estou cotando no OTO também, pois já vi aqui que ele faz também.
Se alguém mais se interessar, as informações eu consegui no site da Disney mesmo http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/special-offers/stay-dining/

(mensagem de FABIANA SOARES COSTA)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.