Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael Constantino

mensagem postada em 29/03/2014 - 09:03:54hs

Xará, estaremos na mesma data em Miami.
Estou esperando a definição dos playoffs da NBA para assistir um jogo do Hits, portanto fique de olho..
Outro esporte que você pode curtir é o baseball, o Marlins, time local jogará nesta data também, acho imperdível, não é sempre que vamos a um jogo de baseball...hehe
Não sei se gosta, mas no dia 10 de maio terá um show do The Wanted em Miami Beach, no The Fillmore Theater. Eu e minha esposa estamos pensando em ir, mais pra curtir um som, tomar umas á noite do que o show em si.
Se tiver afim, podemos ir juntos.

Res: Miami - 9 dias duvida

mensagem postada em 27/03/2014 - 19:03:08hs

Bom dia! Galera me tirem uma duvida 9 dias em MIAMI é muito? Se tiverem algumas dicas de outras cidades próximas podem falar.... (mensagem de Rafael Constantino)

Rafael,

Concordo com todos ! Eu fico 7-10 dias e acho pouco kkkk
Adoro passear pelas ruas de South Beach (Lincoln Road, Collins Avenue). A praia também é uma delícia.
Você pode ir à Fort Laudardale e curtir a praia também.
Águas límpidas e cristalinas.
Além de todos os malls citados, curto demais o Aventura Mall.
Adoro este shopping e consigo sempre encontrar preços ótimos.
Há vários restaurantes e bares super interessantes e bem legais, com comida farta.
Se houver interesse, posso te passar os locais por onde andei ...
Tem um bar novo (esqueci o nome, mas vou procurar), com vários telões, onde passam todos os tipos de esporte que possa imaginar, enquanto você janta, lancha, muito legal.
Las Olas também é um lugar bem interessante, que pode ser curtido, inclusive, a noite.
Tem passeios de barco, enfim ... mil coisas a fazer ...

Mônica Santoro

Res: Miami 9 dias

mensagem postada em 27/03/2014 - 18:03:36hs

Concordo com o Mauro!
Minha sugestão é o restaurante Joe Stone Crab, muito legal e delicioso! Eles servem o caranguejo gigante do Alaska. Eh muito bom. Mas ele só fica aberto de outubro a março se não me engano.
Não sei quando você vai, mas se estiver tempo quente pode curtir uma praia em Miami Beach que eh uma delícia.

Rafael,
Em dez/2012 fiquei 12 dias e queria mais.
Adoro a Flórida ou melhor EUA. 9 nunca é demais.
Passe um dia em Fort Lauderdale, 2 dias em Key West com muita calma para curtir o lugar, outro dia tire para ir a Coral Gables e em outro vá as compras (Sawgress, Dolphin, Bay Side e/ou Dadeland e The Shops at Sunset Place).
Pegue uma manhã para ir à praia e a tarde vá passear pelas ruas de Miami Beach.
Vá a Downtown, ao Vizcaya Museum.
Curta as noites na Lincoln Rd e Espanola Way.
Vá, se estiver em temporada a um jogo da NBA.
Enfim não faltam são motivos e passeios em Miami.
Qualquer dúvida pode abusar. (mensagem de mauro sztajnbok)

Miami 9 dias

mensagem postada em 27/03/2014 - 16:03:21hs

Rafael,
Em dez/2012 fiquei 12 dias e queria mais.
Adoro a Flórida ou melhor EUA. 9 nunca é demais.
Passe um dia em Fort Lauderdale, 2 dias em Key West com muita calma para curtir o lugar, outro dia tire para ir a Coral Gables e em outro vá as compras (Sawgress, Dolphin, Bay Side e/ou Dadeland e The Shops at Sunset Place).
Pegue uma manhã para ir à praia e a tarde vá passear pelas ruas de Miami Beach.
Vá a Downtown, ao Vizcaya Museum.
Curta as noites na Lincoln Rd e Espanola Way.
Vá, se estiver em temporada a um jogo da NBA.
Enfim não faltam são motivos e passeios em Miami.
Qualquer dúvida pode abusar.

mensagem postada em 27/03/2014 - 13:03:55hs

Rafael,

Como o Mario citou, tudo depende dos seus interesses na cidade...pra mim 3 dias em Miami já é muito...Mas você pode visitar Fort Lauderdale (como o Mario sugeriu), além do Sawgrass Mills lá tem um Cassino Hard Rock que é show de bola. Você também pode aproveitar e esticar até Key West que é um lugar bem bacana também.

mensagem postada em 27/03/2014 - 12:03:25hs

Bom dia! Galera me tirem uma duvida 9 dias em MIAMI é muito? Se tiverem algumas dicas de outras cidades próximas podem falar.... (mensagem de Rafael Constantino)

Não acho muito e tudo depende de seus interesses na cidade. Coisas para fazer ou visitar não faltarão. Pode conhecer Fort Lauderdale ( 30/40 minutos de Miami ) e ir ao Sawgrass Mills, por exemplo.

Res: Para JANATRAJANO

mensagem postada em 19/03/2014 - 19:03:55hs

OI Jana, eu reservei o hotel em Miami Beach chamado Days Inn pelo site deles, mas ainda não houve cobrança no cartão de crédito. Gostaria de saber se a cobrança vai ser feita apenas no hotel ou teria que já vir cobrado no cartão.
Quando reservou o seu foi como?

Obrigada

Alessandra (mensagem de leleguerra)

Oi Alessandra!

O meu foi assim: no próprio site tinha as condições de reserva!

No hotel de Miami Beach: não me lembro exatamente qual a porcentagem era cobrado ao efetuar a reserva e o restante era pago no check out. Quando reservei, demorou alguns dias para aparecer a cobrança no cartão de crédito...isso tarda, mas não falha!

Já no hotel de Kendall (Miami) o pagamento foi feito somente no check out, podendo ser feito inclusive em cash.

Acredito que cada hotel tenha a sua política de reserva e pagamento. Dá uma olhada minuciosa no site do Days inn que deve estar escrito.

Abraço,
Jana

Para JANATRAJANO

mensagem postada em 19/03/2014 - 16:03:54hs

OI Jana, eu reservei o hotel em Miami Beach chamado Days Inn pelo site deles, mas ainda não houve cobrança no cartão de crédito. Gostaria de saber se a cobrança vai ser feita apenas no hotel ou teria que já vir cobrado no cartão.
Quando reservou o seu foi como?

Obrigada

Alessandra

Res: Sawgrass

mensagem postada em 18/03/2014 - 15:03:04hs

Cristina,acho que aquele cupom era de 2011, não sei se ainda vale!
Procurando achei: " Peça ao concierge do hotel onde se hospedar um voucher para o Sawgrass Mills, com o qual você receberá gratuitamente um carnê de cupons no balcão de guest services que se encontra no interior do shopping Sawgrass." http://www.simon.com/mall/sawgrass-mills/portuguese

Talvez seja somente alguns hotéis conveniados, mas vale a pena tentar!
Abs

Res: Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 17/03/2014 - 23:03:24hs

Roberval, já li em algum post ou outro site que se pode conseguir um cupom para não precisar pagar.
Obrigada!
Abs
Editado: era uma promoção do cartão de crédito do Itau! Ja acabou! Tem uns sites de guias que também oferecem. Vou esperar e var se até a viagem aparece novamente o cupom gratuito com o CC.
Abs

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.