Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Alguém indo em Setembro quer dividir o Memory Maker?

mensagem postada em 10/06/2014 - 15:06:53hs

Vou para Orlando em setembro e adoraria comprar o Memory Maker, mas acho caro. Alguém indo em Setembro ou começo de outubro quer dividir? Vejam no link a forma como pode ser feito http://www.easywdw.com/forums/showthread.php?20310-Memory-Maker-Share-Guide-for-Leaders-and-Participants

Res: Res: Res: Um memory para familia

mensagem postada em 09/06/2014 - 10:06:40hs

Olá Regina,

também fizemos isso. compramos um memory maker para nosso grupo, de 3 famílias.
só que estamos tendo dificuldades na visualização.
eu não vejo as fotos que minha amiga mudou (inseriu molduras, etc...) e ela não vê as minhas.
temos que fazer 3 downloads diferentes? é possível?
no PhotoPass antigo eu só podia fazer um download.
alguém para me ajudar?

Thaís

Res: Res: Res: Método de entrega?

mensagem postada em 06/06/2014 - 17:06:16hs

Gabriela, obrigada!
Comprei e o MM já está aparecendo das minhas reservas do My Disney Experience. Ele já estará na Magic Band quando eu recebe-la, é automático? Meu namorado vai comigo, vai estar na Band dele também? (mensagem de Elena Bessa)

Eu acho que sim, mas não custa perguntar na recepção do hotel... eu não fiquei na Disney, então tive que pegar o cartão do Memory Maker. Não esqueça de linkar seu namorado na mesma conta.

Res: Res: Método de entrega?

mensagem postada em 06/06/2014 - 16:06:25hs

Gabriela, obrigada!
Comprei e o MM já está aparecendo das minhas reservas do My Disney Experience. Ele já estará na Magic Band quando eu recebe-la, é automático? Meu namorado vai comigo, vai estar na Band dele também?

Res: Método de entrega?

mensagem postada em 06/06/2014 - 16:06:15hs

Gente, estou querendo comprar o Memory Maker para linkar à minha conta e reservas, mas agora apareceu a opção no site da Disney para escolher o método de entrega... O MM não fica gravado na Magic Band? O que eu faço? Escolho a opção "Will Call?" (mensagem de Elena Bessa)

Sim, marca Will Call!

Método de entrega?

mensagem postada em 06/06/2014 - 16:06:12hs

Gente, estou querendo comprar o Memory Maker para linkar à minha conta e reservas, mas agora apareceu a opção no site da Disney para escolher o método de entrega... O MM não fica gravado na Magic Band? O que eu faço? Escolho a opção "Will Call?"

Res: Res: Res: Duvida

mensagem postada em 06/06/2014 - 15:06:56hs

Juliana, eu também vou comprar o ingresso de 14 dias, mas o photo connect vou comprar o de 3, e meu plano é fazer pelo menos 2 dias seguidos de US+IOA, para tirar fotos ao máximo. Aí, caso eu volte ao parque depois e o Photo Connect tenha expirado, vou aproveitar os brinquedos e tirar fotos com a minha máquina mesmo

Res: Res: Duvida

mensagem postada em 05/06/2014 - 15:06:12hs

Eu achei o photo connect. Mas achei que ia ficar muito caro o memory maker (160) + photo connect (89, pois eu tenho 14 dias ilimitados de parque).

Pra quem interessar: https://presale.amazingpictures.com/PhotoConnect.aspx

Res: Duvida

mensagem postada em 05/06/2014 - 13:06:16hs

Juliana, o Universal possui o Photo Connect, não sei sobre ele, dá uma pesquisada aqui no site e no fórum!
Apesar de haverem menos fotógrafos nos parques da Universal, o preço do Photo Connect é BEM mais barato que o Memory Maker, até mesmo o pacote que dá direito às fotos das atrações, achei um preço muito bom, li num site que era $50 antecipado, vou comprar

Res: Dúvida - Quantidade de fotos

mensagem postada em 04/06/2014 - 17:06:07hs

Olá, pessoal!
Eu de novo pentelhando rs

Mais uma duvida que me surgiu:
Quando eu ver um fotografo Disney, e for tirar foto para linkar na magic band com o memory maker, eu posso tirar por exemplo 1 foto sozinho, depois uma nós 2, etc?
como funciona? tem algum limite? ou vale só o bom senso (claro que não vou tirar 5 fotos com cada fotografo que ver kkkkkkk)

(mensagem de Thiago AL)

Não tem qualquer limite!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.