Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Gabiguedes

mensagem postada em 18/03/2013 - 17:03:19hs

Sou diabética e sempre levo na bagagem de mão minhas insulinas e seringas.
Deixo a medicação e seringas juntas com a receita médica, nunca pediram para olhar. Passa pelo raio-x normal, e se por acaso perguntarem o que é, é só dizer que é medicamento e mostrar a receita.

Receituário - PRINCIPIO ATIVO?????

mensagem postada em 15/04/2013 - 07:04:00hs

Olá, gostaria que alguem me ajudasse na questao das prescrições dos medicamentos, ja que irei com meus filhos imaginem a farmacia que levarei, hehe, as receitas devem ser feitas só pelo nome mesmo ou há a necessidade de colocar o principio ativo tb? As embalagens devem ser levadas lacradas?!

Aguardoo

Obrigadaaa

Ariane

Ariane Rangel

mensagem postada em 15/04/2013 - 08:04:52hs

Ariane,

fique tranquila ... minha esposa leva sempre uma mini-farmácia na bagagem de mão e nunca pediram nem para ver o que era e nem as receitas, de todas as vezes que fomos aos EUA !!
Mas se quiser ficar mais tranquila, leve as receitas apenas da medicação controlada, a não ser que vc pretenda comprar remédios lá com a prescrição médica daqui !!
Aí tem que ter o nome certinho do remédio, com a dosagem do principio ativo e o número de dias que a pessoa vai tomar, pois eles já vendem a quantidade exata dos remédios e colocam uma mini-bula com o nome da pessoa (é a embalagem vem personalizada) !!

Outros remédios para dor podem ser comprados lá sem prescrição.

Boa viagem !!!

Roberval.

Res: Ariane Rangel

mensagem postada em 15/04/2013 - 08:04:32hs

Ariane,

fique tranquila ... minha esposa leva sempre uma mini-farmácia na bagagem de mão e nunca pediram nem para ver o que era e nem as receitas, de todas as vezes que fomos aos EUA !!
Mas se quiser ficar mais tranquila, leve as receitas apenas da medicação controlada, a não ser que vc pretenda comprar remédios lá com a prescrição médica daqui !!
Aí tem que ter o nome certinho do remédio, com a dosagem do principio ativo e o número de dias que a pessoa vai tomar, pois eles já vendem a quantidade exata dos remédios e colocam uma mini-bula com o nome da pessoa (é a embalagem vem personalizada) !!

Outros remédios para dor podem ser comprados lá sem prescrição.

Boa viagem !!!

Roberval. (mensagem de roberval taylor)

Ufaaa, que bom menos mal então, não levarei nenhum controlado, apenas os que geralmente os mais corriqueiros mesmo.
Muitooo obrigada!

Ariane

medicamentos resfriados

mensagem postada em 20/04/2013 - 09:04:09hs

Alguém sabe como devo proceder com o transporte de medicamento que necessite de refrigeração? Tenho um isopor peq com aquele gel para transporte mas não sei se ele é suficiente para tanto tempo de viagem mantendo a refrigeração adequada do medicamento...
Além disso tenho o problema com tranporte de agulhas.

Ibuprofeno.

mensagem postada em 24/04/2013 - 12:04:49hs

Olá, pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida, vcs sabem se o ibuprofeno é proibido, tal como a dipirona? Tomo Dalsy 600 pra enxaqueca e to com receio de levá-lo.
Estomazil em pó pode ser levado na bagagem de mão?

Obrigada!

Janayna Vieira - Ibuprofeno

mensagem postada em 24/04/2013 - 13:04:08hs

Janayna, desconheço que o ibuprofeno seja proibido nos EUA. Sempre levo aspirina; eventualmente ibuprofeno ("advil" ou similar); sal de fruta Eno entre outros.
Eu levava a novalgina (dipirona sódica), que posteriormente cortei em função da proibição do FDA.
Quanto vc levar "estomazil", não vejo problema.

Sempre levo este remédios em duas porções iguais. Uma porção vai na mala de mão e outra na bagagem desacompanhada.

Remédios

mensagem postada em 24/04/2013 - 20:04:14hs

Pessoal, sempre leio todo mundo perguntando como levar remédios, com receita, sem receita, se é proibido, se não.
Das vezes que viajei sempre levei remedios sem receitas e nunca ninguem perguntou o que tinha na minha mala
Aliás nunca li nenhum relato aqui no VPO de alguém dizendo que teve remédios confiscados...então é só não exagerar e vá na fé.
Entrei no site do Walmart e vi que tem mtos remedios lá...ano passado tb commprei alguns...então no stress.
Dos remedios mais comuns acho que não tem problema nenhum.

Res: Remédios

mensagem postada em 24/04/2013 - 23:04:41hs

Na verdade levo muitos daqui, e compro muito mais lá, o advil e muito bom, compro pastilhas anti acido, que vem em pastilhas numa embalagem parecida com uma garrafinha e excelente este ano comprei pomadas de antibiótico, cortisona, tudo direto na prateleira, como eu e meu marido tivemos gripe lá, compramos na target tylenol noite e dia, como estava numa época de grande manifestação de gripe, pediram p ver minha ID e tinha que ter liberação do gerente da loja, comprei inclusive remédios antialergicos, para quem gosta, aquilo lá e um paraíso de remédios sem receitas, p boca sempre compro carmex, que e igual ao remdio daqui (mensagem de Edilaine)

O duro énão falar ingles muito bem,daí não da pra comprar muito por falta de saber o que esta escrito.. =(

Remédios quantidade

mensagem postada em 26/04/2013 - 16:04:18hs

Gente, meu pai usa muitos remédios e precisa da maioria deles usar todos os dias.. usa tb remedio tarja preta, como fazemos?? Obrigada!!

A dipirona é proibido levar?
Ele usa de pressão, estômago, enjoo, vários mesmo... gostaria de ajuda! Como fazemos pra levar e sobre as receitas.. se tem q levar em caixa, se levar tarja preta é um problema ou n, obrigada mais uma vez.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.