Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Aprenda a utilizar o sistema de fila virtual da atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon

 mensagem postada em 06/04/2017 - 11:04:22hs
 
 

Nick Linguanti informou no blog oficial da Universal que a “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” é a primeira atração do Universal Orlando Resort a ser lançada com a nova Virtual Line. Hoje, vou revelar o que todos querem saber — “Como usar a Fila Virtual?”

Acompanhe esse guia passo a passo sobre nosso novo processo inovador que mudará sua experiência no parque temático:

1. Faça o download do aplicativo oficial do Universal Orlando Resort e selecione seu horário de retorno 

Nós atualizamos nosso aplicativo, então, atualize o seu ou faça o download do aplicativo hoje. Depois de fazer o download do aplicativo, clique na imagem de “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” na tela inicial.



Uma vez na página da atração “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”, clique em Virtual Line e Reserve. O aplicativo irá mostrar até oito horários disponíveis para o dia. Selecione quantos estão em seu grupo e seu horário preferido de retorno.



Se a Virtual Line não estiver disponível, você deverá ir direto para a atração ou para a fila de espera, se disponível. O aplicativo é a forma mais simples e fácil de acessar a Virtual Line, mas quiosques também estão disponíveis na entrada da atração.

Após selecionar seu horário de retorno, você pode ir aproveitar as outras áreas do Universal Studios Florida.

2. Comece sua experiência na Race Through New York!

No seu horário de retorno, entre na atração pela entrada principal, onde você receberá um cartão colorido.Isso é quando a sua experiência pela “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” começa oficialmente – os Peacock Cards (Cartões Pavão) são desenvolvidos para te mover pelo pré-show interativo e te colocar rapidamente na atração.

3. Fique atento à sua cor

A cor da iluminação nas duas áreas interativas pré-show mudará para que você saiba que é hora de avançar para a próxima seção.

Assim que a cor da iluminação corresponder ao seu cartão colorido, você poderá avançar para a próxima área. Se quiser passar mais tempo em qualquer uma das áreas interativas pré-show, entre em contato com o Membro da Equipe mais próximo quando você estiver pronto pra seguir em frente.

4. Você não vai querer perder essa diversão

Sua experiência na Race Through New York começa com nossas duas áreas interativas pré-show. Na primeira área, você vai conhecer o hall de recordações. Aqui você encontrará roteiros, adereços e ternos usados pelos apresentadores do Tonight Show desde a sua estreia em 1954!

A segunda área tem como tema o Studio 6B, onde o The Tonight Show é gravado.

Você poderá aproveitar:


  • Réplicas dos sofás para os convidados especiais do The Tonight Show com entradas para carregar dispositivos eletrônicos
  • Mesas interativas com jogos e Notas de Agradecimento
  • Uma apresentação ao vivo do quarteto The Ragtime Gals
  • Uma apresentação especial da mascote do Tonight Show, Hashtag the Panda.

5. É hora da corrida!

Quando sua cor é chamada, é o momento de iniciar a corrida. Entregue o seu Peacock Card e receba as instruções de Jimmy Fallon e The Roots. Após as instruções, sente-se no estúdio da plateia e se prepare para a corrida mais emocionante da sua vida.

Você vai voar pelas ruas da Big Apple, passar por marcos icônicos e ver personagens familiares como Sara do “Ew”, Jimmy em “Tight Pants” e o locutor do “Tonight Show”, Steve Higgins.

Se você tiver alguma dúvida sobre a Fila Virtual ou sobre a “Race Through New York Starring Jimmy Fallon,” localize o Membro da Equipe mais próximo para te auxiliar.

Agora se prepare pra correr!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Os Blue Angels irão sobrevoar o Magic Kingdom no próximo dia 06 de abril de 2017

 mensagem postada em 04/04/2017 - 13:04:13hs
 
 



Conforme informado por Thomas Smith na data de ontem (03 de abril de 2017) no blog oficial da Disney quem estiver visitando o Magic Kingdom nesta próxima quinta-feira - dia 06 de abril de 2017 - durante o período da manhã, mais especificamente das 09h30 às 10h00 é bom ficar de olho no céu pois os famosos U.S. Navy Blue Angels irão passar por duas vezes sobre a Main Street U.S.A.

Em 2015, eles já executaram uma exibição similar (que você pode conferir no vídeo abaixo) para o deleite de milhares de convidados quando seis jatos F/A-18 Hornet sobrevoaram a Main Street U.S.A. a mais de 250 milhas por hora (402 km/h) antes de executar uma manobra denominada Delta Break sobre o Cinderella Castle (conforme a foto acima).

Vídeo de 2015



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Evento realizado pela Disney em São Paulo para celebrar a inauguração de Pandora

 mensagem postada em 04/04/2017 - 10:04:18hs
 
 



Na data de ontem (03 de abril de 2017) a Disney realizou em São Paulo, no restaurante Capim Santo (Jardins), um evento para celebrar a inauguração de Pandora - The World of Avatar ("Pandora - O Mundo de Avatar") que se dará no dia 27 de maio de 2017 e que representa a maior expansão do parque Disney's Animal Kingdom.

Para o evento o restaurante se encheu de tons azuis com um toque da magia Disney para entrar no clima de Avatar e em breves pinceladas, Paula Hall (Gerente de Relações Públicas da Disney) esclareceu a todos a respeito da nova área temática discorrendo sobre as suas duas principais atrações.

A primeira delas voltada para toda a família, um passeio por um rio que atravessa uma floresta bioluminescente (Na’vi River Journey) que não apresenta nenhuma restrição para que todos possam participar; já a outra, denominada Avatar Flight of Passage será mais forte, para quem realmente gosta de fortes emoções e irá permitir que os convidados voem montados Banshees por florestas, montanhas flutuantes e oceanos, e que portanto, terá restrição exigindo a altura mínima de 1,12 m.

Além disso, Pandora também terá uma loja temática denominada Windtraders, um bar, o Pongu Pongu; e um restaurante, o Stau’li Canteen.

Para quem não se recorda o primeiro filme da franquia, escrito e dirigido por James Cameron, foi lançado em 2009, e narra o conflito que acontece em Pandora (por volta do ano 2154) quando os seus habitantes, os colonizadores humanos e os Na'vi, passam a guerrear por conta da disputa pelos recursos do planeta.

Por conta do grande lapso temporal entre o filme e a inauguração da nova temática muitos se perguntam se os convidados irão compreender o universo retratado pela Disney. Entrevistado pelo Orlando Sentinel, o Imagineiro Joe Rohde informou que ele e a sua equipe atentaram para esse fato buscaram esmerar-se para que os convidados não precisem necessariamente recordar-se da estória contada no filme para apreciar o Pandora - The World of Avatar.

Todavia, os mais céticos, realmente não compreendem como a Disney decidiu investir milhões de dólares em Banshees e criaturas azuis de uma estória que muitos nem mesmo se recordam. Contudo, eu entendo que se alguém tem condições de transformar Avatar num verdadeiro sucesso, por certo é a Disney, com toda a sua magia, tecnologia e criatividade.

Já foram anunciados outros quatro filmes, especula-se que Avatar 2 irá estrear em dezembro do próximo ano, mas é provável que fique mesmo para 2019.

Em nome do Viajando para Orlando eu agradeço a Paula Hall e equipe pela honra de participar deste evento.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Novos rumores sobre a construção de um pavilhão representando o Brasil no Epcot

 mensagem postada em 03/04/2017 - 15:04:43hs
 
 



Renovados os rumores a respeito da construção de um novo pavilhão representando o nosso país no parque Epcot.

Até a presente data nenhum país da América do Sul consta da área temática denominada World Showcase. Contudo, dias atrás, os sites WDWMagic e também Orlando Weekly divulgaram que o Brasil afigura-se como um dos principais candidatos a um pavilhão que possivelmente ficará localizado entre o Pavilhão da China e o da Alemanha.

Também se conjectura que a atração principal seria inspirada da Amazônia, uma espécie de passeio no escuro muito parecido com o Gran Fiesta Tour Starring the Three Caballeros do Pavilhão do México. Conjectura-se ainda a respeito da construção de um restaurante denominado "Boa Comida" e nas suas imediações uma estátua do Cristo Redentor, além lojas e elementos interativos para retratar o espírito, a tradição e a cultura brasileira.

Dusty Sage, (Diretor Executivo, tanto de Walt Disney Birthplace como da Dick Van Dyke Foundation) deu algumas "pistas" sobre um país da América do Sul ser incluído em World Showcase em num recentet episódio do podcast MiceChat o que "acendeu" novamente a esperança do Brasil ser um dia representado no parque Epcot.

Outra forte candidata é a Espanha por conta do lançamento do novo filme de animação da Disney - Gigantic - que se dará no final do próximo ano. Além disso, antes da inauguração do parque Epcot, o construção de um pavilhão representando a Espanha estava nos planos da Disney.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O Celebration Exotic Car Festival será realizado de 06 a 09 de abril de 2017

 mensagem postada em 03/04/2017 - 15:04:47hs
 
 



E nesta semana será realizada a 14a. edição do Celebration Exotic Car Festival e mais uma vez o público irá se encantar com muitos carros exóticos, outros utilizados nas produções de Hollywood e corridas; além de atores e celebridades.

Trata-se de um evento evento anual de caridade que será realizado de 06 a 09 de abril de 2017, contará este ano com a participação de Jay Leno, Robin Zander (Cheap Trick), Steve Augeri (Journey) dentre outros eventos.

O Celebration Exotic Car Festival começou em 2004 com o objetivo de arrecadar fundos para crianças carentes e até a presente data já doou mais de US$ 1 milhão para instituições como Make-a-Wish, Special Olympics e Arnold Palmer Children's Hospital. Dentre as celebridades que comparecerão este ano destacam-se: Arsenio Hall, David Magee, Donny Most, Joe Piscopo, Mike Reno, Paul Teutul Sr., Rock Harper, Anson Williams, dentre outros.





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: A Disney está testando um sistema de gerenciamento virtual de filas nos seus parques aquáticos

 mensagem postada em 28/03/2017 - 17:03:19hs
 
 

Boa tarde Pingokk,

Realmente não é muito recomendado visitar os parques aquáticos da Disney no mesmo dia que os parques da Universal. Eu acredito mais indicado algum outro passeio, outra atividade ou até mesmo destinar o tempo - após a visita ao parque aquático -
para compras.

Quiçá você possa também reservar tal tempo para passear por Disney Springs ou Disney's BoardWalk, mas tentando mesclar no mesmo dia um parque aquático e um temático.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos
Nao é recomendado visitar os parques da Universal nestes dias, devido a alta lotaçao?
(mensagem de Pingokk)


 


 
A Disney está testando um sistema de gerenciamento virtual de filas nos seus parques aquáticos

 mensagem postada em 28/03/2017 - 12:03:33hs
 
 



Segundo informado no site KennythePirate.com a Disney já está testando um novo sistema que irá permitir que os seus convidados aguardem "virtualmente" em filas ("Virtual Queue System") oferecendo assim uma experiência análoga ao que hoje em dia é possibilitado com o sistema Fastpass+.

Os testes estão sendo realizados nos seus parques aquáticos e seguirão até o dia 07 de abril de 2017. Com relação ao Disney's Typhoon Lagoon a empresa optou por iniciar os testes na nova atração Miss Adventure Falls; e, no parque Disney's Blizzard Beach foram eleitas as atrações: Summit Plummit, Downhill Double Dipper e Slush Gusher.

O novo sistema, segundo Kenny, permite que os convidados reservem um lugar na fila sem ter que estar "fisicamente" aguardando no local, mas podem se divertir em outras atrações até que chegue a sua vez, ou seja, trata-se de um sistema muito semelhante ao TapuTapu implementado pela Universal, notadamente no seu parque Volcano Bay que será inaugurado no dia 25 de maio de 2017.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Saiba como irá funcionar o FastPass+ no parque Animal Kingdom em virtude da inauguração de Pandora

 mensagem postada em 28/03/2017 - 10:03:08hs
 
 



Segundo os sites especializados em Walt Disney World como TouringPlans.com e KennyKennythePirate.com os convidados deverão selecionar as atrações utilizando o FastPass+ através do sistema de grupos "Tiers" em virtude da chegada da nova área temática Pandora - The World of Avatar no parque Disney's Animal Kingdom.

Dessa forma, a partir de 27 de maio de 2017 a escolha se dará da seguinte maneira:

Tier 1 (será possível eleger apenas "uma" das seguintes atrações):


  • Na’vi River Journey
  • Avatar Flight of Passage

Tier 2 (é permitido escolher "duas" das seguintes atrações):

  • DINOSAUR
  • Expedition Everest
  • Festival of the Lion King
  • Finding Nemo – The Musical
  • It’s Tough to be a Bug!
  • Kali River Rapids
  • Kilimanjaro Safaris
  • Meet Disney Pals at Adventurer’s Outpost
  • Primeval Whirl
  • Rivers of Light

Em virtude de tal sistema, segundo Rikki Niblett (do TouringPlans.com), surge então a pergunta: - "Aqueles que não tem interesse em visitar as novas atrações de Pandora - The World of Avatar terão que selecionar de toda forma uma das suas opções do primeiro grupo?" Segundo Rikki, sim, ou seja, não será possível "pular" o primeiro grupo (Tier 1) com o objetivo de optar por "três" ao invés de "duas" opções do segundo grupo (Tier 2).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O festival de música cristã Rock the Universe será realizado nos dias 08 e 09 de setembro

 mensagem postada em 27/03/2017 - 22:03:30hs
 
 



O popular evento anual de música cristã da Universal - Rock the Universe - será realizado este ano nos dias 08 e 09 de setembro no parque Universal Studios Florida e contará com apresentações de artistas famosos como Lecrae, Casting Crowns e Chris Tomlin.

Na sexta-feira, Tomlin e Lecrae subirão ao palco do evento assim como Kari Jobe, Lauren Daigle, 7eventh Time Down, Social Club Misfits, Steven Malcolm, Hollyn, GAWVI e Kolby Koloff. Já no sábado será a vez de Casting Crowns, For King & Country, Thousand Foot Krutch, Andy Mineo, Family Force 5, Ryan Stevenson, DJ Promote, For All Seasons, Hannah Kerr e Aaron Cole.

Durante o evento algumas das principais atrações do parque Universal Studios Florida permanecem em funcionamento como Revenge of the Mummy e Hollywood Rip Ride Rockit. Este ano teremos novamente o Coca-Cola Fan Zone com novas experiências, além de sessões de autógrafos e outras oportunidades de interação com os artistas que irão participar do festival, muita música eletrônica e outras novidades.

Para participar do evento é necessário adquirir ingresso específico. Todavia, ainda não estão sendo vendidos.

Dentre as opções de ingressos que estarão em breve disponíveis está o 3-Park Rock Your Weekend que permite que você visite os três parques do complexo Universal Orlando Resort: Universal Studios Florida, Islands of Adventure e o novíssimo Volcano Bay.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Até o final de abril é possível prestigiar três dos veículos do filme The Fate of the Furious

 mensagem postada em 27/03/2017 - 12:03:15hs
 
 



Conforme publicado por Taylor Maloney, no dia 23 de março de 2017, no blog oficial da Universal, até o final do mês de abril é possível ver de perto três dos veículos utilizados no filme mais recente da franquia de sucesso The Fast and the Furious (The Fate of the Furious) no parque Universal Studios Florida.

Eles estão estacionados na área temática - San Francisco - próximo do Lombard’s Seafood Grille onde é possível admirá-los e claro tirar muitas fotos.

Valendo também destacar que no próximo ano os convidados poderão brincar na nova atração Fast & Furious: Supercharged.

Abaixo o veículo do Dom (Vin Diesel), um Dodge Charger de 1970 com motor Hellcat V8:



O próximo pertence ao Roman (Tyrese Gibson), um Bentley GT turbo de 2004:



E para finalizar o veículo da Letty (Michelle Rodriguez) desenvolvido para suplantar quaisquer obstáculos:



A Universal também está estimulando a todos a compartilharem as suas fotos ao lado desses incríveis veículos nas redes sociais utilizando a hashtag: #UniversalMoments!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.