Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Magda
postado por: Alice123

mensagem postada em 29/05/2013 - 17:05:06hs

Vc conhece? Se nao me engano, li alguma coisa aqui sobre comprar 1 que da para 2. É verdade isso? (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Não querida !!! Lá não rola isso não. Cada qual com cada qual.!!
Só nos restaurantes da ID é que tem alguns pratos que dão para 2 pessoas.
Mas este Universal Meal Deal da Universal voce pode se servir a vontade !!!
Bjs.

Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Res: Alice ou quem puder me ajudar
postado por: Alice123

mensagem postada em 29/05/2013 - 17:05:55hs

Gostaria de saber se vale a pena comprar o Universal Meal Deal da Universal. Pergunto isso pq nao tenho noçao dos preços dentro do parque. (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Magda,

Esses planos são para quem gosta de se alimentar bem, sem gastar muito, pois um almoço ou jantar dentro dos parques, com bebidas e sobremesas, pode sair bem caro.

Mas se vc é do tipo de pessoa que se contenta com uma saladinha basica (como eu) ou mesmo um sanduíche simples, então não precisa !!!

beijos.

Daniel Carvalho

Membro

Inscrição: 12/03/2013

Res: Alice ou quem puder me ajudar
postado por: Daniel Carvalho

mensagem postada em 30/05/2013 - 02:05:00hs

Gostaria de saber se vale a pena comprar o Universal Meal Deal da Universal. Pergunto isso pq nao tenho noçao dos preços dentro do parque. (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Bom dia

Acabei de chegar de Orlando, o Universal Meal Deal é recomendado se voce for fazer todas as refeições no parque, sai por 22,00 dolares se nao me engano, algo em torno disso, e voce come o dia inteiro nos restaurantes participantes, agora se voce pretende fazer apenas uma refeição axo que não compensaria pois voce gastaria menos e ficaria satisfeita;

espero poder ter ajudado abraços

Glauferraz

Membro

Inscrição: 16/06/2011

Res: Res: Roteiro
postado por: Glauferraz

mensagem postada em 28/06/2013 - 16:06:59hs

Vanessa deixa seu email na parte de bate papo que eu te ajudo sim.

(mensagem de Karine Aparecida)

Vanessa, me desculpe a intromissão, mas também preciso de dicas, pois também só terei 1 semana em Orlando. Grata

Isabelle B

Membro

Inscrição: 12/06/2013

Harry Potter - Em quanto tempo dá pra conhecer???
postado por: Isabelle B

mensagem postada em 30/06/2013 - 16:06:37hs

Olá, pessoal!

Em outubro irei para Orlando com meu marido em mini lua-de-mel. Chegaremos às 12h do dia 03, niver dele, e já temos reserva no Planet Hollywood para as 20h30.

Eu não queria perder o resto do dia e ficar sem fazer nada até a hora do jantar, por isso pensei em ir ao Island of Adventure, mas apenas para conhecer a área do Harry Potter e, se eu tiver sorte, convencer meu marido a ir ao simulador do homem-aranha também.

Em quanto tempo eu faço esse passeio? Umas duas horas seriam necessárias? Estava pensando em chegar por volta das 16h30 e sair de lá às 18h30, 19h. O que acham?

Agradeço desde já a ajuda!

Abraços.

Vitor Guerzet

Membro

Inscrição: 10/04/2010

Res: Harry Potter - Em quanto tempo dá pra conhecer???
postado por: Vitor Guerzet

mensagem postada em 30/06/2013 - 16:06:36hs

Isabelle,

Acho que dá tempo sim... nesse horário não tem muita fila no Harry Potter...
Mas posso te dar uma sugestão?!
Pq vc nao troca o planet hollywood por um restaurante na CityWalk?!
assim vc não tem q sair mt cedo e vai andando mesmo na saída do Island of Adventures 15 min antes da reserva e pode aproveitar melhor o parque.
O Hard Rock Cafè tem um cardápio bem similar ao Planet, claro que são temas diferentes, mas considero restaurantes similares...

Olá, pessoal!

Em outubro irei para Orlando com meu marido em mini lua-de-mel. Chegaremos às 12h do dia 03, niver dele, e já temos reserva no Planet Hollywood para as 20h30.

Eu não queria perder o resto do dia e ficar sem fazer nada até a hora do jantar, por isso pensei em ir ao Island of Adventure, mas apenas para conhecer a área do Harry Potter e, se eu tiver sorte, convencer meu marido a ir ao simulador do homem-aranha também.

Em quanto tempo eu faço esse passeio? Umas duas horas seriam necessárias? Estava pensando em chegar por volta das 16h30 e sair de lá às 18h30, 19h. O que acham?

Abraços. (mensagem de Isabelle B)

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

postado por: Rosana2000

mensagem postada em 30/06/2013 - 16:06:30hs

Olá, pessoal!

Vc vai chegar as 12 hs no aeroporto ? Caso for assim, até vc sair do aeroporto, se for pegar carro lá, depois ir até o hotel fazer check in...e, dependendo onde vc vai se hospedar..... vai demorar umas 2 hs. Isso se vc não parar para almoçar.
Dar tempo, acho que dá, mas vai ser corrido.... e sofrido....e na prática considere que sempre demora mais (estacionamento, transito, etc)....e eu peguei 1 h de fila no homem aranha....e já eram uma 18hs (dia 10/06)....

Minha sugestão:
1) Eu iria passear num shopping ou Outlet antes do Planet....não cansaria tanto, visto que vcs já ficaram mais de 8 hs no vôo.
ou então:
2) Faria como o Vítor te sugeriu, trocaria o Planet pelo Hard Rock, que fica no mesmo local, assim sairia mais tarde do parque e iria direto.

Isabelle B

Membro

Inscrição: 12/06/2013

Res: Res: Harry Potter - Em quanto tempo dá pra conhecer???
postado por: Isabelle B

mensagem postada em 30/06/2013 - 19:06:20hs

Obrigada, Vitor e Rosana2000, pelas sugestões.

Eu havia reservado o Planet antes mesmo de definir o meu horário de chegada a Orlando, isso porque eu tinha em mente chegar por Miami, e aí sim eu não faria nada nesse dia a não ser sair para jantar.

Mas agora já devo chegar por Orlando mesmo, às 12h16, então me veio essa idéia de ir ao Island, já que eu e meu marido gostamos de Harry Potter (e ele não vai em nada mais que gire, suba, desça, sacuda etc.) - hehe

É possível fazer reserva no Hard Rock? Se sim, por onde?

Obrigada mais uma vez!

Abraços.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Harry Potter - Em quanto tempo dá pra conhecer???
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 01/07/2013 - 09:07:58hs

Isabelle,

Seu marido é como eu...quanto menos radicalidade, melhor!
Tb não curto, mas alguns como o Harry Potter eu me arrisco...rs

No Hard Rock não é necessário fazer reserva... não há demanda para tal!
Só chegar e logo te direcionam a uma mesa, sem maiores problemas!!

Bjs

Renata Gerardi

Membro

Inscrição: 28/04/2013

postado por: Renata Gerardi

mensagem postada em 01/07/2013 - 10:07:26hs

Oi Isabelle!

Se caso você chegar no aeroporto as 12:00h talvez fique corrido sim!
Mas tudo depende! rsrsrs
Contando que você tem que pegar as malas, o carro, transito, check in no hotel (no meu caso meu hotel fazia check in só as 16:00h) deixar as coisas no hotel..enfim..
Você pode fazer de duas maneiras: Vá ao IOA se caso querer muuuito (mas se seu marido não gosta de nada que sobe, desce, gira...o simulador do HP é assim! não tão radical quanto as MRs mas ele gira muito, sobe e desce..rsrsrs) até o meu marido que não liga pra essas coisas ficou um pouco enjoado!
E a outra opção é vcs irem a algum outlet, ou no Florida Mall, Walmart é uma otima pedida pro dia da chegada, pra fazer as comprinhas basicas!..mas como eu disse..tudo depende!
Dai vcs podem decidir no dia se vão mesmo ao Planet (que fica na Downtown Disney) ou ir no Hard Rock que fica no Citywalk - mais proximo do IOA)
O check in no meu hotel foi super rapido, tanto que chegamos em Orlando por volta das 12:00, passamos pra pegar os ingressos do NBA na OTO, fomos ao Walmart e passamos um tempão lá..rs..depois fizemos check in no hotel, descansamos um pouco, banho e NBA as 19:00h.
Foi cansativo, mas deu tudo certo!
Espero ter ajudado!
=)

Olá, pessoal!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).