Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jeferson

mensagem postada em 31/07/2008 - 19:07:39hs

Tudo bem ? e a Aline como está ? tudo tranquilo ? realmente precisamos combinar de nos encontrar para colocar a conversa em dia , já que estamos planejando o nosso retorno para Orlando em breve vai aparecer bastante duvida ; por aqui como sempre muito trabalho , mas está tudo bem. Um abraço pra você e a Aline .Eu vou anotar o seu E-mail para conversarmos e tirar duvidas , um abração ....

Waldete

mensagem postada em 31/07/2008 - 19:07:42hs

Eu se fosse você seguiria os conselhos de minha amiga Lilian ,,,,, vai ser muito bom.......e a Dri realmente já está mais conformada , eu já falei que vamos voltar e ela já está toda empolgada ...... um abraçãoooo......

Participar

mensagem postada em 31/07/2008 - 21:07:39hs

Só pode ir no churrasco que voces ja conhecem, ou eu posso me incluir.... Desculpa to de o ponto de interrogação, ainda nao consegui configurar o teclado direito.
Fui a Orlando em julho com inha mãe e minha filha, pena que meu marido não pode ir, mas no churrasco... quem sabe ele vai, isso se eu tambem puder ir. De qualquer mode. beijocas a todos.
Ah, se não puderm abrir... tudo bem eu vou conhecendo as pessoas aos poucos e quem sabe....ops

Wal!!!

mensagem postada em 05/08/2008 - 17:08:17hs

Vc acredita que ainda não me conformei pelo fato de estar aqui em São Paulo...snif...snif...
Gravei várias musicas que ouvia lá, no meu Ipod e ouço sempre indo para o trabalho...voltei a fazer curso de Inglês, afinal o Mendigo de Lá fala Inglês e usa Nike Air...rsrsrsrsrsrs...ninguém merece!!!

Bjos
Amiga
Mais um dia tudo isso vai passar!!!!

Dri Ferrari

CAROL

mensagem postada em 06/08/2008 - 23:08:00hs

TÔ DENTRO... É SÓ MARCAR E ME AVIAR, PODE CONTAR COMIGO, NANDA E IGOR E PODE TER CERTEZA TAMBÉM SOBRE O LUIZ FERNANDO A MARIANE E A SOPHIA. FICO NO AGUARDO DA CONFIRMAÇÃO ENTÃO, ABRAÇO A TODOS AMIGOS VPO.

Encontro Rio

mensagem postada em 07/08/2008 - 19:08:08hs

Então gente, estou querendo fazer aqui na minha casa no dia 30 de agosto. Ainda não sei qual a comida, mas alguma coisa que todos gostem! Quem vcs puderem avisar, avisem. Vou mandar e-mail pro pessoal de sempre!!

Bjs...
Carol.

Encontro VPO em Janeiro de 2009 no vittorios

mensagem postada em 19/08/2008 - 20:08:44hs

Gente não vamos deixar de fazer o encontro VPO em janeiro de 2009 estarei lá de 07 até 21 de janeiro e sei pela contagem que muita gente também estará lá logo não vamops deixar a peteca cair e vamos marcar um grande encontro VPO no vittorios quem sabe próximo do dia 12 que terá bastante gente OK??????

Ano Novo na Disney

mensagem postada em 20/08/2008 - 23:08:48hs

OI pessoal, vou passar de novo a passagem de ano na Disney, no Epcot. Gostaria de saber se vai ter alguém do site lá tb.... poderiamos marcar alguma coisa. Vou ficar em Orlando do dia 30 de dezembro até 10 de janeiro. Quem sabe não marcamos algum encontro com o pessoal que vai estar no mesmo periodo.

Bjinhusss

Partida em Setembro

mensagem postada em 21/08/2008 - 16:08:47hs

Pessoal

Estou indo com minha família dia 23/09. Mau voo é da AA e parte para Miami as 20:40.
Vou pegar o carro em Miami e seguir para Orlando.
Se tiver alguém indo no mesmo vôo , podemos combinar para ir juntos para Orlando, assim ninguém se ´perde, apesar de ser fácil.

Maria Cristina Hipólito

mensagem postada em 21/08/2008 - 17:08:50hs

Oi Maria Cristina,

Eu, meu marido e nosso filho de 3 anos também passaremos o ano novo em Orlando. Inclusive, eu até postei no tópico "Feriados Americanos", momento em que informei a intenção de passar a mencionada data no EPCOT. Eu não conheço Orlando, conheço somente a Disney da Califórnia. Estou um pouco receosa quanto ao movimento de pessoas no parque nesse dia em específico, principalmente por conta do meu filho pequeno.

Um casal de amigos também irá conosco. Partiremos dia 27/12 e chegaremos ao Brasil no dia 15/01. Portanto, estaremos lá no período em que vcs também estiverem. Seria ótimo encontrar brasileiros por lá. Ficaremos no Staybridge da International Drive.

Quais são os seus planos???

Abraços,
Raquel

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.